Get Smart

Como escolher a automação que será usada na Get Smart?
Como escolher a automação que será usada na Get Smart?
Você pode escolher no nosso site: https://site.getnet.com.br/maquininha/get-smart/ Ou diretamente na Getstore na Get Smart.
Após receber a Get Smart, como eu começo a usar o Aplicativo que escolhi?
Após receber a Get Smart, como eu começo a usar o Aplicativo que escolhi?
  • Você deve ir até a nossa loja de Aplicativos – Getstore,
  • Selecione a aba ‘Todos os Aplicativos’,
  • Procure o Aplicativo que você escolheu e clicar em obter,
  • Deve validar o acesso com seu usuário e senha do Portal Minha Conta, e após o Aplicativo será instalado no terminal
  • Qualquer dúvida sobre o Aplicativo você pode entrar em contato com os telefones / email disponíveis no fale conosco do Aplicativo na Getstore
Qual o fluxo de entrada de uma nova automação na Get Smart?
Qual o fluxo de entrada de uma nova automação na Get Smart?
Se você quiser indicar uma Automação Comercial, pode solicitar que a empresa responsável pelo Aplicativo da Automação se cadastre no nosso Portal para Desenvolvedor: https://getstore.getnet.com.br/developer No portal do desenvolvedor a automação poderá baixar toda documentação para se integrar conosco. O nosso time de tecnologia faz uma análise rigorosa do Aplicativo e disponibiliza o mesmo somente após passar por todos os testes.
Quais aplicativos vem instalados quando eu recebo o terminal?
Quais aplicativos vem instalados quando eu recebo o terminal?
O aplicativo pagamento, Getstore e configurar são os aplicativos de sistema que sempre vão instalados no terminal. Não é possível oculta-los nem desinstala-los.
O que é Get Smart em modo quiosque?
O que é Get Smart em modo quiosque?
É uma funcionalidade que permite que a Get Smart que estiver em posse do Cliente funcione como um terminal de autoatendimento.   Principais características:  
  • Somente um aplicativo aberto: O usuário não poderá abrir outros aplicativos;
  • Senha necessária para ativar e desativar o Modo Quiosque e para acessar configurações do terminal;
  • Tela sempre ligada;
  • Pronto para ser colocado em um totem de autoatendimento;
Para a utilização do Modo Quiosque o Cliente deverá possuir uma Get Smart em pleno funcionamento. O Cliente poderá ter acesso detalhado de todas as etapas e modos de uso do Modo Quiosque dentro da própria funcionalidade, que se encontra no aplicativo Configurar da Get Smart.
Como realizo o cancelamento de uma venda da Get Smart realizada em dias anteriores?
Como realizo o cancelamento de uma venda da Get Smart realizada em dias anteriores?
Somente entrando em contato com nossa central de atendimento no telefone 4003-4000.
Fiz uma venda duplicada na minha Get Smart, em menos de 5 minutos, preciso realizar o estorno?
Fiz uma venda duplicada na minha Get Smart, em menos de 5 minutos, preciso realizar o estorno?
Se ocorrerem duas (02) vendas idênticas no mesmo estabelecimento e no período de 5 minutos (mesmo cartão, bandeira, valor), a segunda será cancelada automaticamente. Caso seja necessário repetir uma transação, deve-se aguardar 5 minutos ou informar um valor diferente.
Como proceder para que minha bateria da Get Smart se mantenha com uma boa duração?
Como proceder para que minha bateria da Get Smart se mantenha com uma boa duração?
Deixe a bateria carregando sempre que possível e, de preferência, por pelo menos 3 horas seguidas. Não espere a bateria descarregar completamente para recarregá-la. O ideal é carregar a bateria quando o nível estiver em 20%.
A Get Smart aceita pagamento com auxilio emergencial?
A Get Smart aceita pagamento com auxilio emergencial?
Sim, basta fazer o processo de pagamento com QR Code, selecionando a opção débito.
Como realizar pagamento por QR CODE?
Como realizar pagamento por QR CODE?
É muito simples, segue abaixo passo a passo: 1)   Clique no menu pagamento. 2)   Digite o valor da compra. 3)   Selecione o tipo de pagamento (credito, debito, voucher) 4)   Aparecerá na tela uma mensagem dizendo para inserir ou aproximar o cartão. No centro desta tela terá o botão “pagar com QR Code” , clique tele na tela touch screen. 5)   Será gerado um QR Code na tela, basta utilizar o smartphone para fazer a leitura do QR Code gerado. 6) Após processo da transação, aparecerá uma mensagem de sucesso e a opção de impressão de comprovante de transação.
Como realizar pagamento por aproximação?
Como realizar pagamento por aproximação?
É muito simples, lembrando que o cartão deve ter esta funcionalidade de NFC, pode se validar pelo símbolo      estar impresso no cartão.
  1. Clique no menu pagamento.
  2. Digite o valor da compra.
  3. Selecione o tipo de pagamento (credito, debito, voucher)
  4. Aparecerá na tela uma mensagem dizendo para inserir ou aproximar o cartão.
  5. Aproxime o cartão na parte superior central do terminal, em uma distância inferior a 1cm.
  6. Após processo da transação, aparecerá uma mensagem de sucesso e a opção de impressão de comprovante de transação.
Quais tipos de pagamentos são aceitos na Get Smart?
Quais tipos de pagamentos são aceitos na Get Smart?
Você pode efetuar pagamentos crédito, débito, voucher, crediário, split de pagamento, QR Code e NFC (aproximação). Os sistemas de gestão permitem também contabilizar os pagamentos em dinheiro.
Quais bandeiras são aceitas na Get Smart?
Quais bandeiras são aceitas na Get Smart?
Pessoa Física: Mastercard | Visa | American Express | Elo | Hipercard | Hiper | Pessoa Jurídica: Alelo | Pluxee | Ticket | VR | Ben A Get Smart não trabalha com recarga.
Quais os diferenciais de uma Get Smart?
Quais os diferenciais de uma Get Smart?
Com um sistema de gestão integrado ele permite que não tenha a necessidade de deslocamento para consultar um estoque, o mesmo pode ser consultado diretamente na máquina. Ele permite um balcão mais limpo, onde não é necessário ter um computador e uma impressora fiscal, ele faz ambas funções. Ele permite mais rapidez no atendimento diminuindo o tempo de espera do cliente, você pode fazer o pedido, fechar a conta e emitir o cupom fiscal tudo diretamente no terminal. Com ele você tem uma conciliação com pagamentos em todas modalidades, crédito, debito, crediário, QR Code ou dinheiro. Os sistemas de gestão homologados possuem conciliação completa.
Qual tipo de negócio mais indicado para ter uma Get Smart?
Qual tipo de negócio mais indicado para ter uma Get Smart?
A Get Smart pode ser utilizado em qualquer tipo de negócio. Ele foi feito para atender todos tipos e tamanhos de estabelecimentos. Temos uma loja de aplicativos com mais de 100 Aplicativos homologados em diversos ramos, na Getstore o cliente pode encontrar opções para diversos perfis de estabelecimentos, levando eficiência e agilidade para seu negócio.
O que é a Get Smart?
O que é a Get Smart?
A Get Smart é uma máquina de cartões inteligente. Com ela, seu dia a dia fica mais simples, fácil e muito mais digital. Você pode controlar o estoque, fazer pedidos, fechar conta, embarcar cardápio, emitir nota fiscal, tudo diretamente na máquina. A Get Smart permite que você integre o terminal com o sistema de seu estabelecimento e assim terá todos os aparelhos que seu negócio precisa em um único lugar.
Qual o fluxo de entrada de uma nova automação na Get Smart?
Qual o fluxo de entrada de uma nova automação na Get Smart?
Se você quiser indicar uma Automação Comercial, pode solicitar que a empresa responsável pelo Aplicativo da Automação se cadastre no nosso Portal para Desenvolvedor: https://getstore.getnet.com.br/developer Após isso, ele receberá a documentação para integração. O nosso time de tecnologia faz uma análise rigorosa do Aplicativo e disponibiliza o Aplicativo somente após passar por todos os testes.
Após receber a máquina, como eu começo a usar o Aplicativo que escolhi?
Após receber a máquina, como eu começo a usar o Aplicativo que escolhi?
  • Você deve ir até a nossa loja de Aplicativos – Getstore,
  • Selecione a aba ‘Todos os Aplicativos’,
  • Procure o Aplicativo que você escolheu e faça o download,
  • Ao finalizar o Download, abra o Aplicativo e insira o Login e Senha que você recebeu da empresa responsável pelo Aplicativo.
Qualquer dúvida sobre o login e senha, ou sobre o uso do Aplicativo deve ser tirada diretamente com empresa desenvolvedora.
Como é feita a cobrança das taxas e mensalidades da Get Smart?
Como é feita a cobrança das taxas e mensalidades da Get Smart?
Assim como ocorre nos nossos celulares, as mensalidades dos Aplicativos são cobradas pelas empresas desenvolvedoras – a negociação é realizada diretamente com eles. Para a Getnet são pagos os valores de Aluguel e as Taxas Administrativas.
Como pedir uma Get Smart?
Como pedir uma Get Smart?
Você pode pedir pelo site através do https://site.getnet.com.br/maquininha/get-smart/, por meio do nosso Call Center, no número: 4020-4011 ou solicite com seu gerente Santander.
As vendas que eu fizer na Get Smart estarão no conciliador que eu já uso?
As vendas que eu fizer na Get Smart estarão no conciliador que eu já uso?
Não. Os conciliadores em geral não fazem a conciliação de transações feitas na Get Smart. Mas você pode acompanhar suas vendas no Aplicativo Getnet Brasil ou no nosso Portal Minha Conta. Além disso, a maioria dos Aplicativos da Get Smart mostra um acompanhamento de vendas.
Eu já uso uma automação no TEF. Ela estará disponível na Get Smart?
Eu já uso uma automação no TEF. Ela estará disponível na Get Smart?
Não necessariamente. Você precisa validar no site da Getnet e caso não esteja homologada, indicar que se cadastre no portal do desenvolvedor e faça as integrações necessárias.
Como escolher a automação que será usada na Get Smart?
Como escolher a automação que será usada na Get Smart?
Você pode escolher no nosso site: https://site.getnet.com.br/maquininha/get-smart/.
A Get Smart imprime a Nota Fiscal Eletrônica?
A Get Smart imprime a Nota Fiscal Eletrônica?
Depende do Aplicativo que você escolheu. A maioria dos Aplicativos disponíveis na Get Smart emitem NF-e, mas é importante validar com o Aplicativo.
Qual a diferença entre Get Smart e TEF móvel?
Qual a diferença entre Get Smart e TEF móvel?
Na Get Smart todas as suas vendas são processadas pela Getnet. Além disso, a Get Smart, por ser um equipamento Android, permite mais operações realizadas diretamente no equipamento, como colocar o cardápio, controlar o estoque, trocar mensagens entre cozinha e salão.

Voltar
Nossas ofertas imperdíveis te aguardam: selecione uma opção e acesse agora!
Nossas ofertas imperdíveis te aguardam: selecione uma opção e acesse agora!