menu

POS Digital

Qual o fluxo de entrada de uma nova automação no POS Digital?
Qual o fluxo de entrada de uma nova automação no POS Digital?
Se você quiser indicar uma Automação Comercial, pode solicitar que a empresa responsável pelo APP da Automação se cadastre no nosso Portal para Desenvolvedor: https://getstore.getnet.com.br/developer Após isso, ele receberá a documentação para integração. O nosso time de tecnologia faz uma análise rigorosa do APP e disponibiliza o APP somente após passar por todos os testes.
Após receber a máquina, como eu começo a usar o APP que escolhi?
Após receber a máquina, como eu começo a usar o APP que escolhi?
  • Você deve ir até a nossa loja de Aplicativos – Getstore,
  • Selecione a aba ‘Todos os Apps’,
  • Procure o APP que você escolheu e faça o download,
  • Ao finalizar o Download, abra o APP e insira o Login e Senha que você recebeu da empresa responsável pelo APP.
Qualquer dúvida sobre o login e senha, ou sobre o uso do APP deve ser tirada diretamente com empresa desenvolvedora.
Como é feita a cobrança das taxas e mensalidades do POS Digital?
Como é feita a cobrança das taxas e mensalidades do POS Digital?
Assim como ocorre nos nossos celulares, as mensalidades dos APPs são cobradas pelas empresas desenvolvedoras – a negociação é realizada diretamente com eles. Para a Getnet são pagos os valores de Aluguel e as Taxas Administrativas
Como pedir um POS Digital?
Como pedir um POS Digital?
Você pode pedir em uma agência Santander, ou por meio do nosso Call Center, no número:
capitais e regiões metropolitanas
4002-4000
4003-4000
demais localidades
0800-648-8000
As vendas que eu fizer no POS Digital estarão no conciliador que eu já uso?
As vendas que eu fizer no POS Digital estarão no conciliador que eu já uso?
Não. Os conciliadores em geral não fazem a conciliação de transações feitas no POS. Mas você pode acompanhar suas vendas no APP Getnet ou no nosso Portal. Além disso, a maioria dos APPs do POS Digital mostra um acompanhamento de vendas.
Eu já uso uma automação no TEF. Ela estará disponível no POS Digital?
Eu já uso uma automação no TEF. Ela estará disponível no POS Digital?
Não necessariamente. Você precisa validar no site da Getnet.
Como escolher a automação que será usada no POS Digital?
Como escolher a automação que será usada no POS Digital?
Você pode escolher no nosso site: https://site.getnet.com.br/maquininha/pos-digital/
O POS Digital imprime a Nota Fiscal Eletrônica?
O POS Digital imprime a Nota Fiscal Eletrônica?
Depende do APP que você escolheu. A maioria dos APPs disponíveis no POS Digital emitem NF-e, mas é importante validar com o APP.
Qual a diferença entre POS Digital e TEF móvel?
Qual a diferença entre POS Digital e TEF móvel?
No POS Digital todas as suas vendas são processadas pela Getnet. Além disso, o POS Digital, por ser um equipamento Android, o POS Digital permite mais operações realizadas diretamente no equipamento, como colocar o cardápio, controlar o estoque, trocar mensagens entre cozinha e salão.
O que é o POS DIGITAL?
O que é o POS DIGITAL?
É um equipamento POS que possui um sistema Android, ou seja, os POS possuem APPs (como os que temos no celular), que podem ser usados dentro da máquina. Nós da Getnet focamos em trazer principalmente Apps de automações comerciais que visam melhorar a operação do estabelecimento comercial em diferentes segmentos.

Voltar
Expirimente o GetData - banner rodapé Baixe o app Getnet na App Store Baixe o app Getnet na google Play
Nossas ofertas imperdíveis te aguardam: selecione uma opção e acesse agora!