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SuperGet

Como posso acompanhar a entrega da minha SuperGet?
Como posso acompanhar a entrega da minha SuperGet?
Você pode acompanhar o status da entrega da sua máquina pelo nosso aplicativo! Baixe o APP Getnet e crie um usuário com o seu CPF ou CNPJ. Você receberá a confirmação do pedido no seu e-mail, e pode acompanhar o status da entrega da sua SuperGet pelo aplicativo.
Por que a máquina pede o número do celular quando faço uma venda?
Por que a máquina pede o número do celular quando faço uma venda?

A máquina pede o número de celular para enviar as informações da venda para o seu cliente por mensagem SMS.

Onde eu acesso as minhas vendas?
Onde eu acesso as minhas vendas?

Você pode usar o app Getnet para gerenciar suas vendas ou o Portal Getnet.

Como eu antecipo as minhas vendas?
Como eu antecipo as minhas vendas?

O app Getnet está sempre disponível para você antecipar as suas vendas.

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POS Digital

Como escolher a automação que será usada no POS Digital?
Como escolher a automação que será usada no POS Digital?

Você pode escolher no nosso site: https://site.getnet.com.br/maquininha/pos-digital/

Ou diretamente na Getstore no POS Digital.

Após receber a POS Digital, como eu começo a usar o APP que escolhi?
Após receber a POS Digital, como eu começo a usar o APP que escolhi?
  • Você deve ir até a nossa loja de Aplicativos – Getstore,
  • Selecione a aba ‘Todos os Apps’,
  • Procure o APP que você escolheu e clicar em obter,
  • Deve validar o acesso com seu usuário e senha dos portais Getnet, e após o APP será instalado no terminal
  • Qualquer dúvida sobre o APP você pode entrar em contato com os telefones / email disponíveis no fale conosco do APP na Getstore
Qual o fluxo de entrada de uma nova automação no POS Digital?
Qual o fluxo de entrada de uma nova automação no POS Digital?

Se você quiser indicar uma Automação Comercial, pode solicitar que a empresa responsável pelo APP da Automação se cadastre no nosso Portal para Desenvolvedor: https://getstore.getnet.com.br/developer

No portal do desenvolvedor a automação poderá baixar toda documentação para se integrar conosco.

O nosso time de tecnologia faz uma análise rigorosa do APP e disponibiliza o APP somente após passar por todos os testes.

Quais aplicativos vem instalados quando eu recebo o terminal?
Quais aplicativos vem instalados quando eu recebo o terminal?

O aplicativo pagamento, Getstore e configurar são os aplicativos de sistema que sempre vão instalados no terminal. Não é possível oculta-los nem desinstala-los.

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Algar

Como insiro o Chip na minha máquina?
Como insiro o Chip na minha máquina?

Siga os passos a seguir:
– Com a máquina desligada, abra a tampa na parte de trás
– Insira o chip no local destinado, sinalizado com SIM1 ou SIM2, com a parte metálica voltada para baixo
– Feche a tampa, ligue a máquina e aguarde a conexão de rede de dados
– Com a indicação de rede conectada (2G ou 3G), a máquina está pronta para uso
– Faça um teste de comunicação para verificar a conectividade do seu chip, seguindo os passos:
• Pressione o botão função – F, # ou o da sua máquina
• Pressione 60
• Selecione a opção 2 – manutenção
• Selecione a opção 1 – teste de comunicação

Quais os benefícios do Chip Algar?
Quais os benefícios do Chip Algar?

– Um único Chip que se conecta a várias operadoras
– Você pode utilizar a sua máquina em qualquer local com cobertura 2G/3G
– Elimina necessidade de trocas de Chip

O que é o Chip Algar?
O que é o Chip Algar?

O chip algar é um chip multioperadora, ou seja, é uma solução na qual um único chip se conecta a várias operadoras, garantindo a conectividade em todo o Brasil.

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Aluguel

Qual a taxa para Antecipação Automática?
Qual a taxa para Antecipação Automática?

A Antecipação Automática é uma condição para obtenção da isenção em clientes que optam pelo plano de recebimento ‘Receba Conforme suas Vendas’. Por tratar-se de um processo de aprovação de crédito, a Getnet reserva-se o direito de avaliar individualmente cada contrato na concessão (ou não) do produto Antecipação Automática.

Quais bandeiras são consideradas para compor o faturamento mínimo estipulado pela condição comercial?
Quais bandeiras são consideradas para compor o faturamento mínimo estipulado pela condição comercial?

Para conceder o benefício da isenção, será avaliado qual foi o valor transacionado nas bandeiras Visa, Master, Elo, Amex e Hipercard. Não é considerado o faturamento de voucher.

As condições comerciais são cumulativas? O que acontecerá caso ocorra a contratação de uma nova condição comercial?
As condições comerciais são cumulativas? O que acontecerá caso ocorra a contratação de uma nova condição comercial?

As condições comerciais não são cumulativas, sempre prevalecerá ativa a última condição comercial aceita.

O que acontece caso eu não consiga cumprir as contrapartidas da condição comercial contratada?
O que acontece caso eu não consiga cumprir as contrapartidas da condição comercial contratada?

Você apenas não receberá o desconto no mês em questão, mas continuará elegível a receber o desconto nos próximos meses, enquanto a oferta estiver vigente.

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Aluguel Zero

Quantas tecnologias posso adquirir?
Quantas tecnologias posso adquirir?

Essa condição comercial contempla até 3 tecnologias, entretanto, caso o cliente necessite de uma quantidade superior de equipamentos, a contratação está disponível no valor integral mensal de R$69,90, por tecnologia (POS 3G+WIFI ou POS CHIP – GPRS).

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antecipação de vendas

O que mudou na Antecipação?
O que mudou na Antecipação?

Agora, com as novas regras, para a Getnet ter acesso a informação de agenda disponível para negociação, você precisa autorizar/consentir que a Credenciadora (Getnet) possa consultar a sua agenda na Registradora. 

A Registradora confirmará a autorização/consentimento e confirmará a consulta e operação.  

Você não terá nenhuma cobrança a mais, somente as que já existem, como: aluguel, MDR, taxa de antecipação 

Qual é a diferença entre Gravame e Cessão?
Qual é a diferença entre Gravame e Cessão?

Nos contratos de Gravame, a titularidade do recebível não é alterada. Dessa forma, os seus recebíveis serão direcionados para uma conta em seu nome. 

Para a Cessão, onde a titularidade do recebível é cedida/vendida/transferida para um terceiro, os recebíveis serão direcionados para uma conta que pode ou não ser de sua titularidade.

O que é Cessão?
O que é Cessão?

A Cessão é um tipo de operação que é feita no mercado, onde a titularidade dos recebíveis é transferida/cedida para uma outra pessoa/comprador.  

Qual é a diferença entre Gravame e Trava de Domicílio Bancário?
Qual é a diferença entre Gravame e Trava de Domicílio Bancário?

Na Trava de Domicílio Bancário, você era impedido de alterar o domicílio bancário, pois a garantia total precisava ser liquidada em uma conta escolhida pelo próprio banco onde você fez a negociação. 

No Gravame, os recebíveis ainda deverão ser liquidados em uma conta escolhida pelo banco, mas você terá a liberdade de alterar o seu domicílio para receber a parte dos recebíveis que não foi negociada.  

Um exemplo prático: 

Vamos supor que você negociou 25% dos recebíveis de uma bandeira em um contrato de gravame. Isto quer dizer que: 

1) 25% dos valores referentes a essa bandeira serão direcionados para o domicílio escolhido pelo próprio banco, para garantir a operação feita. 

2) 75% dos valores referentes a essa bandeira serão direcionados ao domicílio de sua escolha. Este domicílio poderá ser alterado a qualquer momento. 

No antigo modelo da Trava, não seria possível realizar esta divisão e, como consequência, 100% dos seus recebíveis dessa bandeira seriam destinados ao banco, sem a possibilidade de alterar o domicílio bancário até que a operação fosse liquidada 

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app Getnet

Como eu antecipo as minhas vendas?
Como eu antecipo as minhas vendas?

O app Getnet está sempre disponível para você antecipar as suas vendas.

Há alguma taxa extra para usar o app Getnet?
Há alguma taxa extra para usar o app Getnet?

Não. Você usa o app Getnet sem cobrança de taxas adicionais.

Como faço para baixar o app Getnet?
Como faço para baixar o app Getnet?

O aplicativo funciona tanto em smartphones ou tablets que tenham o sistema operacional Android a partir da versão 4.4 ou IOS a partir da versão 8, facilitando o gerenciamento do seu negócio de qualquer lugar. Baixe o app Getnet gratuitamente na App Store ou na Play Store, de acordo com o seu celular.

O que acontece se eu trocar meu smartphone ou tablet? Como devo proceder?
O que acontece se eu trocar meu smartphone ou tablet? Como devo proceder?

Você pode fazer um backup, para não perder seus dados e apps. No Android, você utiliza a sua conta Google para recuperar os seus aplicativos, e no IOS você utiliza o iCloud. Assim, você acessa com CPF e senha de qualquer dispositivo.

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App SuperGet

Como ativar/desbloquear meu cartão SuperGet?
Como ativar/desbloquear meu cartão SuperGet?

Para ativar o seu cartão SuperGet, basta baixar o SuperGet na App Store ou Google Play. Para o seu primeiro acesso, você deve criar o seu login e senha:

  1. Informe seu CPF e dados cadastrais para criação do login e senha do seu aplicativo;
  2. Valide o e-mail cadastrado durante o credenciamento realizado na Getnet. Você receberá um código de ativação no seu e-mail para validação;
  3. Acesse o menu “Cartões”;
  4. Digite os dados do verso do seu cartão SuperGet;
  5. Crie uma senha de 4 dígitos. Essa senha você irá utilizar para realizar compras com o seu Cartão SuperGet e fazer movimentações no seu APP SuperGet;
  6. Pronto, o seu cartão foi ativado e você já pode começar a usá-lo.
Como altero os dados cadastrais pelo App SuperGet?
Como altero os dados cadastrais pelo App SuperGet?

Não é possível alterar os seus dados cadastrais pelo App SuperGet. Se necessário, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento nos telefones: Capitais e regiões metropolitanas: 4002-4000 | 4003-4000 e Demais localidades 0800-648-8000

Como redefinir a senha de acesso do meu App SuperGet?
Como redefinir a senha de acesso do meu App SuperGet?

Para alterar a senha de acesso do seu App SuperGet , basta acessar a “Esqueci a senha” no App Getnet  ou no Portal Minha Conta.

Preciso ter uma máquina para abrir uma conta SuperGet?
Preciso ter uma máquina para abrir uma conta SuperGet?

Não. Caso queira apenas uma conta para transferências, pagamentos de boleto e um cartão, você pode através do credenciamento digital “Conta SuperGet” solicitar o seu Cartão Pré Pago e ativar a sua conta.

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bandeiras

Qual é a taxa cobrada para os cartões de benefícios e regionais?
Qual é a taxa cobrada para os cartões de benefícios e regionais?

As taxas dos cartões de benefícios e regionais são negociados diretamente com as bandeiras. Para isso, basta você selecionar  neste link a bandeira desejada que apresentaremos todos os telefones disponíveis para você entrar em contato.

Como eu obtenho o extrato das minhas vendas realizadas com os cartões de benefícios?
Como eu obtenho o extrato das minhas vendas realizadas com os cartões de benefícios?

Esta informação é disponibilizada diretamente pela bandeira do cartão benefício, basta entrar em contato na Central de atendimento da bandeira para obter o extrato. Caso queira, lá em nosso portal ou em nosso site, disponibilizamos o telefone de todas as bandeiras.

Como eu altero/atualizado meu domicílio bancário?
Como eu altero/atualizado meu domicílio bancário?

Basta você entrar em contato com a Central de atendimento no telefone 4002-4000 e solicitar a mudança.  

Como eu realizo a ativação para os cartões de benefícios e outras bandeiras?
Como eu realizo a ativação para os cartões de benefícios e outras bandeiras?

O processo é bem simples: Listamos no link abaixo os telefones de atendimento de todas as bandeiras disponíveis para aceitar em sua máquina Getnet. Basta entrar em contato com a bandeira desejada e solicitar a habilitação.

https://site.getnet.com.br/bandeiras/#mais-bandeiras

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cancelamento/descredenciamento

Como o aluguel será cobrado depois do cancelamento da máquina?
Como o aluguel será cobrado depois do cancelamento da máquina?

A cobrança de aluguel é realizada primeiramente na agenda de recebíveis das transações com os cartões Mastercard/Visa. Após um mês de tentativas de cobrança, os valores pendentes serão cobrados de outras formas: débito em conta corrente, boleto, ou por meio de agência de cobrança.

Depois de cancelar a parceria, posso antecipar os recebíveis?
Depois de cancelar a parceria, posso antecipar os recebíveis?

Não.

Quando cancelo a máquina, quanto tempo ainda posso utilizar?
Quando cancelo a máquina, quanto tempo ainda posso utilizar?

Após a solicitação de cancelamento, não será mais possível utilizar o equipamento.

Quero cancelar minha parceria, como faço?
Quero cancelar minha parceria, como faço?

Entre em contato com a nossa Central de Relacionamento de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

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carreira

Não estou cursando/não tenho o ensino superior. Posso participar?
Não estou cursando/não tenho o ensino superior. Posso participar?

Para este programa é necessário ser estudante ou formada, mas
você pode acompanhar nossa página de carreira e participar de
outras vagas ou até mesmo do nosso Programa de Estágio.

Qual a localidade das oportunidades?
Qual a localidade das oportunidades?

As oportunidades são para Porto Alegre e São Paulo.

O processo seletivo é exclusivo para candidatura externa?
O processo seletivo é exclusivo para candidatura externa?

Não, colaboradora também pode participar, desde que atenda
os requisitos divulgados, de tempo de empresa, cargo.

Quem é de outra cidade, terá ajuda moradia ou ajuda de custo para mudança?
Quem é de outra cidade, terá ajuda moradia ou ajuda de custo para mudança?

O custo de mudança e moradia é de total responsabilidade
da candidata aprovada.

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Cartão SuperGet

Ainda não apareceu minha agência e conta, o que eu faço?
Ainda não apareceu minha agência e conta, o que eu faço?

Saia e entre novamente no aplicativo e caso o erro persistir, entre em contato na Central de Relacionamento nos telefones: Capitais e regiões metropolitanas: 4002-4000 | 4003-4000 e Demais localidades 0800-648-8000

Como ativar/desbloquear meu cartão SuperGet?
Como ativar/desbloquear meu cartão SuperGet?

Para ativar o seu cartão SuperGet, basta baixar o SuperGet na App Store ou Google Play. Para o seu primeiro acesso, você deve criar o seu login e senha:

  1. Informe seu CPF e dados cadastrais para criação do login e senha do seu aplicativo;
  2. Valide o e-mail cadastrado durante o credenciamento realizado na Getnet. Você receberá um código de ativação no seu e-mail para validação;
  3. Acesse o menu “Cartões”;
  4. Digite os dados do verso do seu cartão SuperGet;
  5. Crie uma senha de 4 dígitos. Essa senha você irá utilizar para realizar compras com o seu Cartão SuperGet e fazer movimentações no seu APP SuperGet;
  6. Pronto, o seu cartão foi ativado e você já pode começar a usá-lo.
Como altero os dados cadastrais pelo App SuperGet?
Como altero os dados cadastrais pelo App SuperGet?

Não é possível alterar os seus dados cadastrais pelo App SuperGet. Se necessário, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento nos telefones: Capitais e regiões metropolitanas: 4002-4000 | 4003-4000 e Demais localidades 0800-648-8000

Como redefinir a senha de acesso do meu App SuperGet?
Como redefinir a senha de acesso do meu App SuperGet?

Para alterar a senha de acesso do seu App SuperGet , basta acessar a “Esqueci a senha” no App Getnet  ou no Portal Minha Conta.

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Conta SuperGet

Ainda não apareceu minha agência e conta, o que eu faço?
Ainda não apareceu minha agência e conta, o que eu faço?

Saia e entre novamente no aplicativo e caso o erro persistir, entre em contato na Central de Relacionamento nos telefones: Capitais e regiões metropolitanas: 4002-4000 | 4003-4000 e Demais localidades 0800-648-8000

Como ativar/desbloquear meu cartão SuperGet?
Como ativar/desbloquear meu cartão SuperGet?

Para ativar o seu cartão SuperGet, basta baixar o SuperGet na App Store ou Google Play. Para o seu primeiro acesso, você deve criar o seu login e senha:

  1. Informe seu CPF e dados cadastrais para criação do login e senha do seu aplicativo;
  2. Valide o e-mail cadastrado durante o credenciamento realizado na Getnet. Você receberá um código de ativação no seu e-mail para validação;
  3. Acesse o menu “Cartões”;
  4. Digite os dados do verso do seu cartão SuperGet;
  5. Crie uma senha de 4 dígitos. Essa senha você irá utilizar para realizar compras com o seu Cartão SuperGet e fazer movimentações no seu APP SuperGet;
  6. Pronto, o seu cartão foi ativado e você já pode começar a usá-lo.
Como altero os dados cadastrais pelo App SuperGet?
Como altero os dados cadastrais pelo App SuperGet?

Não é possível alterar os seus dados cadastrais pelo App SuperGet. Se necessário, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento nos telefones: Capitais e regiões metropolitanas: 4002-4000 | 4003-4000 e Demais localidades 0800-648-8000

Como redefinir a senha de acesso do meu App SuperGet?
Como redefinir a senha de acesso do meu App SuperGet?

Para alterar a senha de acesso do seu App SuperGet , basta acessar a “Esqueci a senha” no App Getnet  ou no Portal Minha Conta.

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crediário

Como eu contrato o Crediário e qual a taxa?
Como eu contrato o Crediário e qual a taxa?

O Crediário está associado ao menu do Crédito e a habilitação está sujeita à aprovação da Getnet. Você pode consultar se o Crediário está habilitado para o seu Estabelecimento no APP da Getnet (acesse em: Meu negócio > Taxas e modalidades > Cartões) ou no Portal do Cliente. Você também pode contatar a Central de Atendimento para verificar se o seu Estabelecimento está habilitado para operar com a modalidade.

Caso a modalidade esteja habilitada, mas a opção Crediário ainda não esteja disponível na sua máquina, é importante realizar uma transação de adquirência (bandeiras Mastercard, Visa, Elo, Amex e/ou Hiper) ou proceder com a inicialização do terminal (Suporte > Bandeiras > Funções Técnicas > Inicialização).

A taxa de desconto do Crediário é parte integrante do seu contrato de Adesão ao Sistema Getnet, e pode ser consultada no Portal do Cliente e/ou no APP da Getnet.

Até quantas parcelas posso fazer e como sei os juros para informar ao meu cliente (portador do cartão)?
Até quantas parcelas posso fazer e como sei os juros para informar ao meu cliente (portador do cartão)?

Cada Emissor de cartão estabeleceu o limite de parcelas conforme suas politicas de crédito, sendo neste primeiro momento em até 36 parcelas.

Os juros ao portador serão visualizados através da simulação realizada diretamente no terminal: inserindo o cartão, incluindo o valor e colocando a quantidade de parcelas desejadas. Também será possível imprimir a simulação no terminal com bobina, para que o portador avalie os juros e o valor final da operação.

IMPORTANTE! A transação de simulação é apenas consulta sujeita a análise de crédito, portanto cabe ao Emissor do cartão aprovar ou não a transação no momento da contratação, após digitar a senha. O valor da transação será diretamente descontado do limite do cartão do portador e os juros são de responsabilidade do Emissor do cartão.

Onde visualizo o pagamento e em que prazo eu recebo?
Onde visualizo o pagamento e em que prazo eu recebo?

As informações de pagamento podem ser consultadas no APP Getnet (Vendas) e/ou no Portal do Cliente.

Todas as vendas realizadas na modalidade Crediário são pagas em até 2 dias úteis após a captura da transação, de uma única vez, independente da quantidade de parcelas escolhida pelo portador. Lembrando que do valor da transação original é subtraído o valor da taxa de desconto.

Qualquer estabelecimento pode ter o Crediário? E se eu não quiser ter o produto?
Qualquer estabelecimento pode ter o Crediário? E se eu não quiser ter o produto?

A habilitação do produto Crediário está sujeita à análise pela Getnet.

Caso você não deseje ter o Crediário como mais uma opção de pagamento, basta entrar em contato com a Central de Atendimento da Getnet e solicitar a desabilitação desta modalidade.

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getpay

O cliente Link Getpay pode ter direito a recebimento D+2?
O cliente Link Getpay pode ter direito a recebimento D+2?

Sim, tem direito ao recebimento D+2.

Se o cliente parar de transacionar por um período de tempo, e depois tentar gerar um Link Getpay novamente, ele pode?
Se o cliente parar de transacionar por um período de tempo, e depois tentar gerar um Link Getpay novamente, ele pode?

O lojista pode ficar até 4 meses sem transacionar, se ele passar desse período, o Link Getpay será desabilitado e ele terá que passar por todas as aprovações novamente

O cliente já tem os pacotes recorrência ou loja virtual. Como ele pode usar o Link Getpay?
O cliente já tem os pacotes recorrência ou loja virtual. Como ele pode usar o Link Getpay?

Caso o cliente já tem o pacote recorrência ou loja virtual, ele deverá pedir para que também seja habilitado o pacote avançado – e ele deverá pagar pelos dois pacotes: o que era originalmente dele mais o valor do pacote avançado.

O lojista já tem Getnet no mundo físico, ele precisa ser avaliado novamente por riscos e prevenção?
O lojista já tem Getnet no mundo físico, ele precisa ser avaliado novamente por riscos e prevenção?

Sim, mesmo que ele já tenha Getnet no mundo físico, é necessário passar pelas avaliações de risco e prevenção para liberar as vendas e-Commerce.

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home

Por que contratar uma solução da Getnet?
Por que contratar uma solução da Getnet?

A Getnet é a parceira de negócio ideal pra você que precisa de uma maquininha de cartão ou quer vender online. Somos RA1000 no Reclame Aqui, atendemos nossos clientes 24h por dia durante os 7 dias da semana e estamos espalhados em mais de 5.400 municípios em todo Brasil com mais de 1,4MM de máquinas instaladas. Vem com a gente!

Quais são as bandeiras aceitas?
Quais são as bandeiras aceitas?

Seja para Pessoa Física ou Jurídica, todas as máquinas de cartão de crédito e débito Getnet já vem com as 6 principais bandeiras do mercado habilitadas, mas seu negócio pode aceitar muito mais!

Para pessoa física: MasterCard, Visa, Elo, Amex, Hipercard e Maestro.
Para pessoa jurídica: MasterCard, Visa, Elo, Amex, Hipercard, Maestro e também os vouchers Alelo, Sodexo, Ticket e VR.

Veja como Habilitar mais bandeiras em: site.getnet.com.br/bandeiras

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Loja Digital

Quais são as taxas de adquirência da Loja Virtual?
Quais são as taxas de adquirência da Loja Virtual?

A Loja Virtual conta com plano único de taxas

“Receba suas vendas conforme parcelas”

Crédito à vista: 2,80% + 0,90 por transação do (Antifraude)

Recebimento em 31 dias.

Crédito 2x a 6x: 3% + 0,90 por transação (Antifraude)

Recebimento em 31 dias + 30 dias por parcela.

Crédito 7x a 12x: 3,15% + 0,90 por transação (Antifraude)

Recebimento em 31 dias + 30 dias por parcela.

Eu quero mudar para um plano que se adeque melhor para as minhas necessidades. Como eu faço isso?
Eu quero mudar para um plano que se adeque melhor para as minhas necessidades. Como eu faço isso?

Acesse o site: https://www.minestore.com.br/planos

Veja o plano que mais se adequa ao seu negócio e clique em contratar agora.

Preencha o formulário para fazer contato com a Minestore e realizar a alteração.

E quanto a mensalidade do meu plano? Como eu faço para pagar?
E quanto a mensalidade do meu plano? Como eu faço para pagar?

A cobrança das mensalidades é apenas para os planos Plus e Prime. Você receberá um link de pagamento para pagar a mensalidade. A mensalidade começa a ser cobrada a partir do momento do upgrade da sua loja.

Como funciona a promoção de isenção da taxa de pedido.
Como funciona a promoção de isenção da taxa de pedido.

A taxa de pedido é um percentual cobrado por pedido aprovado. O valor desse % varia de acordo com o seu plano, e até 01/09/20, você estará isento desta taxa.

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operacional

Como ligo ou desligo minha máquina?
Como ligo ou desligo minha máquina?

Confira o modelo da sua maquininha e siga as instruções como mostra abaixo:




LIGAR: Pressione a tecla verde
DESLIGAR: Pressione a tecla “ . ” (ponto) e a tecla amarela ao mesmo tempo, durante 2 segundos




LIGAR: Pressione a tecla “ ” (seta para cima)
DESLIGAR: Pressione a tecla “ . ” (ponto) e a tecla amarela ao mesmo tempo, durante 2 segundos




LIGAR E DESLIGAR:
Conecte na tomada para ligar e retire da tomada para desligar




LIGAR:
Pressione a tecla verde durante 5 segundos
DESLIGAR:
Pressione a tecla vermelha durante 5 segundos

O que é Chargeback?
O que é Chargeback?

A contestação de vendas ocorre quando um cliente questiona ao banco uma transação realizada no seu estabelecimento.
Mediante essa reclamação, o banco realiza um procedimento denominado Chargeback, que consiste no cancelamento dessa transação, com débito na conta do estabelecimento.

O Chargeback é regido por regras internacionais e pode ocorrer nas seguintes situações:

1. Devolução de mercadoria, mercadoria não recebida, mercadoria entregue com defeito, mercadoria diferente da descrita, ou serviço não prestado adequadamente.

2. Transação não reconhecida ou não autorizada pelo portador do cartão.

Observação: Caso a venda tenha sido efetuada sem a presença do cartão, a transação poderá ser cancelada ainda que o seu estabelecimento comprove a realização da transação.

3. Duplicidade de transação: única venda é processada mais de uma vez e não é reconhecida pelo portador do cartão.
Não será considerada uma duplicidade caso seu estabelecimento apresente dois comprovantes distintos.

4. Crédito não processado: quando o portador do cartão cancela a transação junto ao seu estabelecimento e o crédito (estorno) não foi lançado em sua fatura.

5. Pagamento por meio alternativo: quando o portador do cartão alega que efetuou o pagamento da transação por outro meio (outro cartão, cheque ou dinheiro).

Quais relatórios consigo imprimir no POS?
Quais relatórios consigo imprimir no POS?

RESUMO DO DIA
Mostra um resumo das vendas confirmadas do dia anterior. Cumulativo por 5 dias, caso não seja extraído.
Menu > Mastercard/Visa ou Bandeiras > SUPORTE > Resumo do dia > Digite a senha do lojista > A impressão Resumo do Dia será realizada.

FECHAMENTO DAS VENDAS
Menu > Mastercard/Visa ou Bandeiras > SUPORTE > Fechamentos > Digite a senha do lojista > Selecione:
1. Parcial: impressão do relatório com o fechamento de todas as vendas desde o último fechamento parcial. Não zera à meia noite.
2. Final: somatória das vendas efetuadas durante o dia vigente até o momento da impressão. Pode ser extraído quantas vezes necessitar. Zera à meia noite.
3. Detalhado: impressão do relatório com o fechamento venda a venda, por ordem cronológica. Pode ser impresso até duas vezes por dia.
4. Fechamento Final por Data: impressão do comprovante de vendas diário com opção do dia vigente ou de outra data (podendo ser até quatro dias anteriores ao dia vigente). Pode ser extraído quantas vezes for necessário. Zera à meia noite.

Como realizo venda digitada?
Como realizo venda digitada?

Acesse Menu > Bandeiras > Produtos > Crédito > Inserir Valor > Digitar número do cartão > Inserir Validade do Cartão > A vista ou Parcelado > Código de Segurança > Aguarde a impressão do comprovante.

Obs: entre em contato com nossa central de atendimento e confira se este serviço está disponível para você.

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Pix

O que são Chaves Pix?
O que são Chaves Pix?

É um “apelido” que você escolhe para sua conta para facilitar o recebimento de transações diretamente por meio deste apelido. A chave também permite gerar QR Codes.

Cada correntista (PF ou PJ) pode vincular os seguintes tipos de chaves à sua conta:

  • CPF/CNPJ
  • Telefone Celular
  • E-mail
  • Chave Aleatória

 

Pessoas físicas poderão ter até 5 chaves Pix por conta transacional da qual for titular. Pessoa jurídica, até 20 chaves. O limite de chaves é aplicado para cada conta transacional, independentemente da quantidade de titulares da conta.  Uma mesma chave só pode estar vinculada a uma única instituição.

Quantas chaves Pix eu devo inserir na Getnet?
Quantas chaves Pix eu devo inserir na Getnet?

Para contratar o produto na Getnet, é necessário informar uma única chave. Ou seja, caso você tenha mais de uma chave Pix cadastrada no seu domicílio bancário, escolha uma delas para informar à Getnet!

Como faço para contratar o Pix na Getnet?
Como faço para contratar o Pix na Getnet?

A partir de 16/11/20, você poderá acessar um dos canais digitais Getnet (Portal Minha Conta ou App Getnet) e fazer a contratação por lá, digitando a mesma chave que você cadastrou no seu domicílio bancário* onde receberá o Pix.

*Consulte a disponibilidade dos PSP já integrados a Getnet na nossa Central.

Como funcionará o Pix na Getnet?
Como funcionará o Pix na Getnet?

Será possível receber pagamentos com Pix gerando QR Code direto nos nossos meios de captura.

A partir de novembro, ofereceremos a funcionalidade Pix nas nossas máquinas. Em breve, a funcionalidade também estará disponível em outros meios de captura (TEF e Ecommerce, por exemplo).

Ou seja, em qualquer canal, você terá mais uma forma de pagamento para oferecer a seus clientes!

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Plano Light

Como funciona o Plano Light?
Como funciona o Plano Light?
  • Ao contratar o Plano Light, você pagará 12 parcelas completas e, após este período, terá 100% de desconto;
  • Nos primeiros meses, o valor das parcelas pode variar conforme o seu faturamento. Caso contrate uma SuperGet, nos meses que faturar pelo menos R$ 1,00, pagará apenas R$ 12,90, caso não fature, o valor da parcela será de R$ 29,90. E, caso contrate um POS 3G + wi-fi, nos meses que faturar pelo menos R$ 1,00, pagará apenas R$ 19,90, caso não fature, o valor da parcela será de R$ 79,90;
  • Para avaliar o faturamento de R$ 1,00, serão consideradas apenas as modalidades débito e crédito das bandeiras Visa, Mastercard, Elo, Amex, Hiper e Hipercard;
  • O desconto na parcela do mês vigente será concedido em função do faturamento entre os dias 21 do mês anterior e 20 do mês atual;
  • Essa condição é válida para 1 (UMA) máquina;
  • Essa oferta não é cumulativa com demais ofertas/benefícios. Caso contrate outra oferta, está deixará de ser válida e você perderá as condições aqui descritas.
O que eu preciso fazer para obter o desconto nas 12 parcelas?
O que eu preciso fazer para obter o desconto nas 12 parcelas?
  • É necessário faturar pelo menos R$1, nas modalidades débito e crédito das bandeiras Visa, Mastercard, Elo, Amex, Hiper e Hipercard;
  • É necessário estar adimplente;
  • É necessário manter o prazo de recebimento D2 habilitado;
  • É necessário permanecer com o modelo de máquina contratado.
O que acontece se eu não faturar ou não atingir as outras contrapartidas da oferta?
O que acontece se eu não faturar ou não atingir as outras contrapartidas da oferta?
  • Até que finalize o pagamento das 12 parcelas, nos meses que não atingir as contrapartidas, você pagará o valor sem desconto (SuperGet R$29,90 ou POS móvel R$79,90);
  • Após o término do pagamento das 12 parcelas, caso fique sem transacionar por mais de 90 dias, faremos a retirada da sua máquina. Durante os primeiros meses a máquina só será retirada, caso você fique sem transacionar e, também tiver mais de 2 títulos em aberto.
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politica de privacidade

Conta de Pagamento Digital da Getnet (“Conta de Pagamento”)
Conta de Pagamento Digital da Getnet (“Conta de Pagamento”)

A Getnet em parceria com a Dock Soluções em Meios de Pagamento S.A. (“Dock”), disponibilizam uma conta de pagamento digital com o intuito de facilitar suas compras em estabelecimentos e também permite a realização de saques, transferência entre contas, geração e pagamento de boletos e contas de consumo, recarga de celular, entre outras funcionalidades. (“Serviços”)
No contexto da sua adesão aos Serviços e uso deles, você terá estabelecido uma relação direta com a Getnet, a qual será pautada nos Termos de Uso e em eventuais outros documentos que regerem tal relação, conforme o caso. A Dock, por sua vez, é uma Instituição de Pagamento parceira de negócios da Getnet e integra a relação estabelecida entre você e a Getnet na medida em que a Dock disponibiliza a você, em conjunto com a Getnet, os componentes financeiros necessários à prestação dos Serviços que você selecionar junto à Getnet, incluindo, quando aplicável, a emissão de cartão e a disponibilização de conta de pagamento.
Em razão da existência dessa relação, essa Política de Privacidade se aplica à forma como a Getnet e a Dock utilizam os seus dados pessoais de forma conjunta para possibilitar a prestação dos Serviços.
Em geral, os dados pessoais que você fornece são usados e tratados pela Getnet e pela Dock para que os Serviços que você utiliza possam ser aprimorados.
Por oferecer Serviços que envolvem operações de pagamento, a Getnet e a Dock podem atuar em conjunto com outras empresas para realizar diversas atividades, como por exemplo, a avaliação da sua capacidade financeira, por meio da verificação de credit score, ou o acompanhamento da regularidade da sua inscrição no CPF.
A Getnet e a Dock também compartilharão seus Dados Pessoais com o BANCO VOTORANTIM S.A., instituição financeira com sede na Avenida das Nações Unidas, 14.171, Torre A, 18º andar, Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, inscrita no CNPJ/ME sob o nº 59.588.111/0001-03 responsável pelos serviços de individualização de contas de pagamento junto ao SPB (Sistema de Pagamento Brasileiro), que integrará sua relação com a Getnet e a Dock, sempre que você tiver um número de banco, agência e conta atrelado aos Serviços.
E se você registrou uma conta nos Serviços, as informações da sua Conta de Pagamento serão mantidas enquanto você mantiver essa Conta ativa, observado o prazo legal ou até que a finalidade para o qual os dados foram solicitados seja alcançada. Caso determinados dados deixem de ser necessários para o alcance de determinada finalidade, serão excluídos ou sujeitos à anonimização. Os dados também serão excluídos na hipótese de o Poder Público determinar o término do tratamento. Caso você solicite a exclusão dos seus dados e/ou da sua Conta, a Getnet e a Parceira excluirão os seus dados ou os sujeitarão à anonimização, assim que decorrer o prazo legal determinado, a menos que a sua manutenção seja determinada com base em obrigações legais, ou requisição de autoridades competentes.

Portal do Candidato
Portal do Candidato

Quando você se registrar no Portal do Candidato, a Getnet poderá solicitar o upload do seu currículo e foto ou o fornecimento de determinadas informações de caráter pessoal (Dados Pessoais), inclusive seus dados profissionais, tais como, identidade profissional e carteira de trabalho, sua experiência profissional, seu histórico educacional, suas qualidades, suas informações de referência, seu salário atual e pretensão, suas informações de formação e outras informações contidas em seu currículo, para as finalidades previstas dentro do processo de recrutamento, seleção e contratação de profissionais para vagas ofertadas pela Getnet e controladas.
A Getnet poderá acessar seus critérios de pesquisa de emprego e vagas disponíveis, suas preferências, seus objetivos pesquisados, para que a Getnet possa enviar alertas e informações de vagas que sejam de seu interesse, com o propósito de te manter informado com oportunidades adequadas ao seu perfil.

Ao permitir o compartilhamento dos seus dados cadastrais com origem das redes sociais (LinkedIn e Facebook) fica a Getnet autorizada a efetuar o tratamento destes dados conforme aqui previstos na Política de Privacidade.
Após completar seu registro junto ao Portal do Candidato, você poderá nos solicitar acesso, revisão, modificação ou exclusão definitiva de seus dados pessoais, cadastrais e profissionais acessando o Portal do Candidato, mediante login e senha previamente cadastrados.
A Getnet irá utilizar tais informações e dados coletados para efetuar contato telefônico ou enviar mensagens de e-mail automáticas ou não, relacionadas a uma oportunidade de emprego ou agendamento de entrevista. Você poderá optar por não receber essas mensagens por e-mail a qualquer tempo, acessando a nossa Central de Preferências por meio do site www.getnet.com.br
A Getnet poderá compartilhar as suas informações e dados a terceiros, quando a Getnet contratar uma empresa especializada na prestação de serviços relacionados ao recrutamento e seleção de candidatos para que realize todo o processo em seu nome.
Decorrido o prazo de um ano do seu cadastramento ou enquanto você não se descadastrar no Portal do Candidato, a Getnet poderá efetuar o tratamento dos seus dados pessoais e informações cadastrais e profissionais, de acordo com os termos previstos nesta Política de Privacidade.

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E não é perigoso ter minhas informações armazenadas?

Não é perigoso. Todas as suas informações coletadas em nosso site, como número de conta, senhas e outras, são protegidas por nosso sistema de segurança certificado.

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portal do Cartão BNDES

Quem não pode obter o Cartão BNDES?
Quem não pode obter o Cartão BNDES?

Não podem obter o Cartão BNDES:

1. Pessoas físicas, exceto os empresários individuais e os produtores rurais que possuam CNPJ.

2. Empresas que exerçam atividade econômica não compatível com as Políticas Operacionais e de Crédito do BNDES, tais como: empreendimentos relacionados a jogos de prognósticos e assemelhados; comércio de armas no País; motéis, saunas e termas; empreendimentos do setor de mineração que incorporem processo de lavra rudimentar ou garimpo; atividades bancárias/financeiras; e ações e projetos sociais contemplados com incentivos fiscais.

Obs.: Não poderá obter o Cartão BNDES a empresa que possua pelo menos um CNAE Fiscal registrado na Receita Federal que corresponda a setores econômicos não apoiáveis pelo BNDES.

3. Empresas que não sejam de controle nacional.

4. Empresas que não estejam em dia com a seguinte documentação:

a) Certidão Negativa de Débitos relativos a Créditos Tributários Federais e à Dívida Ativa da União (CND) ou Certidão Positiva com Efeitos de Negativa de Débitos relativos a Créditos Tributários Federais e à Dívida Ativa da União (CPEND), expedida conjuntamente pela Secretaria da Receita Federal do Brasil (RFB) e pela Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN) (www.receita.fazenda.gov.br).

b) Certificado de Regularidade do FGTS (www.caixa.gov.br).

c) Comprovação de Regularidade quanto à entrega da RAIS.

Obs. 1: O microempreendedor individual (MEI) está dispensado de apresentação da Relação Anual de Informações Sociais (RAIS) negativa, para o ano-base 2014, de acordo com a Portaria nº 10, de 09.01.2015, do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

5. Empresas que:

a) tenham sido notificadas de qualquer sanção restritiva de direito em razão de infração relacionada ao meio ambiente;

b) tenham, contra si ou seus dirigentes, decisão final sancionadora, no âmbito judicial ou administrativo, em razão da prática de atos discriminatórios, trabalho infantil ou escravo, assédio moral ou sexual ou que importem em crime contra o meio ambiente;

c) tenham inadimplemento face à União, seus órgãos e entidades.

6. Empresas que tenham receita bruta anual superior a R$ 300 milhões. O mesmo vale para aquelas empresas inseridas em grupo econômico cujo faturamento bruto anual total exceda a cifra permitida.

7. Partidos políticos.

Mais informações:
Para maiores informações clique aqui.

Pessoa física, profissional liberal e produtor rural podem obter o Cartão BNDES?
Pessoa física, profissional liberal e produtor rural podem obter o Cartão BNDES?

Pessoas físicas e profissionais liberais ainda não podem obter o Cartão BNDES, pois é uma linha de crédito direcionada para as empresas de micro, pequeno e médio portes, e empresários individuais, incluindo os microempreendedores individuais (MEIs).

O produtor rural pode obter o Cartão BNDES, desde que possua CNPJ e inscrição no Registro Público de Empresas Mercantis (Junta Comercial). Já o produtor rural que não tenha CNPJ, ou seja, aquele que é apenas pessoa física, pode obter o Cartão BNDES AGRO, para financiar os investimentos em seus negócios.

O microempreendedor individual (MEI) pode obter o Cartão BNDES?
O microempreendedor individual (MEI) pode obter o Cartão BNDES?

Sim, mas é necessário estar formalizado (ou seja, ter CNPJ), exercer atividade econômica compatível com as Políticas Operacionais e de Crédito do BNDES e estar em dia com a seguinte documentação:

1. Certidão Negativa de Débitos relativos a Créditos Tributários Federais e à Dívida Ativa da União (CND) ou Certidão Positiva com Efeitos de Negativa de Débitos relativos a Créditos Tributários Federais e à Dívida Ativa da União (CPEND), expedida conjuntamente pela Secretaria da Receita Federal do Brasil (RFB) e pela Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN) (www.receita.fazenda.gov.br).

2. Certificado de Regularidade do FGTS (www.caixa.gov.br).

3. Comprovação de Regularidade quanto à entrega da RAIS.

4. Declaração na qual ateste, em síntese, estar com a sua situação regularizada perante os órgãos públicos e a legislação pertinentes, conforme modelo disponível no menu “Regras” do site do Cartão BNDES (www.cartaobndes.gov.br).

Obs. 1: O BNDES não exige tempo mínimo de atividade do cliente para a solicitação do Cartão BNDES. Porém, os bancos emissores, que são os responsáveis pela concessão do crédito, podem definir esse tipo de exigência para a emissão do cartão.

Obs. 2: O microempreendedor individual (MEI) está dispensado de apresentar comprovante de que está em dia com a entrega da Relação Anual de Informações Sociais (RAIS) Negativa, referente ao ano-base 2015, de acordo com a Portaria nº 269, de 29.12.2015, do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

Quem pode obter o Cartão BNDES?
Quem pode obter o Cartão BNDES?

Podem obter o Cartão BNDES os empresários individuais, incluindo microempreendedores individuais (MEIs), e as empresas de micro, pequeno e médio portes, com faturamento bruto anual de até R$ 300 milhões, sediadas no País, com controle e maioria do capital votante nacionais, que exerçam atividade econômica compatível com as Políticas Operacionais e de Crédito do BNDES, e que estejam em dia com a seguinte documentação:

1. Certidão Negativa de Débitos relativos a Créditos Tributários Federais e à Dívida Ativa da União (CND) ou Certidão Positiva com Efeitos de Negativa de Débitos relativos a Créditos Tributários Federais e à Dívida Ativa da União (CPEND), expedida conjuntamente pela Secretaria da Receita Federal do Brasil (RFB) e pela Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN) (www.receita.fazenda.gov.br).

2. Certificado de Regularidade do FGTS (www.caixa.gov.br).

3. Comprovação de Regularidade quanto à entrega da RAIS.

4. Declaração na qual atestem, em síntese, que estão com a sua situação regularizada perante os órgãos públicos e a legislação pertinentes, conforme modelo disponível no menu “Regras” do site do Cartão BNDES (www.cartaobndes.gov.br).

Obs. 1: O BNDES não exige tempo mínimo de atividade da empresa para a obtenção do Cartão BNDES. Porém, os bancos emissores, que são os responsáveis pela concessão do crédito, podem definir esse tipo de exigência para a emissão do cartão.

Obs. 2: O microempreendedor individual (MEI) está dispensado de apresentar comprovante de que está em dia com a entrega da Relação Anual de Informações Sociais (RAIS) Negativa, referente ao ano-base 2015, de acordo com a Portaria nº 269, de 29.12.2015, do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

Obs. 3: É importante ressaltar, ainda, que, quando a empresa fizer parte de grupo econômico, o faturamento bruto anual total do grupo também não poderá exceder R$ 300 milhões.

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recarga

Quais as bandeiras são aceitas para vender recarga com cartão?
Quais as bandeiras são aceitas para vender recarga com cartão?

São aceitas as bandeiras Visa, Mastercard e Elo.

Quanto eu ganho vendendo recarga com cartão?
Quanto eu ganho vendendo recarga com cartão?

Você ganha 2,5% de comissão sobre cada venda de recarga, independente do valor.

Eu pago alguma taxa para vender recarga com cartão?
Eu pago alguma taxa para vender recarga com cartão?

Não. Você não paga nenhuma taxa, nem mesmo o MDR. Você ganha comissão a cada venda de recarga realizada.

Como eu recebo a minha comissão?
Como eu recebo a minha comissão?

A comissão da recarga com cartão é paga na agenda de adquirência domicílio bancário Mastercard, sempre no mês seguinte às vendas, até o 7º dia útil.

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Receba Já 2 dias

Já sou cliente, posso alterar as taxas das minhas máquinas Getnet?
Já sou cliente, posso alterar as taxas das minhas máquinas Getnet?

Sim, você pode solicitar a alteração das taxas nos canais da Getnet:

  • Aplicativo da Getnet;
  • Portal do Cliente – para contratação de máquina adicional (aluguel ou compra);
  • Central de Relacionamento Getnet, por meio do telefone 4002-4000 e realizar a solicitação.
Comprei/Aluguei uma SuperGet, onde vejo as taxas do crédito parcelado?
Comprei/Aluguei uma SuperGet, onde vejo as taxas do crédito parcelado?

Informações de taxas para venda no débito e crédito

Para maior transparência disponibilizamos todas as taxas cobradas em suas transações de vendas.

Plano de recebimento:  2 dias úteis*   Receba conforme
suas vendas
Débito: 1,89% 1,95%
Crédito à vista: 3,99% 3,09%
Venda parcelada: 1,98% 6,40%
Taxa adicional por mês**: 2,73%

 

Simulação das taxas em uma venda de R$ 100,00

 Receber em 2 dias  Receba conforme
suas vendas
Quantidade
de Parcelas
Taxa
Padrão
Vlr Liq
Receber
Taxa
Total***
Vlr Liq
Receber
Débito 1,89%* R$ 98,00 1,95% R$ 98,05
Crédito à vista 3,99%* R$ 98,00 3,09% R$ 96,91
2 5,99% R$ 94,01 6,40% R$ 93,60
3 7,33% R$ 92,67 6,40% R$ 93,60
4 8,67% R$ 91,33 6,40% R$ 93,60
5 10,01% R$ 89,99 6,40% R$ 93,60
6 11,35% R$ 88,65 6,40% R$ 93,60
7 12,68% R$ 87,32 6,40% R$ 93,60
8 14,02% R$ 85,98 6,40% R$ 93,60
9 15,36% R$ 84,64 6,40% R$ 93,60
10 16,70% R$ 83,30 6,40% R$ 93,60
11 18,04% R$ 81,96 6,40% R$ 93,60
12 19,37% R$ 80,63 6,40% R$ 93,60

* Taxas válidas para novos clientes Pessoa Física, MEI (Micro Empreendedor Individual) e Pessoa Jurídica que faturar até R$ 3 milhões por ano.
** Taxa adicional 2,73% por parcela.
*** Não inclui taxa de Antecipação de vendas, se contratada.

 

Você pode consultar as taxas do crédito parcelado também no APP Getnet e no Portal do Cliente Getnet.

  • Aplicativo Getnet (disponível iOS e Android): é possível conferir informações sobre taxas e demais produtos contratados.
  • Portal do Cliente Getnet: opção “Credenciamento”, “Impressão do contrato” ou opção “Produtos contratados e taxas”.
O que é o Receba Já?
O que é o Receba Já?

Receba Já é um serviço da Getnet para clientes receberem as vendas de crédito à vista e do parcelado com um prazo menor do que a quantidade de parcelas (até 12 vezes). Quem aderir ao serviço poderá optar em receber os valores em até 2 dias ou 30 dias de forma antecipada, isso inclui todas as parcelas na modalidade do parcelado lojista, na opção sem juros ao portador do cartão. Quando a escolha do cliente for o prazo de dois dias (D+2) automaticamente terá a taxa única para as modalidades de débito e crédito à vista, mas haverá valores diferentes para as vendas na opção parcelado loja.

Ao contratar a taxa de Receba Já poderei realizar vendas com cartão de débito?
Ao contratar a taxa de Receba Já poderei realizar vendas com cartão de débito?

Sim, você poderá realizar as vendas com cartão de débito e receberá o valor no dia útil seguinte.

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solução de dívidas

Tenho débitos e quero negociá-los, como proceder?
Tenho débitos e quero negociá-los, como proceder?

Agora você mesmo pode visualizar seus débitos e negociá-los através dos canais abaixo:

Portal do Cliente:
https://www.santandergetnet.com.br/site/index

Portal Recargas:
https://portal.getnet-tecnologia.com.br/

Eu concluí a negociação, de que forma receberei meu boleto?
Eu concluí a negociação, de que forma receberei meu boleto?

O boleto será enviado para seu endereço de e-mail registrado em Cadastro, ou aquele digitado no momento da negociação.

Portal do Cliente

1. Acesse: www.santandergetnet.com.br
2. Preencha seu login e senha para acessar a área restrita do Portal
3. No menu à esquerda, clique em Solução de Dívidas;
4. Na tela Títulos, selecione Abertos;
5. Na tela Negociação, você poderá simular a negociação e enviar uma contraproposta ou então concluir.

Portal Recargas

1. Acesse: http://portal.getnet-tecnologia.com.br;
2. Preencha seu login e senha para acessar a área restrita do Portal;
3. No menu à esquerda, clique em Menu Telefonia;
4. Clique em Financeiro e na sequência, em Soluções de Dívidas;
5. Na tela Títulos, selecione Abertos;
6. Na tela Negociação, você poderá simular a negociação e enviar uma contraproposta ou então concluir.

Não concordo com as sugestões dadas de parcelamento, gostaria de negociar de outra forma, como proceder?
Não concordo com as sugestões dadas de parcelamento, gostaria de negociar de outra forma, como proceder?

Neste caso, você poderá clicar na opção para “enviar-nos uma contra proposta”. A proposta será analisada pela área responsável que dará o devido retorno.

Porque aparecem valores divididos entre Aluguel, Aluguel ADQ, Recarga, etc.?
Porque aparecem valores divididos entre Aluguel, Aluguel ADQ, Recarga, etc.?

Deverá ser gerado um boleto para cada serviço que você tem contratado com a Getnet. Por exemplo, se você possui:

– R$ 10,00 em aberto de Recarga Telefônica;
– R$ 15,00 em aberto de Aluguel Adquirência;

Você efetuará duas negociações, ou seja, serão dois boletos a pagar.

Importante!
Segue classificação de cada serviço que você poderá encontrar:
Aluguel: Quando sua maquininha não aceita Visa e MasterCard;
Aluguel ADQ: Quando sua maquininha aceita Visa e MasterCard, além de outros cartões;
Recarga: Quando você realiza vendas de recargas de celular;
Serasa: Quando você realiza consultas de pendências financeiras através da maquininha

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Split de Pagamento

O que é o Split Getnet?
O que é o Split Getnet?

O Split Getnet é a divisão de uma venda para um ou mais participantes, respeitando as regras de comissão e repasse criadas pelo estabelecimento (administrador) no Portal.

Quais os benefícios de contratar o Split Getnet?
Quais os benefícios de contratar o Split Getnet?

Cada participante recebe os valores direto na conta corrente

  • Automatização da gestão financeira
  • Customização de comissão por parceiro,
  • App exclusivo com modelo de gorjeta e comissão.
Quais as formas de pagamento que estão disponíveis?
Quais as formas de pagamento que estão disponíveis?

São aceitos cartões crédito e débito. Não é aceito voucher (Vale refeição e vale alimentação).

Os pagamentos dos valores para o estabelecimento e os parceiros pode serem feitos para qualquer banco?
Os pagamentos dos valores para o estabelecimento e os parceiros pode serem feitos para qualquer banco?

Liquidamos para todos os bancos homologados nas 5 principais bandeiras: Visa, Mastercard, Elo, Hiper e Amex.

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Superdigital

Como funciona a Superdigital?
Como funciona a Superdigital?

Compre sua SuperGet e receba o valor das suas vendas direto na Superdigital, uma conta digital grátis! A Superdigital é igual a um banco, só que mais prática. Sem precisar de uma conta bancária, você compra com o cartão pré-pago Internacional Mastercard® e saca nos caixas da Rede Banco24Horas, recebe e transfere dinheiro pra qualquer banco, paga suas contas direto pelo aplicativo e compra em sites e aplicativos com segurança com o cartão virtual.

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Taxas

Qual a taxa para Antecipação Automática?
Qual a taxa para Antecipação Automática?

A Antecipação Automática é uma condição para obtenção da isenção em clientes que optam pelo plano de recebimento ‘Receba Conforme suas Vendas’. Por tratar-se de um processo de aprovação de crédito, a Getnet reserva-se o direito de avaliar individualmente cada contrato na concessão (ou não) do produto Antecipação Automática.

Quais são as taxas de adquirência da Loja Virtual?
Quais são as taxas de adquirência da Loja Virtual?

A Loja Virtual conta com plano único de taxas

“Receba suas vendas conforme parcelas”

Crédito à vista: 2,80% + 0,90 por transação do (Antifraude)

Recebimento em 31 dias.

Crédito 2x a 6x: 3% + 0,90 por transação (Antifraude)

Recebimento em 31 dias + 30 dias por parcela.

Crédito 7x a 12x: 3,15% + 0,90 por transação (Antifraude)

Recebimento em 31 dias + 30 dias por parcela.

Já sou cliente, posso alterar as taxas das minhas máquinas Getnet?
Já sou cliente, posso alterar as taxas das minhas máquinas Getnet?

Sim, você pode solicitar a alteração das taxas nos canais da Getnet:

  • Aplicativo da Getnet;
  • Portal do Cliente – para contratação de máquina adicional (aluguel ou compra);
  • Central de Relacionamento Getnet, por meio do telefone 4002-4000 e realizar a solicitação.
Comprei/Aluguei uma SuperGet, onde vejo as taxas do crédito parcelado?
Comprei/Aluguei uma SuperGet, onde vejo as taxas do crédito parcelado?

Informações de taxas para venda no débito e crédito

Para maior transparência disponibilizamos todas as taxas cobradas em suas transações de vendas.

Plano de recebimento:  2 dias úteis*   Receba conforme
suas vendas
Débito: 1,89% 1,95%
Crédito à vista: 3,99% 3,09%
Venda parcelada: 1,98% 6,40%
Taxa adicional por mês**: 2,73%

 

Simulação das taxas em uma venda de R$ 100,00

 Receber em 2 dias  Receba conforme
suas vendas
Quantidade
de Parcelas
Taxa
Padrão
Vlr Liq
Receber
Taxa
Total***
Vlr Liq
Receber
Débito 1,89%* R$ 98,00 1,95% R$ 98,05
Crédito à vista 3,99%* R$ 98,00 3,09% R$ 96,91
2 5,99% R$ 94,01 6,40% R$ 93,60
3 7,33% R$ 92,67 6,40% R$ 93,60
4 8,67% R$ 91,33 6,40% R$ 93,60
5 10,01% R$ 89,99 6,40% R$ 93,60
6 11,35% R$ 88,65 6,40% R$ 93,60
7 12,68% R$ 87,32 6,40% R$ 93,60
8 14,02% R$ 85,98 6,40% R$ 93,60
9 15,36% R$ 84,64 6,40% R$ 93,60
10 16,70% R$ 83,30 6,40% R$ 93,60
11 18,04% R$ 81,96 6,40% R$ 93,60
12 19,37% R$ 80,63 6,40% R$ 93,60

* Taxas válidas para novos clientes Pessoa Física, MEI (Micro Empreendedor Individual) e Pessoa Jurídica que faturar até R$ 3 milhões por ano.
** Taxa adicional 2,73% por parcela.
*** Não inclui taxa de Antecipação de vendas, se contratada.

 

Você pode consultar as taxas do crédito parcelado também no APP Getnet e no Portal do Cliente Getnet.

  • Aplicativo Getnet (disponível iOS e Android): é possível conferir informações sobre taxas e demais produtos contratados.
  • Portal do Cliente Getnet: opção “Credenciamento”, “Impressão do contrato” ou opção “Produtos contratados e taxas”.
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TEF - Captura PINPad

Como faço para contratar um TEF?
Como faço para contratar um TEF?

Na página Soluções TEF, você deve clicar em CONTRATAR, preencher seus dados, e entraremos em contato para dar andamento na negociação.

O que faz o conciliador da Auttar?
O que faz o conciliador da Auttar?

Permite gerenciar múltiplos estabelecimentos, acessar relatórios gerenciais, verificar os movimentos processados, checar as divergências nos pagamentos (taxas, valores e datas de vencimento) e ainda ter uma visão dos recebimentos futuros.

O sistema de TEF não está funcionando, o que devo fazer?
O sistema de TEF não está funcionando, o que devo fazer?

Você pode entrar em contato com o suporte técnico em qualquer dia e horário pelo telefone 4003-5025.

Posso consultar o status de uma transação?
Posso consultar o status de uma transação?

Sim, pelo portal Auttar, nele você poderá ver o movimento de vendas e movimento financeiro e ainda será possível tratar pendências.

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CASHBACK SUPERGET
Funciona assim: a cada R$ 100,00 faturado, você recebe de volta R$ 1,00 durante o período de 1 ano ou até atingir o reembolso completo do valor pago na máquina.
Quanto mais você faturar, mais rápido você recebe o seu dinheiro de volta.
Exemplo: Faturando R$ 5.000 no período de 21 de maio a 20 de junho, você recebe de volta na sua conta R$ 50,00 de reembolso até o último dia útil de junho.
Nossas ofertas imperdíveis te aguardam: selecione uma opção e acesse agora!