Atendimento rápido e eficiente
Atendimento rápido e eficiente

Ouvidoria

Estamos aqui para te ouvir e trazer a melhor solução

Nossa Ouvidoria é certificada e constantemente treinada para manter o entendimento da equipe sempre atualizado sobre os produtos e serviços da empresa e, desta forma, oferecer a melhor solução a você. Estamos sempre conectados e buscando resolver qualquer dúvida que possa surgir.

O acesso à Ouvidoria da Getnet pode ser feito por telefone, internet, carta ou pessoalmente. Todos os nossos meios de contato estão disponíveis para você tirar dúvidas, fazer reclamações e resolver problemas técnicos, entre outros.

Use os contatos abaixo para falar conosco escolhendo o meio mais conveniente para você. Estamos disponíveis para resolver sua solicitação da maneira mais eficiente.

ícone central de atendimento

Central de atendimento Getnet

Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Regiões Metropolitanas:
4002 4000

Demais localidades:
0800 648 8000

Ouvidoria

Disponível de segunda a sexta-feira, das 08:30 às 17:30, exceto feriados.

Se não ficar satisfeito com a solução apresentada: 0800 646 3404

Atendimento a pessoas com deficiência auditiva e de fala: 0800 771 0301

Av. Pernambuco, 1483 | Porto Alegre/RS – CEP 90240-005

Logo Consumidor.gov.br

Serviço público para solução alternativa de conflitos de consumo por meio da internet, permitindo a interlocução direta entre consumidores e empresas. www.consumidor.gov.br