menu

SuperGet

Como eu antecipo as minhas vendas?
Como eu antecipo as minhas vendas?
O app Getnet está sempre disponível para você antecipar as suas vendas.
Onde eu acesso as minhas vendas?
Onde eu acesso as minhas vendas?
Você pode usar o app Getnet para gerenciar suas vendas ou o Portal Getnet.
Por que a máquina pede o número do celular quando faço uma venda?
Por que a máquina pede o número do celular quando faço uma venda?
A máquina pede o número de celular para enviar as informações da venda para o seu cliente por mensagem SMS.
Como e onde o meu cliente recebe o comprovante de venda?
Como e onde o meu cliente recebe o comprovante de venda?
O seu cliente pode receber o comprovante de venda por mensagem SMS. O número do celular dele será solicitado no momento de realização da venda.
Onde e como eu recebo meu comprovante de venda?
Onde e como eu recebo meu comprovante de venda?
Você receberá o comprovante de venda no seu e-mail cadastrado na Getnet sempre que realizar uma venda.
Eu preciso adquirir um chip ou contratar um plano para a máquina funcionar?
Eu preciso adquirir um chip ou contratar um plano para a máquina funcionar?
Não, a maquininha já possui um chip (desenvolvido apenas para usar nela mesma) com o plano de dados para você fazer suas vendas.
Eu preciso de um aplicativo para realizar as vendas?
Eu preciso de um aplicativo para realizar as vendas?
Não, a maquininha funciona com um chip de telefonia móvel (GPRS).
Quais são as bandeiras aceitas?
Quais são as bandeiras aceitas?
Para pessoa física: MasterCard, Visa, Elo, Amex e Hipercard. Para pessoa jurídica: MasterCard, Visa, Elo, Amex, Hiper, Hipercard e também os vouchers Alelo, Sodexo, Ticket e VR.
Quero adquirir, como devo fazer?
Quero adquirir, como devo fazer?
Para pessoa física, o Santander tem a opção de Conta Conecta, que combina sua conta corrente com a nossa SuperGet. Para mais informações, acesse o link ou vá à agência Santander mais perto de você.
Nossas ofertas imperdíveis te aguardam: selecione uma opção e acesse agora!