menu

nossa história

conheça a históriada Getnet

uma gigante em pagamentos eletrônicos

A Getnet é uma empresa de tecnologia do grupo Santander. Com a solidez de um banco e DNA de startup, estamos entre as três maiores empresas de pagamentos eletrônicos do Brasil. Na América Latina, somos a 4ª maior adquirente e a 2ª maior companhia em número de transações pela internet (2016), segundo relatório da The Nilson Report.

inovar é uma tradição Getnet Conheça a história da Getnet e saiba como a empresa evoluiu para melhorar cada vez mais os negócios dos clientes.

  • 2003
  • 2004
  • 2005
  • 2006
  • 2007
  • 2008
  • 2009
  • 2010
  • 2011
  • 2011
  • 2012
  • 2013
  • 2014
  • 2015
  • 2016
  • 2016
  • 2017
  • 2017
  • 2003

    Nasce a Getnet, uma startup no Rio Grande do Sul especializada em tecnologia.

  • 2004

    Pioneira na virtualização da recarga de celular: cartões PAT, convênios e Private Label.

  • 2005

    Inicia operações de bilhetagem, uma inovação na recarga de bilhete único.

  • 2006

    Autorizada pelo BACEN, a Getnet se torna correspondente bancária.

  • 2007

    Alcança a marca de 100 mil estabelecimentos credenciados em nossa rede.

  • 2008

    Para expandir, adquire a chilena Celcarga, empresa de recarga de celular.

  • 2009

    Santander aposta em uma Joint Venture para captura da bandeira Mastercard.

  • 2010

    Passa a aceitar cartões e nos tornamos o 1º novo entrante do mercado (Cade e Bacen).

  • 2011

    Lança POS com visor colorido e atingimos 300 mil clientes.

  • 2011

    Ainda este ano, inaugura novo data center, único do segmento Tier lll, triplicando a capacidade de processamento de operações.

  • 2012

    Desenvolve POS Bluetooth para trucagem de Cheques.

  • 2013

    Santander compra parte das operações de credenciamento e captura de cartões.

  • 2014

    Santander assina o acordo de aquisição das operações da Getnet por R$ 1,1 bilhão. Grandes conquistas como ISO27001, PCI DSS – V3 e TIER lll.

  • 2015

    Início de um novo posicionamento e uma nova marca. Lançamos o app Getnet e o Gestão de Vendas.

  • 2016

    Torna-se a 1ª Instituição de pagamentos certificada pelo Bacen. Lançamos a “Vermelhinha”, junto com a Conta Conecta.

  • 2016

    Passa a aceitar MasterCard, Visa, Elo, American Express, Hiper, Hipercard, Alelo, Goodcard, Sodexo, Ticket, VR, Ticket Car e Ecofrotas e mais de 15 bandeiras regionais.

  • 2017

    Atinge 12% de Market Share, passando a ser a 2ª maior empresa em e-commerce na América Latina e a 4º maior na América Latina (The Nilson Report).

  • 2017

    Ainda este ano, conquista o ranking Great Place To Work como 11ª melhor empresa para se trabalhar em TI no Brasil e 4ª melhor no Rio Grande do Sul, ranking geral.

4ª maior adquirente

4ª maior adquirente

de maquininhas na América Latina

escritórios administrativos

escritórios administrativos

em São Paulo, Porto Alegre e Campo Bom

presente em mais de 800 mil

presente em mais de 800 mil

pontos de venda credenciados

valores que movem o nosso presente

missão

Estar um passo à frente em soluções e tecnologias, contribuindo para o crescimento dos nossos clientes.

valores

  • Excelência e inovação
  • Foco Do Cliente
  • Ética nas relações
  • Pessoas valorizadas e comprometidas
  • Paixão pelo que faz
  • Cultura de resultado
  • Responsabilidade social

visão

Contribuir para que as pessoas e os negócios prosperem.


estrutura Getnet pelo Brasil

A Getnet está conectada aos clientes para entender suas necessidades e oferecer soluções ágeis e efetivas. Seja nas unidades da empresa pelo Brasil, pelos especialistas por telefone e pelos canais digitais.

Filial - São Paulo
Rua Alexandre Dumas, n° 1711, Edifício Birmann, Bloco 12 – 12° andar
Bairro: Chácara Santo Antônio – São Paulo – SP
CEP: 04717-911

Sede administrativa - Porto Alegre
Avenida Pernambuco, nº 1483
Bairro: São Geraldo – Porto Alegre – RS
CEP: 90240-004

 

Unidade Campo Bom
Avenida dos Municípios, nº 5510 - Edifício 01
Bairro: Santa Lúcia - Campo Bom - RS
CEP: 93700-000

 


excelência e segurança

para construir o futuro

  • <strong> Escolha PME: Jornal Estado de S. Paulo </strong>
  • <strong> Facebook </strong>
  • <strong> RA 1000 </strong>
  • <strong> Top Ser Humano 2017 </strong>
  • <strong> ISO 10.002 </strong>
  • <strong> TIER III </strong>
  • <strong> BACEN </strong>
  • <strong> ISO 27.001 </strong>
  • <strong> PCI – DSS Compliant </strong>
  • <strong> PCi-PA-DSS </strong>
  • <strong> Great Place to Work </strong>
  • Escolha PME: Jornal Estado de S. Paulo

    A máquina da Getnet foi escolhida como a preferida das Pequenas e Médias Empresas – PMEs, de acordo com a Pesquisa Escolha PME, realizada pelo jornal O Estado de S. Paulo. A análise avalia o grau de satisfação de empreendedores em relação à qualidade de seus fornecedores. Em 2018, a Getnet ficou em 1º lugar no índice de satisfação na categoria “Maquininhas”, com 77 pontos.

  • Facebook

    O SAC 2.0 é referência em rapidez e eficiência no atendimento ao cliente pelo chat do Facebook, e o selo é uma certificação para o compromisso de atendê-lo em até 15 minutos via mensagem privada. A média atual de atendimento da Getnet é de 7 minutos.

  • RA 1000

    O Selo RA1000 destaca as empresas que possuem excelentes índices de atendimento no ReclameAQUI®. Empresas que possuem este selo, demonstram a seus consumidores o compromisso que possuem com o pós-venda.

  • Top Ser Humano 2017

    Em 2017, a Getnet conquistou o Prêmio Top Ser Humano, concedido pela ABRH-RS, que reconhece as mais cobiçadas e importantes distinções gaúchas na área de gestão de pessoas e cidadania.

  • ISO 10.002

    Excelência na gestão de tratamento de reclamações em serviços de meios de pagamentos eletrônicos desde 2014.

  • TIER III

    Selo Internacional de disponibilidade, confiança e segurança em data centers. Conquistado em 2011 e reafirmado em 2014.

  • BACEN

    Em maio de 2016, a Getnet passou a ser a primeira empresa de adquirência autorizada pelo BACEN a funcionar como uma instituição de pagamento, proporcionando maior segurança e confiabilidade para seus clientes.

  • ISO 27.001

    Certificação de excelência de processos e de segurança em confidencialidade, integridade e disponibilidade das informações atribuído em 2006.

  • PCI – DSS Compliant

    O mais alto reconhecimento pela Segurança de Dados na Indústria de Cartões de Pagamento dado à Getnet em 2014.

  • PCi-PA-DSS

    Certificação denominada como Melhores Práticas de Aplicativos de Pagamento (PABP), o PA-DSS ajuda fornecedores de software a desenvolver aplicativos de pagamento que não armazenem dados proibidos e garantir a conformidade de seus serviços. Atribuído à Getnet em 2014.

  • Great Place to Work

    Em 2017, a Getnet foi eleita pelo Great Place to Work a 11ª melhor empresa de TI para se trabalhar no Brasil, e a 4ª melhor no ranking geral para se trabalhar no Rio Grande do Sul. Presente em mais de 50 países, o ranking é pioneiro na pesquisa do padrão de excelência em ambientes de trabalho em todo o mundo.

seja um parceiro Getnet
e conquiste benefícios

seja um parceiro Getnet
e conquiste benefícios

Ao se tornar parceiro da Getnet, você conquista vantagens exclusivas oferecidas pela estrutura de um dos maiores bancos do Brasil: o Santander. Você conta com processos seguros e eficientes que garantem certificações exemplares. Nada mal, né? Torne-se parceiro da Getnet e aproveite!