menu

POS Digital

Como escolher a automação que será usada no POS Digital?
Como escolher a automação que será usada no POS Digital?
Você pode escolher no nosso site: https://site.getnet.com.br/maquininha/pos-digital/ Ou diretamente na Getstore no POS Digital.
Após receber a POS Digital, como eu começo a usar o APP que escolhi?
Após receber a POS Digital, como eu começo a usar o APP que escolhi?
  • Você deve ir até a nossa loja de Aplicativos – Getstore,
  • Selecione a aba ‘Todos os Apps’,
  • Procure o APP que você escolheu e clicar em obter,
  • Deve validar o acesso com seu usuário e senha dos portais Getnet, e após o APP será instalado no terminal
  • Qualquer dúvida sobre o APP você pode entrar em contato com os telefones / email disponíveis no fale conosco do APP na Getstore
Qual o fluxo de entrada de uma nova automação no POS Digital?
Qual o fluxo de entrada de uma nova automação no POS Digital?
Se você quiser indicar uma Automação Comercial, pode solicitar que a empresa responsável pelo APP da Automação se cadastre no nosso Portal para Desenvolvedor: https://getstore.getnet.com.br/developer No portal do desenvolvedor a automação poderá baixar toda documentação para se integrar conosco. O nosso time de tecnologia faz uma análise rigorosa do APP e disponibiliza o APP somente após passar por todos os testes.
Quais aplicativos vem instalados quando eu recebo o terminal?
Quais aplicativos vem instalados quando eu recebo o terminal?
O aplicativo pagamento, Getstore e configurar são os aplicativos de sistema que sempre vão instalados no terminal. Não é possível oculta-los nem desinstala-los.
O que é POS Digital em modo quiosque?
O que é POS Digital em modo quiosque?
É uma funcionalidade que permite que o POS Digital que estiver em posse do Cliente funcione como um terminal de autoatendimento.   Principais características:  
  • Somente um aplicativo aberto: O usuário não poderá abrir outros aplicativos;
  • Senha necessária para ativar e desativar o Modo Quiosque e para acessar configurações do terminal;
  • Tela sempre ligada;
  • Pronto para ser colocado em um totem de autoatendimento;
Para a utilização do Modo Quiosque o Cliente deverá possuir um POS Digital em pleno funcionamento. O Cliente poderá ter acesso detalhado de todas as etapas e modos de uso do Modo Quiosque dentro da própria funcionalidade, que se encontra no aplicativo Configurar do POS Digital.
Como realizo o cancelamento de uma venda da POS Digital realizada em dias anteriores?
Como realizo o cancelamento de uma venda da POS Digital realizada em dias anteriores?
Somente entrando em contato com nossa central de atendimento no telefone 4003-4000.
Fiz uma venda duplicada na minha POS Digital, em menos de 5 minutos, preciso realizar o estorno?
Fiz uma venda duplicada na minha POS Digital, em menos de 5 minutos, preciso realizar o estorno?
Se ocorrerem duas (02) vendas idênticas no mesmo estabelecimento e no período de 5 minutos (mesmo cartão, bandeira, valor), a segunda será cancelada automaticamente. Caso seja necessário repetir uma transação, deve-se aguardar 5 minutos ou informar um valor diferente.
Como proceder para que minha bateria da POS Digital se mantenha com uma boa duração?
Como proceder para que minha bateria da POS Digital se mantenha com uma boa duração?
Deixe a bateria carregando sempre que possível e, de preferência, por pelo menos 3 horas seguidas. Não espere a bateria descarregar completamente para recarregá-la. O ideal é carregar a bateria quando o nível estiver em 20%.
O POS Digital aceita pagamento com auxilio emergencial?
O POS Digital aceita pagamento com auxilio emergencial?
Sim, basta fazer o processo de pagamento com QR Code, selecionando a opção débito.
Como realizar pagamento por QR CODE?
Como realizar pagamento por QR CODE?
É muito simples, segue abaixo passo a passo: 1)   Clique no menu pagamento. 2)   Digite o valor da compra. 3)   Selecione o tipo de pagamento (credito, debito, voucher) 4)   Aparecerá na tela uma mensagem dizendo para inserir ou aproximar o cartão. No centro desta tela terá o botão “pagar com QR Code” , clique tele na tela touch screen. 5)   Será gerado um QR Code na tela, basta utilizar o smartphone para fazer a leitura do QR Code gerado. 6) Após processo da transação, aparecerá uma mensagem de sucesso e a opção de impressão de comprovante de transação.
Como realizar pagamento por aproximação?
Como realizar pagamento por aproximação?
É muito simples, lembrando que o cartão deve ter esta funcionalidade de NFC, pode se validar pelo símbolo      estar impresso no cartão.
  1. Clique no menu pagamento.
  2. Digite o valor da compra.
  3. Selecione o tipo de pagamento (credito, debito, voucher)
  4. Aparecerá na tela uma mensagem dizendo para inserir ou aproximar o cartão.
  5. Aproxime o cartão na parte superior central do terminal, em uma distância inferior a 1cm.
  6. Após processo da transação, aparecerá uma mensagem de sucesso e a opção de impressão de comprovante de transação.
Quais tipos de pagamentos são aceitos no POS Digital?
Quais tipos de pagamentos são aceitos no POS Digital?
Você pode efetuar pagamentos crédito, débito, voucher, crediário, split de pagamento, QR Code e NFC (aproximação). Os sistemas de gestão permitem também contabilizar os pagamentos em dinheiro.
Quais bandeiras são aceitas POS Digital?
Quais bandeiras são aceitas POS Digital?
Pessoa Física: Mastercard | Visa | American Express | Elo | Hipercard | Hiper Pessoa Jurídica: Alelo | Sodexo | Ticket | VR | Ben O POS Digital não trabalhar com recarga.
Quais os diferenciais de um POS Digital?
Quais os diferenciais de um POS Digital?
Com um sistema de gestão integrado ele permite que não tenha a necessidade de deslocamento para consultar um estoque, o mesmo pode ser consultado diretamente na máquina. Ele permite um balcão mais limpo, onde não é necessário ter um computador e uma impressora fiscal, ele faz ambas funções. Ele permite mais rapidez no atendimento diminuindo o tempo de espera do cliente, você pode fazer o pedido, fechar a conta e emitir o cupom fiscal tudo diretamente no terminal. Com ele você tem uma conciliação com pagamentos em todas modalidades, crédito, debito, crediário, QR Code ou dinheiro. Os sistemas de gestão homologados possuem conciliação completa.
Qual tipo de negócio mais indicado para ter um POS Digital?
Qual tipo de negócio mais indicado para ter um POS Digital?
O POS Digital Getnet pode ser utilizado em qualquer tipo de negócio. Ele foi feito para atender todos tipos e tamanhos de estabelecimentos. Temos uma loja de aplicativos com mais de 100 APPs homologados em diversos ramos, na Getstore o cliente pode encontrar opções para diversos perfis de estabelecimentos, levando eficiência e agilidade para seu negócio.
O que é o POS DIGITAL?
O que é o POS DIGITAL?
O POS Digital Getnet é uma máquina de cartões inteligente. Com ele, seu dia a dia fica mais simples, fácil e muito mais digital. Você pode controlar o estoque, fazer pedidos, fechar conta, embarcar cardápio, emitir nota fiscal, tudo diretamente na máquina. O POS Digital permite que você integre o terminal com o sistema de seu estabelecimento e assim terá todos os aparelhos que seu negócio precisa em um único lugar.
Qual o fluxo de entrada de uma nova automação no POS Digital?
Qual o fluxo de entrada de uma nova automação no POS Digital?

Se você quiser indicar uma Automação Comercial, pode solicitar que a empresa responsável pelo APP da Automação se cadastre no nosso Portal para Desenvolvedor: https://getstore.getnet.com.br/developer

Após isso, ele receberá a documentação para integração.

O nosso time de tecnologia faz uma análise rigorosa do APP e disponibiliza o APP somente após passar por todos os testes.

Após receber a máquina, como eu começo a usar o APP que escolhi?
Após receber a máquina, como eu começo a usar o APP que escolhi?
  • Você deve ir até a nossa loja de Aplicativos – Getstore,
  • Selecione a aba ‘Todos os Apps’,
  • Procure o APP que você escolheu e faça o download,
  • Ao finalizar o Download, abra o APP e insira o Login e Senha que você recebeu da empresa responsável pelo APP.
Qualquer dúvida sobre o login e senha, ou sobre o uso do APP deve ser tirada diretamente com empresa desenvolvedora.
Como é feita a cobrança das taxas e mensalidades do POS Digital?
Como é feita a cobrança das taxas e mensalidades do POS Digital?
Assim como ocorre nos nossos celulares, as mensalidades dos APPs são cobradas pelas empresas desenvolvedoras – a negociação é realizada diretamente com eles. Para a Getnet são pagos os valores de Aluguel e as Taxas Administrativas.
Como pedir um POS Digital?
Como pedir um POS Digital?
Você pode pedir em uma agência Santander, ou por meio do nosso Call Center, no número: capitais e regiões metropolitanas 4002-4000 4003-4000 demais localidades 0800-648-8000
As vendas que eu fizer no POS Digital estarão no conciliador que eu já uso?
As vendas que eu fizer no POS Digital estarão no conciliador que eu já uso?
Não. Os conciliadores em geral não fazem a conciliação de transações feitas no POS. Mas você pode acompanhar suas vendas no APP Getnet ou no nosso Portal. Além disso, a maioria dos APPs do POS Digital mostra um acompanhamento de vendas.
Eu já uso uma automação no TEF. Ela estará disponível no POS Digital?
Eu já uso uma automação no TEF. Ela estará disponível no POS Digital?
Não necessariamente. Você precisa validar no site da Getnet e caso não esteja homologada, indicar que se cadastre no portal do desenvolvedor e faça as integrações necessárias.
Como escolher a automação que será usada no POS Digital?
Como escolher a automação que será usada no POS Digital?
Você pode escolher no nosso site: https://site.getnet.com.br/maquininha/pos-digital/
O POS Digital imprime a Nota Fiscal Eletrônica?
O POS Digital imprime a Nota Fiscal Eletrônica?
Depende do APP que você escolheu. A maioria dos APPs disponíveis no POS Digital emitem NF-e, mas é importante validar com o APP.
Qual a diferença entre POS Digital e TEF móvel?
Qual a diferença entre POS Digital e TEF móvel?
No POS Digital todas as suas vendas são processadas pela Getnet. Além disso, o POS Digital, por ser um equipamento Android, o POS Digital permite mais operações realizadas diretamente no equipamento, como colocar o cardápio, controlar o estoque, trocar mensagens entre cozinha e salão.
Nossas ofertas imperdíveis te aguardam: selecione uma opção e acesse agora!
NA GETNET VOCÊ PODE TER UMA MÁQUINA DE GRAÇA!
Débito e crédito à vista com recebimento em até 2 dias e
2% DE TAXA, SIMPLES ASSIM!

Superget com Chip +

Wi-Fi | Aluguel

de: R$ 29,90/mês
POR
R$
0,00/mês*
PEÇA AGORA
* condição: válida para a contratação de 1 máquina no plano Receba Já D+2 com faturamento mínimo R$3.000,00 mês. Caso a condição não seja atendida será realizado a cobrança de R$29,90/mês.
Nossas ofertas imperdíveis te aguardam: selecione uma opção e acesse agora!