Atendimento rápido e eficiente
Atendimento rápido e eficiente

Ouvidoria

Estamos aqui para te ouvir e trazer a melhor solução

Nossa Ouvidoria é certificada e constantemente treinada para manter o entendimento da equipe sempre atualizado sobre os produtos e serviços da empresa e, desta forma, oferecer a melhor solução a você. Estamos sempre conectados e buscando resolver qualquer dúvida que possa surgir.

O acesso à Ouvidoria da Getnet pode ser feito por telefone, internet, carta ou pessoalmente. Todos os nossos meios de contato estão disponíveis para você tirar dúvidas, fazer reclamações e resolver problemas técnicos, entre outros.

Use os contatos abaixo para falar conosco escolhendo o meio mais conveniente para você. Estamos disponíveis para resolver sua solicitação da maneira mais eficiente.

Ícone de pessoas com balões de fala

Central de atendimento Getnet

Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Regiões Metropolitanas:
4002-4000
4003-4000

Demais localidades:
0800-648-8000

Fale conosco

https://goo.gl/MXFSCP

Ouvidoria

Disponível de segunda a sexta-feira, das 08:30 às 17:30, exceto feriados.

Se não ficar satisfeito com a solução apresentada: 0800-646-3404

Atendimento a pessoas com deficiência auditiva e de fala: 0800-771-0301

Av. Pernambuco, 1483 – Porto Alegre – RS – CEP 90240-005

Serviço público para solução alternativa de conflitos de consumo por meio da internet, permitindo a interlocução direta entre consumidores e empresas. www.consumidor.gov.br