menu

ouvidoria

como podemos ajudar você hoje?

ouvir você nos ajuda a atender sempre melhor

ouvir você nos ajuda a atender sempre melhor

Acredite, cada contato que recebemos para solucionar dúvidas ou problemas, ajuda a melhorar nosso atendimento para você. Nossa ouvidoria é certificada para entender o que você precisa e oferecer soluções que atendam às suas necessidades. E estamos sempre conectados a você. É só chamar. ;)

canais de contato para falar com a Getnet

canal de ouvidoria

canal de ouvidoria

Nossa ouvidoria é certificada e constantemente treinada para manter o entendimento da equipe sempre atualizado sobre os produtos e serviços da empresa e, desta forma, oferecer a melhor solução a você. Estamos sempre conectados e buscando resolver qualquer dúvida que possa surgir.

relatório de ouvidoria

relatório de ouvidoria

Para manter nosso padrão de serviço e o respeito às nossas condutas de atendimento, disponibilizamos um relatório de ouvidoria para manter a transparência com os nossos clientes.

fale com a gente em vários canais

A forma mais simples e rápida de entrar em contato com a gente é pela página da Getnet no Facebook, basta clicar no link abaixo. Se preferir, ligue para um desses números.

formas de contato

envie mensagem pelo Facebook
/GetnetBrasil

telefone da ouvidoria
0800-646-3404

atendimento a pessoas com
deficiência auditiva e de fala

0800-771-0301

canal de denúncias

sempre à sua disposição

Canal oficial para registros de natureza ética, desvios de conduta e eventuais relatos ou denúncias sobre a não observância dos preceitos éticos.

saiba mais

pelo número
0800-602-1450

ou pelo site:
www.contatoseguro.com.br