menu

BlackWeek 2019 - Oferta "Vem que volta"

Onde posso consultar o regulamento da campanha?
Onde posso consultar o regulamento da campanha?
Segue conteúdo: No regulamento da campanha, disponível nesse link
Como faço para participar?
Como faço para participar?
É fácil! Basta você contratar um dos produtos participantes e você terá o direito de escolher um voucher de desconto em um dos nossos parceiros.
Quais os produtos participantes?
Quais os produtos participantes?
Participam os produtos SuperGet com Chip (compra), SuperGet 3G + Wi-fi, SuperGet com Bobina e Portabilidade.
Qual o período de participação da campanha?
Qual o período de participação da campanha?
O período de participação é do dia 18/11 ao dia 02/12/2019.
Quem pode participar da campanha?
Quem pode participar da campanha?
Podem participar dessa campanha todas as pessoas físicas, residentes e domiciliadas em território nacional, maiores de 18 (dezoito) anos, que contratarem os produtos participantes durante o período de participação.
Pessoas jurídicas podem participar?
Pessoas jurídicas podem participar?
Não, apenas pessoas físicas.
Quais parceiros posso escolher para resgatar o meu voucher?
Quais parceiros posso escolher para resgatar o meu voucher?
  1. Xbox: Na contratação de um dos Produtos Participantes, receba voucher com 1 (um) mês de Xbox Game Pass.
  2. Uber: Na contratação de Produtos Participantes receba voucher com direito a 50,00 de crédito em toda a plataforma Uber.
  3. SmartFit: Na contratação de Produtos Participantes receba voucher com direito a 02 (dois) meses de utilização das academias de ginástica no plano de R$ 99,90 (noventa e nove reais e noventa centavos). Caso o Cliente já tenha uma assinatura vigente no parceiro, esta deverá ser cancelada e o Cliente deverá realizar nova assinatura para utilização do voucher de desconto.
  4. Youtube Premium: Na contratação de Produtos Participantes receba voucher com direito a 03 (três) meses de utilização do Youtube Premium. Consórcio de imóveis: efetuar a contratação de cotas de Consórcio dentro do Período de Participação e pagar a 1ª parcela. Caso o Cliente já tenha uma assinatura vigente no parceiro, esta deverá ser cancelada e o Cliente deverá realizar nova assinatura para utilização do voucher de desconto
  5. LinkedIn: Na contratação de Produtos Participantes receba voucher com direito a 3 (três) meses de LinkedIn Premium.
Qual o período para escolha dos vouchers?
Qual o período para escolha dos vouchers?
O período é de 20/12/2019 a 20/02/2020.
Qual o período para utilização dos vouchers?
Qual o período para utilização dos vouchers?
O período é de 20/12/2019 a 20/03/2020.
Posso ganhar mais de um voucher?
Posso ganhar mais de um voucher?
Sim! Se você contratar mais de um produto participante, você poderá resgatar mais de um voucher.
Onde posso consultar mais informações da campanha?
Onde posso consultar mais informações da campanha?
No site da campanha, disponível neste link.
Caso tenha mais dúvidas, quem pode me ajudar?
Caso tenha mais dúvidas, quem pode me ajudar?
Entre em contato sempre que precisar em um dos nossos canais de atendimento abaixo.   Central de Atendimento Santander Consultas, informações e serviços transacionais: 4004 3535 (regiões metropolitanas);  0800 702 3535 (demais localidades);  0800 723 5007 (atendimento a clientes deficientes auditivos e de fala).  Atendimento 24h por dia, todos os dias.   SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor Reclamações, cancelamentos, sugestões, e informações gerais: 0800 762 7777. Atende também clientes deficientes auditivos e de fala.  No exterior, ligue a cobrar para 55 11 3012 3336. Atendimento 24h por dia, todos os dias.  Ouvidoria Se não ficar satisfeito com a solução apresentada: 0800 726 0322. De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados. Atende também clientes deficientes auditivos e de fala 
Nossas ofertas imperdíveis te aguardam: selecione uma opção e acesse agora!
Nossas ofertas imperdíveis te aguardam: selecione uma opção e acesse agora!