menu

nossa história

conheça a históriada Getnet

uma gigante em pagamentos eletrônicos

A Getnet é uma empresa de tecnologia do grupo Santander. Com a solidez de um banco e DNA de startup, estamos entre as três maiores empresas de pagamentos eletrônicos do Brasil. Na América Latina, somos a 3ª maior adquirente (2018) e a 2ª maior companhia em número de transações pela internet (2016), segundo relatório da The Nilson Report.

inovar é uma tradição Getnet Conheça a história da Getnet e saiba como a empresa evoluiu para melhorar cada vez mais os negócios dos clientes.

  • 2003
  • 2004
  • 2005
  • 2006
  • 2007
  • 2008
  • 2009
  • 2010
  • 2011
  • 2011
  • 2012
  • 2013
  • 2014
  • 2015
  • 2016
  • 2016
  • 2017
  • 2017
  • 2018
  • 2018
  • 2003

    Nasce a Getnet, uma startup no Rio Grande do Sul especializada em tecnologia.

  • 2004

    Pioneira na virtualização da recarga de celular: cartões PAT, convênios e Private Label.

  • 2005

    Inicia operações de bilhetagem, uma inovação na recarga de bilhete único.

  • 2006

    Autorizada pelo BACEN, a Getnet se torna correspondente bancária.

  • 2007

    Alcança a marca de 100 mil estabelecimentos credenciados em nossa rede.

  • 2008

    Para expandir, adquire a chilena Celcarga, empresa de recarga de celular.

  • 2009

    Santander aposta em uma Joint Venture para captura da bandeira Mastercard.

  • 2010

    Passa a aceitar cartões e nos tornamos o 1º novo entrante do mercado (Cade e Bacen).

  • 2011

    Lança POS com visor colorido e atingimos 300 mil clientes.

  • 2011

    Ainda este ano, inaugura novo data center, único do segmento Tier lll, triplicando a capacidade de processamento de operações.

  • 2012

    Desenvolve POS Bluetooth para trucagem de Cheques.

  • 2013

    Santander compra parte das operações de credenciamento e captura de cartões.

  • 2014

    Santander assina o acordo de aquisição das operações da Getnet por R$ 1,1 bilhão. Grandes conquistas como ISO27001, PCI DSS – V3 e TIER lll.

  • 2015

    Início de um novo posicionamento e uma nova marca. Lançamos o app Getnet e o Gestão de Vendas.

  • 2016

    Torna-se a 1ª Instituição de pagamentos certificada pelo Bacen. Lançamos a “Vermelhinha”, junto com a Conta Conecta.

  • 2016

    Passa a aceitar MasterCard, Visa, Elo, American Express, Hiper, Hipercard, Alelo, Goodcard, Sodexo, Ticket, VR, Ticket Car e Ecofrotas e mais de 15 bandeiras regionais.

  • 2017

    Atinge 12% de Market Share, passando a ser a 2ª maior empresa em e-commerce na América Latina e a 4º maior na América Latina (The Nilson Report).

  • 2017

    Ainda este ano, conquista o ranking Great Place To Work como 11ª melhor empresa para se trabalhar em TI no Brasil e 4ª melhor no Rio Grande do Sul, ranking geral.

  • 2018

    Nos tornamos a 3ª adquirente da América Latina, segundo dados do The Nilson Report.

  • 2018

    Lançamos o POS Digital, máquina de cartão que faz o controle de estoque, emissão de pedidos, impressão de comprovantes entre outros.

3ª maior adquirente

3ª maior adquirente

de maquininhas na América Latina

escritórios administrativos

escritórios administrativos

em São Paulo, Porto Alegre e Campo Bom

presente em mais de 960 mil

presente em mais de 960 mil

pontos de venda credenciados

valores que movem o nosso presente

missão

Estar um passo à frente em soluções e tecnologias, contribuindo para o crescimento dos nossos clientes.

valores

  • Excelência e inovação
  • Foco Do Cliente
  • Ética nas relações
  • Pessoas valorizadas e comprometidas
  • Paixão pelo que faz
  • Cultura de resultado
  • Responsabilidade social

visão

Contribuir para que as pessoas e os negócios prosperem.


estrutura Getnet pelo Brasil

A Getnet está conectada aos clientes para entender suas necessidades e oferecer soluções ágeis e efetivas. Seja nas unidades da empresa pelo Brasil, pelos especialistas por telefone e pelos canais digitais.

Filial - São Paulo
Rua Alexandre Dumas, n° 1711, Edifício Birmann, Bloco 12 – 12° andar
Bairro: Chácara Santo Antônio – São Paulo – SP
CEP: 04717-911

Sede administrativa - Porto Alegre
Avenida Pernambuco, nº 1483
Bairro: São Geraldo – Porto Alegre – RS
CEP: 90240-004

 

Unidade Campo Bom
Avenida dos Municípios, nº 5510 - Edifício 01
Bairro: Santa Lúcia - Campo Bom - RS
CEP: 93700-000

 


excelência e segurança

para construir o futuro

  • <strong> Escolha PME: Jornal Estado de S. Paulo </strong>
  • <strong> Facebook </strong>
  • <strong> RA 1000 </strong>
  • <strong> Top Ser Humano 2017 </strong>
  • <strong> ISO 10.002 </strong>
  • <strong> TIER III </strong>
  • <strong> BACEN </strong>
  • <strong> ISO 27.001 </strong>
  • <strong> PCI – DSS Compliant </strong>
  • <strong> PCi-PA-DSS </strong>
  • <strong> Great Place to Work </strong>
  • Escolha PME: Jornal Estado de S. Paulo

    A máquina da Getnet foi escolhida como a preferida das Pequenas e Médias Empresas – PMEs, de acordo com a Pesquisa Escolha PME, realizada pelo jornal O Estado de S. Paulo. A análise avalia o grau de satisfação de empreendedores em relação à qualidade de seus fornecedores. Em 2018, a Getnet ficou em 1º lugar no índice de satisfação na categoria “Maquininhas”, com 77 pontos.

  • Facebook

    O SAC 2.0 é referência em rapidez e eficiência no atendimento ao cliente pelo chat do Facebook, e o selo é uma certificação para o compromisso de atendê-lo em até 15 minutos via mensagem privada. A média atual de atendimento da Getnet é de 7 minutos.

  • RA 1000

    O Selo RA1000 destaca as empresas que possuem excelentes índices de atendimento no ReclameAQUI®. Empresas que possuem este selo, demonstram a seus consumidores o compromisso que possuem com o pós-venda.

  • Top Ser Humano 2017

    Em 2017, a Getnet conquistou o Prêmio Top Ser Humano, concedido pela ABRH-RS, que reconhece as mais cobiçadas e importantes distinções gaúchas na área de gestão de pessoas e cidadania.

  • ISO 10.002

    Excelência na gestão de tratamento de reclamações em serviços de meios de pagamentos eletrônicos desde 2014.

  • TIER III

    Selo Internacional de disponibilidade, confiança e segurança em data centers. Conquistado em 2011 e reafirmado em 2014.

  • BACEN

    Em maio de 2016, a Getnet passou a ser a primeira empresa de adquirência autorizada pelo BACEN a funcionar como uma instituição de pagamento, proporcionando maior segurança e confiabilidade para seus clientes.

  • ISO 27.001

    Certificação de excelência de processos e de segurança em confidencialidade, integridade e disponibilidade das informações atribuído em 2006.

  • PCI – DSS Compliant

    O mais alto reconhecimento pela Segurança de Dados na Indústria de Cartões de Pagamento dado à Getnet em 2014.

  • PCi-PA-DSS

    Certificação denominada como Melhores Práticas de Aplicativos de Pagamento (PABP), o PA-DSS ajuda fornecedores de software a desenvolver aplicativos de pagamento que não armazenem dados proibidos e garantir a conformidade de seus serviços. Atribuído à Getnet em 2014.

  • Great Place to Work

    Em 2017, a Getnet foi eleita pelo Great Place to Work a 11ª melhor empresa de TI para se trabalhar no Brasil, e a 4ª melhor no ranking geral para se trabalhar no Rio Grande do Sul. Presente em mais de 50 países, o ranking é pioneiro na pesquisa do padrão de excelência em ambientes de trabalho em todo o mundo.

seja um parceiro Getnet
e conquiste benefícios

seja um parceiro Getnet
e conquiste benefícios

Ao se tornar parceiro da Getnet, você conquista vantagens exclusivas oferecidas pela estrutura de um dos maiores bancos do Brasil: o Santander. Você conta com processos seguros e eficientes que garantem certificações exemplares. Nada mal, né? Torne-se parceiro da Getnet e aproveite!

Nossas ofertas imperdíveis te aguardam: selecione uma opção e acesse agora!