menu

portabilidade

O que é a Portabilidade para SuperGet Mobile?
O que é a Portabilidade para SuperGet Mobile?
É a possibilidade de utilização do App SuperGet Mobile com a maioria das máquinas com conexão bluetooth disponíveis no mercado, que já foram adquiridas previamente pelos Clientes/Estabelecimentos Comerciais. Dessa forma, você, cliente, pode usufruir das vantagens que os clientes SuperGet tem.
Quais os modelos de maquininhas compatíveis com o App SuperGet Mobile?
Quais os modelos de maquininhas compatíveis com o App SuperGet Mobile?
Atualmente a maior dos modelos de maquininhas que conectam com o celular são compatíveis. Os modelos abaixo são os mais utilizados:
  • PAX D150
  • GERTEC MP05
  • NEWLAND ME30S
Caso você tenha outro modelo de maquininha que conecta com o celular, também pode fazer o teste. O nome do equipamento pode ser identificado na própria maquininha. IMPORTANTE: O funcionamento do App SuperGet Mobile em maquininhas que conectam com o celular de outras credenciadoras está sujeito a manutenção da compatibilidade atualmente existente.
Quais as vantagens de fazer a portabilidade?
Quais as vantagens de fazer a portabilidade?
As vantagens são você se beneficiar das condições de taxa e prazo de pagamento da SuperGet.
Pessoa Física e MEI (Micro Empreendedor Indiviual) tem taxa de 2% para crédito à vista e débito e recebem em até 2 dias úteis.
O que é o erro BC – GOC 42 no caso da portabilidade?
O que é o erro BC – GOC 42 no caso da portabilidade?
Erro “BC - GOC 42” acontece na minoria dos casos. Significa que o emissor do cartão exige uma validação específica em tempo de transação, ou seja, este cartão do seu cliente não será aceito nos casos de portabilidade.
Quem é elegível a portabilidade?
Quem é elegível a portabilidade?
Qualquer cliente que tenha feito o cadastro na SuperGet, baixado o App Getnet e o App SuperGet Mobile e possuir uma maquininha que conecta com o celular por bluetooth compatível com a portabilidade.
Como faço a portabilidade da minha maquininha?
Como faço a portabilidade da minha maquininha?
Se você ainda não é cliente Getnet/SuperGet:
  • Realize seu cadastro sem máquina acessando o banner disponível no site www.getnet.com.br;
  • Baixe o App Getnet, crie seu login e senha;
  • Baixe o App SuperGet Mobile;
  • Acesse o App SuperGet Mobile, com o login e senha que você criou no App Getnet, realize o pareamento do seu celular com a maquininha que você já possui e teste a compatibilidade. Sendo compatível, é só iniciar as vendas!
Se você já é cliente Getnet/SuperGet:
  • Baixe o App Getnet (se ainda não baixou), crie seu login e senha;
  • Baixe o App SuperGet Mobile;
  • Acesse o App SuperGet Mobile, com o login e senha que você criou no App Getnet, realize o pareamento do seu celular com a maquininha que você já possui e teste a compatibilidade. Sendo compatível, é só iniciar as vendas!
Quais cuidados devem ser tomar antes de realizar a portabilidade?
Quais cuidados devem ser tomar antes de realizar a portabilidade?
Você precisa consultar os termos do contrato com a credenciador de quem você adquiriu sua maquininha para cumpri-los a fim de evitar violações de obrigações previamente assumidas.
O que faço se a minha maquininha não for compatível para portabilidade?
O que faço se a minha maquininha não for compatível para portabilidade?
A maioria das maquininhas que conectam com o celular do mercado são compatíveis com a portabilidade. Caso a sua maquininha não seja, para que você tenha as vantagens da SuperGet será necessário adquirir uma das máquinas SuperGet, escolha a que melhor combina com você em www.superget.com.br.
Quem possui uma maquininha bluetooth precisa comprar a SuperGet Mobile?
Quem possui uma maquininha bluetooth precisa comprar a SuperGet Mobile?
Não, o cliente que já possui uma maquininha que conecta com o celular por bluetooth não precisa comprar uma SuperGet Mobile. Basta se cadastrar na SuperGet, baixar os App Getnet e SuperGet Mobile e testar a compatibilidade da sua maquininha. Lembramos que a maioria das maquininhas que conectam com o celular do mercado são compatíveis com a portabilidade.
A SuperGet fará manutenção das maquininhas de outras credenciadoras?
A SuperGet fará manutenção das maquininhas de outras credenciadoras?
Não. Caso você precise de manutenção para a sua maquininha de outras credenciadoras, você deve entrar em contato com a empresa que lhe forneceu a maquininha. Pessoa Física e MEI (Micro Empreendedor Individual) tem taxa de 2% no Crédito à vista e no Débito. Confira nossas taxas e planos de recebimento no site.
Como faço o pareamento de uma maquininha NÃO SUPERGET ao App SuperGet Mobile para testar a compatibilidade?
Como faço o pareamento de uma maquininha NÃO SUPERGET ao App SuperGet Mobile para testar a compatibilidade?
O processo de pareamento de uma maquininha de outra credenciadora é o mesmo que de uma máquina SuperGet Mobile da Getnet. Depois de realizar o cadastro na SuperGet e baixar o App Getnet e o App SuperGet Mobile, basta seguir os passos abaixo.
  • Ativar o bluetooth do celular;
  • Ligar a maquininha, apertar a tecla 0 da maquininha;
  • Identificar o equipamento no seu celular;
  • Quando solicitado, digite/confirme no celular a senha apresentada na tela da sua maquininha;
  • Pronto! Agora, é só vender.
Vide mais informações no manual ou tutorial no Youtube.
Quais os tipos de transações /opções de pagamento que posso aceitar no App SuperGet Mobile usando maquininha de outra credenciadora?
Quais os tipos de transações /opções de pagamento que posso aceitar no App SuperGet Mobile usando maquininha de outra credenciadora?

O App SuperGet Mobile aceita apenas transações de cartões crédito e débito com chip das principais bandeiras.

IMPORTANTE: Nesse momento, o App SuperGet Mobile não aceita transações de vouchers. Também não é possível realizar transações de tarja ou contactless (por aproximação) mesmo que a sua maquininha possua os leitores.

Quais são as bandeiras aceitas na portabilidade?
Quais são as bandeiras aceitas na portabilidade?

As bandeiras aceitas são: Visa, MasterCard, Elo, Amex, Hiper, HiperCard, de cartões com chip.

IMPORTANTE: Nesse momento, o App SuperGet Mobile não aceita vouchers, ou seja, vale refeição e alimentação, combustível e vale cultura.

Quais são os demais erros possíveis que podem acontecer quando eu utilizar minha maquininha de outra credenciadora no App SuperGet Mobile?
Quais são os demais erros possíveis que podem acontecer quando eu utilizar minha maquininha de outra credenciadora no App SuperGet Mobile?
Ao utilizar a sua maquininha de outra credenciadora, podem ocorrer os seguintes erros:
    • Erros que se iniciam com “SM”, são erros relacionados à conectividade com o celular. Deve-se verificar o pacote de dados do cliente ou conexão com Wi-Fi;
    • Erro “SM – No Session”: realizar procedimento abaixo: Encerrar o aplicativo (Modelo Android: Clique no ícone inferior esquerdo do aparelho e encerrar o App / iOS: Duplo clique no botão do aparelho e encerrar o App), limpar Cache (Modelo Android: Configurações > Aplicativos > selecionar SuperGet Mobile > limpar cache / iOS: Não possui essa opção) o App, desligar e ligar o bluetooth, abrir o App e realizar o processo de pareamento novamente.
    • Erros que se iniciam com “4”: seguir o mesmo procedimento das demais soluções de captura, pois trata-se de erro relacionado a aceitação/processamento de bandeira/emissor. Verifique no App Getnet se você está com todas as bandeiras habilitadas.
    • Erros que se iniciam com “5”: seguir o mesmo procedimento das demais soluções de captura, pois trata-se de erro relacionado a integração de sistemas Getnet. Verifique com a Central de Relacionamento se o seu credenciamento cliente realizou o credenciamento recentemente, pois o credenciamento pode estar sendo finalizado.
    • Erros “MC” ou “PD”, são erros que podem estar vinculados a uma possível instabilidade no sistema da Getnet. Dica: Pedir para o cliente tentar novamente.
Em qual a agência e conta serão creditadas minhas vendas, quando eu fizer a portabilidade?
Em qual a agência e conta serão creditadas minhas vendas, quando eu fizer a portabilidade?
Todas as vendas que você fizer pelo App SuperGet Mobile, serão creditadas na agência e conta que você informou quando realizou seu cadastrado na SuperGet.
Quais taxas serão aplicadas na transação em caso de portabilidade?
Quais taxas serão aplicadas na transação em caso de portabilidade?
As taxas estão vinculadas ao App SuperGet Mobile a ser utilizado e não a máquina utilizada. Sempre que utilizado o App SuperGet Mobile, serão aplicadas as taxas negociadas com a SuperGet.

Voltar
Nossas ofertas imperdíveis te aguardam: selecione uma opção e acesse agora!
Nossas ofertas imperdíveis te aguardam: selecione uma opção e acesse agora!