Cartão Getnet

Qual a senha para movimentação da conta?
Qual a senha para movimentação da conta?
Para movimentação dentro da conta, basta utilizar a mesma senha de acesso ao aplicativo Getnet
Como eu faço para utilizar a Biometria ou Face Id?
Como eu faço para utilizar a Biometria ou Face Id?
Para autorizar o uso de Biometria ou Face Id para uso no App Getnet, basta seguir os passos:
  • 1. Acesse o aplicativo;
  • 2. Selecionar o nome do usuário;
  • 3. Biometria e Face Id;
  • 4. Ativar
Solicitei um cartão físico, porém não chegou
Solicitei um cartão físico, porém não chegou
Você pode acompanhar a entrega do seu cartão através do aplicativo Getnet.
  • 1. Acesse o aplicativo ;
  • 2. Selecione o nome do usuário;
  • 3. Vá em "Meus pedidos", e caso o status esteja como "Entregue" e mesmo assim você não recebeu, por favor, entre em contato a com a Central de Relacionamento Getnet.
Como eu faço para solicitar um cartão físico?
Como eu faço para solicitar um cartão físico?
Caso você seja elegível a solicitar um cartão físico.
  • 1. Acesse seu aplicativo Getnet;
  • 2. Selecione o menu "Meus Cartões", selecione "Cartão Getnet Físico";
  • 3. Verifique o endereço cadastrado;
  • 4. Selecione "Solicitar cartão";
  • 5. Digite a senha do aplicativo;
  • 6. Pronto, seu cartão foi solicitado, aguarde o prazo de entrega e realize a ativação.
Como eu crio um cartão virtual?
Como eu crio um cartão virtual?
Para criar um cartão virtual, basta acessar o aplicativo Getnet:
  • 1. Acesse o menu "Cartões", selecione "Gerar Cartão Virtual";
  • 2. Digite a senha do aplicativo;
  • 3. Pronto, o seu cartão foi ativado e você já pode começar a usá-lo.
Como funciona o cartão virtual?
Como funciona o cartão virtual?
O cartão virtual é grátis e você pode realizar uma compra com seu saldo disponível na sua Get Conta. No momento, ainda não é permitido parcelamento
Como ativar/desbloquear o meu cartão Getnet?
Como ativar/desbloquear o meu cartão Getnet?
  1. Para ativar o seu cartão Getnet, basta baixar o Aplicativo Getnet Brasil na Aplicativo Store ou Google Play
  2. Para o seu primeiro acesso, você deve informar o seu CPF e dados cadastrais para criação do login e senha do seu aplicativo
  3. Valide o e-mail cadastrado durante o credenciamento realizado na Getnet. Você receberá um código de ativação no seu e-mail para validação
  4. No Aplicativo, acesse o menu “Cartões”
  5. Digite os dados do verso do seu cartão Getnet
  6. Crie uma senha de 4 dígitos para realizar compras com o seu Cartão Getnet
  7. Pronto, o seu cartão foi ativado e você já pode começar a usá-lo
Onde posso realizar saques com o meu Cartão?
Onde posso realizar saques com o meu Cartão?
Você pode realizar saques em qualquer caixa eletrônico do Banco 24Horas.
Minha senha do cartão está bloqueada. O que devo fazer?
Minha senha do cartão está bloqueada. O que devo fazer?
Caso você tenha digitado mais de 3 vezes uma senha incorreta do seu cartão, a sua senha será bloqueada. Por motivo de segurança, para cadastrar uma nova senha, entrar em contato com gente através da nossa Central de Relacionamento pelo telefone: 4002-4000 | 4003-4000 (Capitais e regiões metropolitanas) e 0800-648-8000 (demais localidades).
Como trocar a senha do meu cartão?
Como trocar a senha do meu cartão?
  1. Acesse o aplicativo Getnet
  2. Selecione o menu "Meus Cartões" selecione "Cartão Físico“
  3. Selecione "Alterar senha”
  4. Digite a senha atual do seu cartão
  5. Digite a nova senha que deseja utilizar
  6. Pronto, sua senha foi alterada com sucesso e já pode ser utilizada para realizar compras e saques

Voltar
Nossas ofertas imperdíveis te aguardam: selecione uma opção e acesse agora!
Nossas ofertas imperdíveis te aguardam: selecione uma opção e acesse agora!