menu

getpay

E caso o lojista já tenha outras taxas negociadas? Como funciona?
E caso o lojista já tenha outras taxas negociadas? Como funciona?
Nesse caso, permanecem para o lojista as taxas que foram negociadas anteriormente.
Quais são as taxas para lojistas novos?
Quais são as taxas para lojistas novos?
Débito: 1,90% por transação Crédito à vista: 2,80% Crédito parcelado de 2 a 6x: 3,00% Crédito parcelado de 7 a 12x: 3,15%
O cliente Link Getpay pode ter direito a recebimento D+2?
O cliente Link Getpay pode ter direito a recebimento D+2?
Não, não pode. Ele terá os prazos padrão de recebimento do e-Commerce.
Se o cliente parar de transacionar por um período de tempo, e depois tentar gerar um Link Getpay novamente, ele pode?
Se o cliente parar de transacionar por um período de tempo, e depois tentar gerar um Link Getpay novamente, ele pode?
O lojista pode ficar até 4 meses sem transacionar, se ele passar desse período, o Link Getpay será desabilitado e ele terá que passar por todas as aprovações novamente
O cliente já tem os pacotes recorrência ou loja digital. Como ele pode usar o Link Getpay?
O cliente já tem os pacotes recorrência ou loja digital. Como ele pode usar o Link Getpay?
Caso o cliente já tem o pacote recorrência ou loja digital, ele deverá pedir para que também seja habilitado o pacote avançado – e ele deverá pagar pelos dois pacotes: o que era originalmente dele mais o valor do pacote avançado.
O lojista já tem Getnet no mundo físico, ele precisa ser avaliado novamente por riscos e prevenção?
O lojista já tem Getnet no mundo físico, ele precisa ser avaliado novamente por riscos e prevenção?
Sim, mesmo que ele já tenha Getnet no mundo físico, é necessário passar pelas avaliações de risco e prevenção para liberar as vendas e-Commerce.
Qual o SLA de atendimento para habilitação do Link Getpay
Qual o SLA de atendimento para habilitação do Link Getpay
Até 7 dias úteis
Como os lojistas conseguem fazer a contratação do Link Getpay?
Como os lojistas conseguem fazer a contratação do Link Getpay?
- Clientes varejo: clientes varejo conseguem fazer a contratação através de 3 canais: a) Portal do Gerente b) Via central de atendimento nos telefones 4002-4000 e 4003-4000 c) Via célula de viabilidade no telefone 4002-4009 e no e-mail suporte@edigital.com.br - Clientes atacado: clientes atacado conseguem fazer a contratação através de 3 canais: a) Através de um executivo Getnet – email: atendimento_atacado@getnet.com.br b) Através do Portal do cliente c) Através da implantação e-Commerce – email: implantação_ecommerce@getnet.com.br
Por quanto tempo a antecipação do cliente fica bloqueada?
Por quanto tempo a antecipação do cliente fica bloqueada?
A antecipação das vendas e-Commerce fica bloqueada por 6 meses. Caso o cliente tenha produtos no mundo físico, ele conseguirá antecipar as do mundo físico normalmente
Onde o lojista consegue criar e fazer a gestão dos links gerados?
Onde o lojista consegue criar e fazer a gestão dos links gerados?
Dentro do portal minha conta e via API.
O lojista precisa ter um site ativo para poder utilizar o Link Getpay?
O lojista precisa ter um site ativo para poder utilizar o Link Getpay?
Não. Mesmo que o lojista não tenha um site, ele consegue gerar o Link Getpay. Nesse caso, no campo url, ele deverá informar o endereço https://minhacontagetnet.com.br
Apenas clientes pessoas jurídicas podem usar Link Getpay?
Apenas clientes pessoas jurídicas podem usar Link Getpay?
Não. O Link Getpay pode ser usado por pessoas físicas e Jurídicas
É obrigatório o uso de antifraude para transações Link Getpay? Mesmo para os pacotes modulares?
É obrigatório o uso de antifraude para transações Link Getpay? Mesmo para os pacotes modulares?
Sim, as transações de Link Getpay devem obrigatoriamente passar pelo antifraude. Independente do pacote ou tamanho do cliente.
Quais os custos desses dois pacotes?
Quais os custos desses dois pacotes?
O avançado custa 60,00 mês/150 transações. Acima de 150 transações, o lojista deverá pagar 0,40 por transação excedente + o valor do MDR Para o pacote modular, será cobrado o valor de MDR + fee
Em quais pacotes o Link Getpay está disponível?
Em quais pacotes o Link Getpay está disponível?
Dentro dos pacotes avançado e modular.
Quais lojistas podem ter Link Getpay?
Quais lojistas podem ter Link Getpay?
Tanto atacado quanto varejo podem ter Link Getpay.
Quais são as formas de pagamento que o Link Getpay aceita?
Quais são as formas de pagamento que o Link Getpay aceita?
Cartão de débito; cartão de crédito e corona voucher
O portador do cartão recebe algum tipo de comprovante de realização da venda?
O portador do cartão recebe algum tipo de comprovante de realização da venda?
Sim, ele consegue realizar o download do comprovante de pagamento.
O que o portador do cartão verá quando receber o link?
O que o portador do cartão verá quando receber o link?
Quando ele receber o link ele será redirecionado para o checkout Getnet, onde ele irá informar seus dados pessoais; endereço de entrega e escolherá a forma de pagamento
Como o Link Getpay pode ser enviado?
Como o Link Getpay pode ser enviado?
O lojista pode enviar o Link Getpay para o portador de cartão através de redes sociais, WhatsApp, e-mail e sms
O que é o Link Getpay?
O que é o Link Getpay?
Link Getpay é mais um produto da Plataforma Digital da Getnet para pagamentos online. É um link de venda que o lojista cria e envia para o portador do cartão realizar o pagamento de suas compras.

Voltar
Nossas ofertas imperdíveis te aguardam: selecione uma opção e acesse agora!
NA GETNET VOCÊ PODE TER UMA MÁQUINA DE GRAÇA!
Débito e crédito à vista com recebimento em até 2 dias e
2% DE TAXA, SIMPLES ASSIM!

Superget com Chip +

Wi-Fi | Aluguel

de: R$ 29,90/mês
POR
R$
0,00/mês*
PEÇA AGORA
* condição: válida para a contratação de 1 máquina no plano Receba Já D+2 com faturamento mínimo R$3.000,00 mês. Caso a condição não seja atendida será realizado a cobrança de R$29,90/mês.
Nossas ofertas imperdíveis te aguardam: selecione uma opção e acesse agora!