Como se cadastrar no Portal do Cliente

Pelo Portal do Cliente Getnet você poderá consultar seu extrato de vendas detalhado, ter acesso ao Gestão de Vendas Getnet e acessar informações fundamentais para evoluir com o seu negócio.

Informações necessárias

Informações necessárias

Para efetuar o primeiro acesso ao Portal do Cliente é necessário ter em mãos o Código de Estabelecimento.

O Código pode ser localizado na Proposta de Credenciamento e também no comprovante de venda, identificado pelo nome “EC”.

Fazendo o cadastro O portal do cliente pode ser acessado através do site da Getnet, ou clicando aqui.

  • Passo 01
  • Passo 02
  • Passo 03
  • Passo 04
  • Passo 05
  • Dúvidas?
  • Passo 01

    Acesse o site da Getnet em www.getnet.com.br. No canto superior direito clique em “Portal do cliente”.

  • Passo 02

    Clique em “Cadastre-se”.

  • Passo 03

    Leia o Termo de uso do Portal do cliente. Caso concorde, selecione a opção “Aceito os termos de utilização descritos no contrato acima” e em seguida, clique em PROSSEGUIR.

  • Passo 04

    Informe o Código do Estabelecimento* e clique em PROSSEGUIR.

    * Você pode encontra o código de EC em qualquer comprovante de venda ou pode consultar no App Getnet em Menu>Meu negócio>Dados Cadastrais

  • Passo 05

    Prontinho, seu cadastro foi realizado com sucesso!

  • Dúvidas?

    Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a equipe de atendimento Getnet pelo Facebook ou ligue para um dos canais de contato disponíveis no final dessa página.

Você já conhece o Gestão de Vendas Getnet?

O Gestão de Vendas ajuda você a acompanhar suas vendas e saber como está o movimento em relação a outros clientes Getnet na sua região e segmento.