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R: Baixe através da App Store ou na Play Store, de acordo com o seu celular.

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SuperGet

Como eu antecipo as minhas vendas?
Como eu antecipo as minhas vendas?

O app Getnet está sempre disponível para você antecipar as suas vendas.

Onde eu acesso as minhas vendas?
Onde eu acesso as minhas vendas?

Você pode usar o app Getnet para gerenciar suas vendas ou o Portal Getnet.

Por que a máquina pede o número do celular quando faço uma venda?
Por que a máquina pede o número do celular quando faço uma venda?

A máquina pede o número de celular para enviar as informações da venda para o seu cliente por mensagem SMS.

Como e onde o meu cliente recebe o comprovante de venda?
Como e onde o meu cliente recebe o comprovante de venda?

O seu cliente pode receber o comprovante de venda por mensagem SMS. O número do celular dele será solicitado no momento de realização da venda.

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demais

dúvidas

antecipação de vendas

Como saber quais vendas foram antecipadas?
Como saber quais vendas foram antecipadas?

No dia seguinte à efetivação da antecipação, é possível verificar as vendas Mastercard/Visa antecipadas no Portal Santander, através das opções:
– Consultas;
– Extratos por período;
– Antecipação por período.

É possível antecipar vendas do Hiper ou outras bandeiras?
É possível antecipar vendas do Hiper ou outras bandeiras?

Não é possível antecipar vendas destas bandeiras através da Getnet, somente com a própria Operadora.

Quero antecipar uma venda específica, mas quando ligo para a Central, informam que a venda está desmembrada. Como antecipar esta venda?
Quero antecipar uma venda específica, mas quando ligo para a Central, informam que a venda está desmembrada. Como antecipar esta venda?

É necessário consultar a Central de Atendimento Getnet para identificar se o valor solicitado está disponível em lançamentos separados.

Como posso ver lançamentos futuros sendo que tenho antecipação automática?
Como posso ver lançamentos futuros sendo que tenho antecipação automática?

É possível identificar lançamentos futuros no Portal Santander, através das opções:

– Consultas;
– Lançamentos Futuros;
– Flegar – Todos os Movimentos.

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app Getnet

Como vou saber se a minha solicitação de antecipação, feita pelo app Getnet, está em andamento ou foi efetivada?
Como vou saber se a minha solicitação de antecipação, feita pelo app Getnet, está em andamento ou foi efetivada?

Você pode acompanhar o seu pedido na aba “meus pedidos” em “serviços”.

Posso fazer a antecipação das minhas vendas? Como eu faço?
Posso fazer a antecipação das minhas vendas? Como eu faço?

Se disponível de acordo com segmento e perfil, realize a antecipação pelo aplicativo na aba “o que vou receber” na opção de “vendas”.

Consigo acompanhar minhas transações online?
Consigo acompanhar minhas transações online?

Sim, fez a venda na maquininha, aparece online no aplicativo.

Consigo consultar minhas vendas?
Consigo consultar minhas vendas?

Sim, em tempo real. Você vai conseguir acessar o extrato de suas vendas, solicitar bobinas e material de sinalização, antecipar as suas vendas e muito mais. Tudo isso direto do aplicativo!

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cancelamento/descredenciamento

Como o aluguel será cobrado depois do cancelamento da máquina?
Como o aluguel será cobrado depois do cancelamento da máquina?

A cobrança de aluguel é realizada primeiramente na agenda de recebíveis das transações com os cartões Mastercard/Visa. Após um mês de tentativas de cobrança, os valores pendentes serão cobrados de outras formas: débito em conta corrente, boleto, ou por meio de agência de cobrança.

Quando cancelo a máquina, quanto tempo ainda posso utilizar?
Quando cancelo a máquina, quanto tempo ainda posso utilizar?

Após a solicitação de cancelamento, não será mais possível utilizar o equipamento.

Depois de cancelar a parceria, posso antecipar os recebíveis?
Depois de cancelar a parceria, posso antecipar os recebíveis?

Não.

Quando cancelo minha parceria, serei cobrado até que data?
Quando cancelo minha parceria, serei cobrado até que data?

O valor de aluguel será cobrado até o dia em que o cancelamento foi solicitado.

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getdata

Como contrato o serviço?
Como contrato o serviço?

O GetData pode ser contratado diretamente pelo Estabelecimento comercial, por meio do app Getnet.

Quais informações encontro no GetData?
Quais informações encontro no GetData?

Plano Avançado

  • Fidelidade – Indicadores de fidelidade: gasto médio, dias entre visitas, clientes novos e clientes recorrentes.
  • Desempenho do Negócio – Indicadores de negócio: ticket médio, média de visitas, fluxo de vendas por horário/dia da semana.
  • Perfil do consumidor – Dados demográficos (idade, sexo e renda), comportamento e localização dos seus clientes.

Plano Intermediário

  • Fidelidade – Indicadores de fidelidade: gasto médio, dias entre visitas, clientes novos e clientes recorrentes.
  • Desempenho do Negócio – Indicadores de negócio: ticket médio, média de visitas, fluxo de vendas por horário/dia da semana.
Quais os principais benefícios do GetData?
Quais os principais benefícios do GetData?
  • Apresentações gráficas de fácil entendimento e atualização mensal dos dados ;
  • Visão por estabelecimento comercial e dados históricos de até 12 meses;
  • Dicas que refletem em mais vendas e a abrangência de dados Mastercard.
Para quem é indicado o GetData?
Para quem é indicado o GetData?

O GetData é indicado para os donos e/ou responsáveis pela gestão do estabelecimento comercial que utiliza a Getnet como solução de pagamento. Com ele é possível avaliar como está o desempenho do negócio, identificar a fidelidade e entender o comportamento de compra dos clientes sempre comparando com o mercado em que seu negócio está inserido.

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loja digital

Como funciona a entrega do produto?
Como funciona a entrega do produto?

A plataforma tem integração com o sistema dos Correios.

Assim quando o seu cliente estiver em sua loja ele poderá calcular o frete e o prazo para aquele produto, assim o valor do frete e será exibido, assim ele já paga tudo ao finalizar a compra.

É gerado também uma etiqueta para você imprimir e colar na caixa. Mas a etiqueta só ajuda mesmo na identificação, pois você ainda terá que dar entrada na mercadoria lá nos Correios.

Como começo a montar minha loja virtual?
Como começo a montar minha loja virtual?

Veja o manual com um passo a passo fácil e prático para montar sua loja. É só acessar: https://blog.lojaintegrada.com.br/primeiros-passos-para-configurar-e-ativar-sua-loja-integrada/

Quem faz a manutenção do site?
Quem faz a manutenção do site?

A Loja Integrada é responsável por manter a loja no ar.

Porém, o sistema dela permite que você mesmo faça alterações básicas no seu painel sempre que for importante para seu negócio.

Como alterar o e-mail de cadastro?
Como alterar o e-mail de cadastro?

Para alterar o e-mail do administrador da loja, clique sobre o ícone de configurações no menu superior da loja e depois em Minha loja > Usuários e altere o seu e-mail.

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operacional

Como ligo ou desligo minha máquina?
Como ligo ou desligo minha máquina?

Confira o modelo da sua maquininha e siga as instruções como mostra abaixo:




LIGAR: Pressione a tecla verde
DESLIGAR: Pressione a tecla “ . ” (ponto) e a tecla amarela ao mesmo tempo, durante 2 segundos




LIGAR: Pressione a tecla “ ” (seta para cima)
DESLIGAR: Pressione a tecla “ . ” (ponto) e a tecla amarela ao mesmo tempo, durante 2 segundos




LIGAR E DESLIGAR:
Conecte na tomada para ligar e retire da tomada para desligar




LIGAR:
Pressione a tecla verde durante 5 segundos
DESLIGAR:
Pressione a tecla vermelha durante 5 segundos

O que é Chargeback?
O que é Chargeback?

A contestação de vendas ocorre quando um cliente questiona ao banco uma transação realizada no seu estabelecimento.
Mediante essa reclamação, o banco realiza um procedimento denominado Chargeback, que consiste no cancelamento dessa transação, com débito na conta do estabelecimento.
O Chargeback é regido por regras internacionais e pode ocorrer nas seguintes situações:
1. Devolução de mercadoria, mercadoria não recebida, mercadoria entregue com defeito, mercadoria diferente da descrita, ou serviço não prestado adequadamente.
2. Transação não reconhecida ou não autorizada pelo portador do cartão.
Observação: Caso a venda tenha sido efetuada sem a presença do cartão, a transação poderá ser cancelada ainda que o seu estabelecimento comprove a realização da transação.
3. Duplicidade de transação: única venda é processada mais de uma vez e não é reconhecida pelo portador do cartão.
Não será considerada uma duplicidade caso seu estabelecimento apresente dois comprovantes distintos.
4. Crédito não processado: quando o portador do cartão cancela a transação junto ao seu estabelecimento e o crédito (estorno) não foi lançado em sua fatura.
5. Pagamento por meio alternativo: quando o portador do cartão alega que efetuou o pagamento da transação por outro meio (outro cartão, cheque ou dinheiro).

Como realizo venda digitada?
Como realizo venda digitada?

Acesse Menu > Bandeiras > Produtos > Crédito > Inserir Valor > Digitar número do cartão > Inserir Validade do Cartão > A vista ou Parcelado > Código de Segurança > Aguarde a impressão do comprovante.

Obs: entre em contato com nossa central de atendimento e confira se este serviço está disponível para você.

Quais relatórios consigo imprimir no POS?
Quais relatórios consigo imprimir no POS?

RESUMO DO DIA
Mostra um resumo das vendas confirmadas do dia anterior. Cumulativo por 5 dias, caso não seja extraído.
Menu > Mastercard/Visa ou Bandeiras > SUPORTE > Resumo do dia > Digite a senha do lojista > A impressão Resumo do Dia será realizada.

FECHAMENTO DAS VENDAS
Menu > Mastercard/Visa ou Bandeiras > SUPORTE > Fechamentos > Digite a senha do lojista > Selecione:
1. Parcial: impressão do relatório com o fechamento de todas as vendas desde o último fechamento parcial. Não zera à meia noite.
2. Final: somatória das vendas efetuadas durante o dia vigente até o momento da impressão. Pode ser extraído quantas vezes necessitar. Zera à meia noite.
3. Detalhado: impressão do relatório com o fechamento venda a venda, por ordem cronológica. Pode ser impresso até duas vezes por dia.
4. Fechamento Final por Data: impressão do comprovante de vendas diário com opção do dia vigente ou de outra data (podendo ser até quatro dias anteriores ao dia vigente). Pode ser extraído quantas vezes for necessário. Zera à meia noite.

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portal do Cartão BNDES

Quem não pode obter o Cartão BNDES?
Quem não pode obter o Cartão BNDES?

Não podem obter o Cartão BNDES:

1. Pessoas físicas, exceto os empresários individuais e os produtores rurais que possuam CNPJ.

2. Empresas que exerçam atividade econômica não compatível com as Políticas Operacionais e de Crédito do BNDES, tais como: empreendimentos relacionados a jogos de prognósticos e assemelhados; comércio de armas no País; motéis, saunas e termas; empreendimentos do setor de mineração que incorporem processo de lavra rudimentar ou garimpo; atividades bancárias/financeiras; e ações e projetos sociais contemplados com incentivos fiscais.

Obs.: Não poderá obter o Cartão BNDES a empresa que possua pelo menos um CNAE Fiscal registrado na Receita Federal que corresponda a setores econômicos não apoiáveis pelo BNDES.

3. Empresas que não sejam de controle nacional.

4. Empresas que não estejam em dia com a seguinte documentação:

a) Certidão Negativa de Débitos relativos a Créditos Tributários Federais e à Dívida Ativa da União (CND) ou Certidão Positiva com Efeitos de Negativa de Débitos relativos a Créditos Tributários Federais e à Dívida Ativa da União (CPEND), expedida conjuntamente pela Secretaria da Receita Federal do Brasil (RFB) e pela Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN) (www.receita.fazenda.gov.br).

b) Certificado de Regularidade do FGTS (www.caixa.gov.br).

c) Comprovação de Regularidade quanto à entrega da RAIS.

Obs. 1: O microempreendedor individual (MEI) está dispensado de apresentação da Relação Anual de Informações Sociais (RAIS) negativa, para o ano-base 2014, de acordo com a Portaria nº 10, de 09.01.2015, do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

5. Empresas que:

a) tenham sido notificadas de qualquer sanção restritiva de direito em razão de infração relacionada ao meio ambiente;

b) tenham, contra si ou seus dirigentes, decisão final sancionadora, no âmbito judicial ou administrativo, em razão da prática de atos discriminatórios, trabalho infantil ou escravo, assédio moral ou sexual ou que importem em crime contra o meio ambiente;

c) tenham inadimplemento face à União, seus órgãos e entidades.

6. Empresas que tenham receita bruta anual superior a R$ 300 milhões. O mesmo vale para aquelas empresas inseridas em grupo econômico cujo faturamento bruto anual total exceda a cifra permitida.

7. Partidos políticos.

Mais informações:
Para maiores informações clique aqui.

Pessoa física, profissional liberal e produtor rural podem obter o Cartão BNDES?
Pessoa física, profissional liberal e produtor rural podem obter o Cartão BNDES?

Pessoas físicas e profissionais liberais ainda não podem obter o Cartão BNDES, pois é uma linha de crédito direcionada para as empresas de micro, pequeno e médio portes, e empresários individuais, incluindo os microempreendedores individuais (MEIs).

O produtor rural pode obter o Cartão BNDES, desde que possua CNPJ e inscrição no Registro Público de Empresas Mercantis (Junta Comercial). Já o produtor rural que não tenha CNPJ, ou seja, aquele que é apenas pessoa física, pode obter o Cartão BNDES AGRO, para financiar os investimentos em seus negócios.

O microempreendedor individual (MEI) pode obter o Cartão BNDES?
O microempreendedor individual (MEI) pode obter o Cartão BNDES?

Sim, mas é necessário estar formalizado (ou seja, ter CNPJ), exercer atividade econômica compatível com as Políticas Operacionais e de Crédito do BNDES e estar em dia com a seguinte documentação:

1. Certidão Negativa de Débitos relativos a Créditos Tributários Federais e à Dívida Ativa da União (CND) ou Certidão Positiva com Efeitos de Negativa de Débitos relativos a Créditos Tributários Federais e à Dívida Ativa da União (CPEND), expedida conjuntamente pela Secretaria da Receita Federal do Brasil (RFB) e pela Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN) (www.receita.fazenda.gov.br).

2. Certificado de Regularidade do FGTS (www.caixa.gov.br).

3. Comprovação de Regularidade quanto à entrega da RAIS.

4. Declaração na qual ateste, em síntese, estar com a sua situação regularizada perante os órgãos públicos e a legislação pertinentes, conforme modelo disponível no menu “Regras” do site do Cartão BNDES (www.cartaobndes.gov.br).

Obs. 1: O BNDES não exige tempo mínimo de atividade do cliente para a solicitação do Cartão BNDES. Porém, os bancos emissores, que são os responsáveis pela concessão do crédito, podem definir esse tipo de exigência para a emissão do cartão.

Obs. 2: O microempreendedor individual (MEI) está dispensado de apresentar comprovante de que está em dia com a entrega da Relação Anual de Informações Sociais (RAIS) Negativa, referente ao ano-base 2015, de acordo com a Portaria nº 269, de 29.12.2015, do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

Quem pode obter o Cartão BNDES?
Quem pode obter o Cartão BNDES?

Podem obter o Cartão BNDES os empresários individuais, incluindo microempreendedores individuais (MEIs), e as empresas de micro, pequeno e médio portes, com faturamento bruto anual de até R$ 300 milhões, sediadas no País, com controle e maioria do capital votante nacionais, que exerçam atividade econômica compatível com as Políticas Operacionais e de Crédito do BNDES, e que estejam em dia com a seguinte documentação:

1. Certidão Negativa de Débitos relativos a Créditos Tributários Federais e à Dívida Ativa da União (CND) ou Certidão Positiva com Efeitos de Negativa de Débitos relativos a Créditos Tributários Federais e à Dívida Ativa da União (CPEND), expedida conjuntamente pela Secretaria da Receita Federal do Brasil (RFB) e pela Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN) (www.receita.fazenda.gov.br).

2. Certificado de Regularidade do FGTS (www.caixa.gov.br).

3. Comprovação de Regularidade quanto à entrega da RAIS.

4. Declaração na qual atestem, em síntese, que estão com a sua situação regularizada perante os órgãos públicos e a legislação pertinentes, conforme modelo disponível no menu “Regras” do site do Cartão BNDES (www.cartaobndes.gov.br).

Obs. 1: O BNDES não exige tempo mínimo de atividade da empresa para a obtenção do Cartão BNDES. Porém, os bancos emissores, que são os responsáveis pela concessão do crédito, podem definir esse tipo de exigência para a emissão do cartão.

Obs. 2: O microempreendedor individual (MEI) está dispensado de apresentar comprovante de que está em dia com a entrega da Relação Anual de Informações Sociais (RAIS) Negativa, referente ao ano-base 2015, de acordo com a Portaria nº 269, de 29.12.2015, do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

Obs. 3: É importante ressaltar, ainda, que, quando a empresa fizer parte de grupo econômico, o faturamento bruto anual total do grupo também não poderá exceder R$ 300 milhões.

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recarga

Quais as bandeiras são aceitas para vender recarga com cartão?
Quais as bandeiras são aceitas para vender recarga com cartão?

São aceitas as bandeiras Visa, Mastercard e Elo.

Quanto eu ganho vendendo recarga com cartão?
Quanto eu ganho vendendo recarga com cartão?

Você ganha 2,5% de comissão sobre cada venda de recarga, independente do valor.

Eu pago alguma taxa para vender recarga com cartão?
Eu pago alguma taxa para vender recarga com cartão?

Não. Você não paga nenhuma taxa, nem mesmo o MDR. Você ganha comissão a cada venda de recarga realizada.

Como eu recebo a minha comissão?
Como eu recebo a minha comissão?

A comissão da recarga com cartão é paga na agenda de adquirência domicílio bancário Mastercard, sempre no mês seguinte às vendas, até o 7º dia útil.

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solução de dívidas

Eu concluí a negociação, de que forma receberei meu boleto?
Eu concluí a negociação, de que forma receberei meu boleto?

O boleto será enviado para seu endereço de e-mail registrado em Cadastro, ou aquele digitado no momento da negociação.

Portal do Cliente

1. Acesse: www.santandergetnet.com.br
2. Preencha seu login e senha para acessar a área restrita do Portal
3. No menu à esquerda, clique em Solução de Dívidas;
4. Na tela Títulos, selecione Abertos;
5. Na tela Negociação, você poderá simular a negociação e enviar uma contraproposta ou então concluir.

Portal Recargas

1. Acesse: http://portal.getnet-tecnologia.com.br;
2. Preencha seu login e senha para acessar a área restrita do Portal;
3. No menu à esquerda, clique em Menu Telefonia;
4. Clique em Financeiro e na sequência, em Soluções de Dívidas;
5. Na tela Títulos, selecione Abertos;
6. Na tela Negociação, você poderá simular a negociação e enviar uma contraproposta ou então concluir.

Não concordo com as sugestões dadas de parcelamento, gostaria de negociar de outra forma, como proceder?
Não concordo com as sugestões dadas de parcelamento, gostaria de negociar de outra forma, como proceder?

Neste caso, você poderá clicar na opção para “enviar-nos uma contra proposta”. A proposta será analisada pela área responsável que dará o devido retorno.

Porque aparecem valores divididos entre Aluguel, Aluguel ADQ, Recarga, etc.?
Porque aparecem valores divididos entre Aluguel, Aluguel ADQ, Recarga, etc.?

Deverá ser gerado um boleto para cada serviço que você tem contratado com a Getnet. Por exemplo, se você possui:

– R$ 10,00 em aberto de Recarga Telefônica;
– R$ 15,00 em aberto de Aluguel Adquirência;

Você efetuará duas negociações, ou seja, serão dois boletos a pagar.

Importante!
Segue classificação de cada serviço que você poderá encontrar:
Aluguel: Quando sua maquininha não aceita Visa e MasterCard;
Aluguel ADQ: Quando sua maquininha aceita Visa e MasterCard, além de outros cartões;
Recarga: Quando você realiza vendas de recargas de celular;
Serasa: Quando você realiza consultas de pendências financeiras através da maquininha

Em “Títulos”, o que significa a aba “Em aberto” e “Em andamento”?
Em “Títulos”, o que significa a aba “Em aberto” e “Em andamento”?

“Em aberto”: constará todos os títulos em aberto que podem ser selecionados e negociados;
“Em andamento”: onde são visualizados títulos que estão em aberto, porém estão sendo executados em outras ações de Cobrança. Por exemplo: Escritório Terceirizado de Cobrança, Net dos Recebíveis do Cartão, Débito em Conta, etc.
Para maior detalhamento da ação vigente, basta clicar no ícone ao lado do título.

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TEF - Captura PINPad

Posso consultar o status de uma transação?
Posso consultar o status de uma transação?

Sim, pelo portal Auttar, nele você poderá ver o movimento de vendas e movimento financeiro e ainda será possível tratar pendências.

O sistema de TEF não está funcionando, o que devo fazer?
O sistema de TEF não está funcionando, o que devo fazer?

Você pode entrar em contato com o suporte técnico em qualquer dia e horário pelo telefone 4003-5025.

O que faz o conciliador da Auttar?
O que faz o conciliador da Auttar?

Permite gerenciar múltiplos estabelecimentos, acessar relatórios gerenciais, verificar os movimentos processados, checar as divergências nos pagamentos (taxas, valores e datas de vencimento) e ainda ter uma visão dos recebimentos futuros.

Como faço para contratar um TEF?
Como faço para contratar um TEF?

Na página Soluções TEF, você deve clicar em CONTRATAR, preencher seus dados, e entraremos em contato para dar andamento na negociação.

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