Ouvidoria

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Nosso principal objetivo é atender os clientes que recorreram aos canais primários e não tiveram solução ou não ficaram satisfeitos com a solução apresentada. Para isso, atuamos como o representante do cliente na Getnet e exercemos um papel de mediador de conflitos. Essa atitude faz com que sejamos um agente de mudança, provendo insumos aos fóruns voltados à melhoria contínua da empresa.

Para ser atendido na Ouvidoria você precisa ter um protocolo registrado nos canais de atendimentos primários nos últimos 60 dias.

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Telefone

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Se não ficou satisfeito com a solução apresentada, contate a Ouvidoria, mas caso seja a seu primeiro contato, fale com a nossa Central de Relacionamento através dos telefones:

4002-4000 ou 4003-4000.

A Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, das 09:15 às 17:30, exceto feriados.

Entre em contato com a nossa Ouvidoria pelo telefone:

0800 646 3404.

Internet

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Se a solução apresentada no primeiro contato registrado não for satisfatória fale conosco
Acesse Órgão de Defesa do Consumidor
A Getnet apoia a iniciativa do Consumidor.gov.br que é um serviço público para solução alternativa de conflitos.

Relatórios de Ouvidoria

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Relatórios de Ouvidoria

Veja os nossos relatórios, clique aqui.

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Para ser atendido na Ouvidoria é necessário você tenha um protocolo de atendimento registrado nos últimos 60 dias junto aos demais canais de atendimento da Getnet.

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