A máquina pede o número de celular para enviar as informações da venda para o seu cliente por mensagem SMS.
Você pode usar o Aplicativo Getnet Brasil para gerenciar suas vendas ou o Portal Minha Conta.
O Aplicativo Getnet Brasil está sempre disponível para você antecipar as suas vendas.
Você pode escolher no nosso site: https://site.getnet.com.br/maquininha/get-smart/
Ou diretamente na Getstore na Get Smart.
Se você quiser indicar uma Automação Comercial, pode solicitar que a empresa responsável pelo Aplicativo da Automação se cadastre no nosso Portal para Desenvolvedor: https://getstore.getnet.com.br/developer
No portal do desenvolvedor a automação poderá baixar toda documentação para se integrar conosco.
O nosso time de tecnologia faz uma análise rigorosa do Aplicativo e disponibiliza o mesmo somente após passar por todos os testes.
O aplicativo pagamento, Getstore e configurar são os aplicativos de sistema que sempre vão instalados no terminal. Não é possível oculta-los nem desinstala-los.
Siga os passos a seguir:
– Com a máquina desligada, abra a tampa na parte de trás
– Insira o chip no local destinado, sinalizado com SIM1 ou SIM2, com a parte metálica voltada para baixo
– Feche a tampa, ligue a máquina e aguarde a conexão de rede de dados
– Com a indicação de rede conectada (2G ou 3G), a máquina está pronta para uso
– Faça um teste de comunicação para verificar a conectividade do seu chip, seguindo os passos:
• Pressione o botão função – F, # ou o da sua máquina
• Pressione 60
• Selecione a opção 2 – manutenção
• Selecione a opção 1 – teste de comunicação
– Um único Chip que se conecta a várias operadoras
– Você pode utilizar a sua máquina em qualquer local com cobertura 2G/3G
– Elimina necessidade de trocas de Chip
O chip algar é um chip multioperadora, ou seja, é uma solução na qual um único chip se conecta a várias operadoras, garantindo a conectividade em todo o Brasil.
Para conceder o benefício da isenção, será avaliado qual foi o valor transacionado nas bandeiras Visa, Master, Elo, Amex e Hipercard. Não é considerado o faturamento de voucher.
As condições comerciais não são cumulativas, sempre prevalecerá ativa a última condição comercial aceita.
Você apenas não receberá o desconto no mês em questão, mas continuará elegível a receber o desconto nos próximos meses, enquanto a oferta estiver vigente.
Ao realizar a contratação de uma condição comercial, você receberá um e-mail com o detalhamento desta contratação. Cada uma delas possui uma contrapartida diferente, normalmente elas estão relacionadas ao tipo de máquina e prazo de recebimento que você optou e para receber o desconto previsto é necessário permanecer com estas, atingir o faturamento mínimo exigido e estar adimplente.
Essa condição comercial contempla até 3 tecnologias, entretanto, caso o cliente necessite de uma quantidade superior de equipamentos, a contratação está disponível no valor integral mensal de R$69,90, por tecnologia (POS 3G+WIFI ou POS CHIP – GPRS).
O cliente pode receber antecipadamente os valores das vendas realizadas na função de crédito, sejam à vista ou parceladas. Ou seja, o cliente, não precisará aguardar até o prazo de compensação para receber em sua conta o valor das vendas realizadas na maquininha.
Gravame é o nome do novo mecanismo que irá substituir a Trava de Domicílio Bancário.
Na prática, o funcionamento é muito semelhante ao que já temos hoje: Ao realizar uma negociação/contrato de crédito com uma Instituição Financeira (banco) utilizando os seus recebíveis, o seu fluxo/agenda de recebíveis será direcionado ao banco para garantir a operação feita.
A trava será transformada em Gravame ou Cessão Externa de acordo com a regra de cada instituição.
A Cessão é um tipo de operação que é feita no mercado, onde a titularidade dos recebíveis é transferida/cedida para uma outra pessoa/comprador.
O Aplicativo Getnet Brasil está sempre disponível para você antecipar as suas vendas.
Não. Você usa o Aplicativo Getnet Brasil sem cobrança de taxas adicionais.
O aplicativo funciona tanto em smartphones ou tablets que tenham o sistema operacional Android a partir da versão 4.4 ou IOS a partir da versão 8, facilitando o gerenciamento do seu negócio de qualquer lugar. Baixe o Aplicativo Getnet Brasil gratuitamente na App Store ou na Play Store, de acordo com o seu celular.
Você pode fazer um backup, para não perder seus dados e Aplicativos. No Android, você utiliza a sua conta Google para recuperar os seus aplicativos, e no IOS você utiliza o iCloud. Assim, você acessa com CPF e senha de qualquer dispositivo.
Não é possível alterar os seus dados cadastrais pelo Aplicativo Getnet Brasil. Se necessário, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento nos telefones: Capitais e regiões metropolitanas: 4002-4000 | 4003-4000 e Demais localidades 0800-648-8000
Para alterar a senha de acesso do seu Aplicativo Getnet Brasil, basta acessar a “Esqueci a senha” no Aplicativo Getnet Brasil ou no Portal Minha Conta.
Ainda não, no Aplicativo Getnet Brasil você verá apenas o saldo total que possui em sua Get Conta. Para acessar seu extrato de vendas acesse o aplicativo Getnet. Acesse a sua loja de aplicativos e baixe agora o aplicativo Getnet.
Para alterar a senha do Aplicativo Getnet Brasil, basta acessar a “Esqueci a senha” no Aplicativo Getnet Brasil ou no Portal Minha Conta.
As taxas dos cartões de benefícios e regionais são negociados diretamente com as bandeiras. Para isso, basta você selecionar neste link a bandeira desejada que apresentaremos todos os telefones disponíveis para você entrar em contato.
Esta informação é disponibilizada diretamente pela bandeira do cartão benefício, basta entrar em contato na Central de atendimento da bandeira para obter o extrato. Caso queira, lá em nosso portal ou em nosso site, disponibilizamos o telefone de todas as bandeiras.
Basta você entrar em contato com a Central de atendimento no telefone 4002-4000 e solicitar a mudança.
O processo é bem simples: Listamos no link abaixo os telefones de atendimento de todas as bandeiras disponíveis para aceitar em sua máquina Getnet. Basta entrar em contato com a bandeira desejada e solicitar a habilitação.
A cobrança de aluguel é realizada primeiramente na agenda de recebíveis das transações com os cartões Mastercard/Visa. Após um mês de tentativas de cobrança, os valores pendentes serão cobrados de outras formas: débito em conta corrente, boleto, ou por meio de agência de cobrança.
Não.
Após a solicitação de cancelamento, não será mais possível utilizar o equipamento.
Entre em contato com a nossa Central de Relacionamento de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.
Pode sim, porém para participar do processo seletivo, buscamos pessoas formadas ou cursando (não necessariamente ensino superior) nas áreas de Tecnologia ou Negócios/Produtos.
As oportunidades são para Porto Alegre e São Paulo.
Não, colaboradora também pode participar, desde que atenda
os requisitos divulgados, de tempo de empresa, cargo.
O custo de mudança e moradia é de total responsabilidade
da candidata aprovada.
Para gerar um cartão virtual, é só acessar o Aplicativo Getnet Brasil:
Caso você seja elegível a solicitar um cartão físico:
Ao desbloquear o cartão, você cadastra uma senha de 4 dígitos, essa senha é necessária para utilização do cartão em compras e saques na rede 24h.
O Crediário está associado ao menu do crédito. A habilitação pode ser realizada através do Aplicativo Android e da central de atendimento (habilitação sujeita à aprovação da Getnet). É possível consultar se o Crediário está habilitado para o seu Estabelecimento no Aplicativo da Getnet (acesse em: Meu negócio > Taxas e modalidades > Cartões) ou no Portal do Cliente. Você também pode contatar a Central de Atendimento para verificar se o seu Estabelecimento está habilitado para operar com a modalidade. Caso a modalidade esteja habilitada, mas a opção Crediário ainda não esteja disponível em sua máquina, é importante realizar uma transação de adquirência (bandeiras Mastercard, Visa, Elo, Amex e/ou Hiper) ou proceder com a inicialização do terminal (Suporte > Bandeiras > Funções Técnicas > Inicialização). A taxa de desconto do Crediário é parte integrante do seu contrato de Adesão ao Sistema Getnet e pode ser consultada no Portal do Cliente e/ou no Aplicativo Getnet Brasil.
Cada emissor de cartão estabelece o limite de parcelas conforme as suas políticas de crédito.
Os juros ao cliente (portador do cartão) serão visualizados por meio da simulação realizada diretamente na maquininha: Inserindo o cartão, incluindo o valor e a opção de pagamento na opção crédito > crediário.
É possível também a impressão do comprovante da simulação na maquininha com bonina, assim o cliente conseguirá avaliar os juros e o valor final da compra.
Lembrando que a simulação é apenas para consulta, sendo sujeita a análise de crédito, portanto, cabe ao emissor do cartão aprovar a transação no momento da contratação.
As informações de pagamento podem ser consultadas no Aplicativo Getnet (Vendas) e/ou no Portal do Cliente.
Todas as vendas realizadas na modalidade Crediário são pagas em até 2 dias úteis após a captura da transação, de uma única vez, independente da quantidade de parcelas escolhida pelo portador. Lembrando que do valor da transação original é subtraído o valor da taxa de desconto.
A habilitação do produto Crediário está sujeita à análise pela Getnet.
Caso você não deseje ter o Crediário como mais uma opção de pagamento, basta entrar em contato com a Central de Atendimento da Getnet e solicitar a desabilitação desta modalidade.
A Getnet é uma plataforma de soluções para seu negócio integrada de maneira inteligente e tecnológica para que desde o momento em que você recebe o dinheiro de uma venda até o momento em que utiliza esse dinheiro como quiser, você esteja acompanhado por nossas facilidades e nosso atendimento parceiro.
É uma conta digital gratuita para sua empresa, sem burocracia e taxas escondidas, através de uma parceria com a Dock IP, você tem sua própria agência e conta.
Aqui, você pode:
*Caso escolha a opção de recebimento em dois dias depois da venda feita
A conta está disponível para você, pessoa física e/ou jurídica, que tenha empresa de todos os tipos: MEI, EI, EIRELI, FRANQUIA e LTDA.
Para abrir uma Get Conta, basta acessar o nosso site, escolher uma máquina de aluguel ou compra e optar por receber suas vendas na Conta. A abertura da conta é feita na hora e você terá acesso a um cartão pré-pago gratuitamente para fazer compras nas lojas de todo Brasil e online.
Caso não queira ter uma máquina, você pode abrir uma conta para realizar transferências, pagamentos de boletos e ter com um cartão pré-pago.
Solicite através do credenciamento digital na aba “Credenciamento” > Sem máquina > preencher os dados cadastrais para abertura.
Get Tap é a funcionalidade que permite que seu celular atue como uma maquininha. Com ele é possível receber pagamentos com cartão por aproximação, carteiras digitais e dispositivos que tenham NFC para a função de pagamento, diretamente no seu celular, sem a necessidade de um equipamento extra ou custos adicionais como aluguel.
Nesse primeiro momento, os clientes que podem solicitar a funcionalidade são PF e MEI, desde que atendam aos requisitos mínimos e de segurança.
Por enquanto, usando o Get Tap, você pode receber pagamentos de até R$200,00 por transação.
Sim! O Get Tap passou por certificações e testes de segurança para garantir que seus dados e de seus clientes estejam protegidos. As transações realizadas utilizando o Get Tap seguem todas as regras estipuladas aos participantes do arranjo de pagamento.
Após 6 meses de utilização o cliente poderá solicitar a opção de recebimento em D+2 e o pedido será analisado.
O lojista pode ficar até 4 meses sem transacionar, se ele passar desse período, o Link Getpay será desabilitado e ele terá que passar por todas as aprovações novamente
Todos os pacotes do e-commerce dão direito ao uso do link getpay.
Sim, mesmo que ele já tenha Getnet no mundo físico, é necessário passar pelas avaliações de risco e prevenção para liberar as vendas e-Commerce.
A Getnet é a parceira de negócio ideal pra você que precisa de uma maquininha de cartão ou quer vender online. Somos RA1000 no Reclame Aqui, atendemos nossos clientes 24h por dia durante os 7 dias da semana e estamos espalhados em mais de 5.400 municípios em todo Brasil com mais de 1,4MM de máquinas instaladas. Vem com a gente!
Seja para Pessoa Física ou Jurídica, todas as máquinas de cartão de crédito e débito Getnet já vem com as 6 principais bandeiras do mercado habilitadas, mas seu negócio pode aceitar muito mais!
Para pessoa física: MasterCard, Visa, Elo, Amex, Hipercard e Maestro.
Para pessoa jurídica: MasterCard, Visa, Elo, Amex, Hipercard, Maestro e também os vouchers Alelo, Pluxee, Ticket e VR.
Veja como Habilitar mais bandeiras em: site.getnet.com.br/bandeiras
Para pessoa física, o Santander tem a opção de Conta Conecta, que combina sua conta corrente com a nossa Getnet.
Para mais informações, acesse o link ou vá à agência Santander mais perto de você.
A Loja Virtual conta com plano único de taxas
“Receba suas vendas conforme parcelas”
Crédito à vista: 2,80% + 0,90 por transação do (Antifraude)
Recebimento em 31 dias.
Crédito 2x a 6x: 3% + 0,90 por transação (Antifraude)
Recebimento em 31 dias + 30 dias por parcela.
Crédito 7x a 12x: 3,15% + 0,90 por transação (Antifraude)
Recebimento em 31 dias + 30 dias por parcela.
Acesse o site: https://www.minestore.com.br/planos
Veja o plano que mais se adequa ao seu negócio e clique em contratar agora.
Preencha o formulário para fazer contato com a Minestore e realizar a alteração.
A cobrança das mensalidades é apenas para os planos Plus e Prime. Você receberá um link de pagamento para pagar a mensalidade. A mensalidade começa a ser cobrada a partir do momento do upgrade da sua loja.
A Minestore trabalha com 3 modalidades de planos:
Todas as lojas ao serem criadas entram automaticamente no plano Up, e caso queiram ter acesso a outras funcionalidades, você deve alterar para o plano Plus ou Prime. Escolha o que mais se adequar para a necessidade do seu negócio.
É um sistema regulamentado pelo Banco Central do Brasil que vai permitir o livre compartilhamento de serviços e dados dos clientes entre instituições financeiras, de maneira segura e prática, para ter acesso a produtos e serviços diferenciados.
Para o cliente, histórico vitalício entre o sistema financeiro brasileiro, produtos personalizados, total controle de suas informações, aumenta a competitividade entre as instituições financeiras permitindo ofertas dinâmicas, cliente passa a ter uma maior gestão financeira, além de ainda ser assegurado por todas as Leis Gerais de Proteção de Dados.
O Open Finance está sendo implementado em fases, conforme cronograma do Banco Central, sendo que a fase 1 teve início em fevereiro de 2021. Desde 13/08/2021, você pode compartilhar dados cadastrais e transacionais relativos a pagamentos, cartões de crédito, financiamentos, empréstimos entre outros.
É a autorização dada à Getnet para que esta possa acessar os seus dados junto à instituição que você possui relacionamento, podendo assim lhe dar acesso a produtos e serviços direcionados exclusivamente à você, sem ter que migrar de instituição ou usar diferentes aplicativos. O Open Finance é opcional e seus dados só serão compartilhados mediante o seu consentimento.
Confira o modelo da sua maquininha e siga as instruções como mostra abaixo:
LIGAR: Pressione a tecla verde
DESLIGAR: Pressione a tecla “ . ” (ponto) e a tecla amarela ao mesmo tempo, durante 2 segundos
LIGAR: Pressione a tecla “ ” (seta para cima)
DESLIGAR: Pressione a tecla “ . ” (ponto) e a tecla amarela ao mesmo tempo, durante 2 segundos
LIGAR E DESLIGAR:
Conecte na tomada para ligar e retire da tomada para desligar
LIGAR:
Pressione a tecla verde durante 5 segundos
DESLIGAR:
Pressione a tecla vermelha durante 5 segundos
A contestação de vendas ocorre quando um cliente questiona ao banco uma transação realizada no seu estabelecimento.
Mediante essa reclamação, o banco realiza um procedimento denominado Chargeback, que consiste no cancelamento dessa transação, com débito na conta do estabelecimento.
O Chargeback é regido por regras internacionais e pode ocorrer nas seguintes situações:
1. Devolução de mercadoria, mercadoria não recebida, mercadoria entregue com defeito, mercadoria diferente da descrita, ou serviço não prestado adequadamente.
2. Transação não reconhecida ou não autorizada pelo portador do cartão.
Observação: Caso a venda tenha sido efetuada sem a presença do cartão, a transação poderá ser cancelada ainda que o seu estabelecimento comprove a realização da transação.
3. Duplicidade de transação: única venda é processada mais de uma vez e não é reconhecida pelo portador do cartão.
Não será considerada uma duplicidade caso seu estabelecimento apresente dois comprovantes distintos.
4. Crédito não processado: quando o portador do cartão cancela a transação junto ao seu estabelecimento e o crédito (estorno) não foi lançado em sua fatura.
5. Pagamento por meio alternativo: quando o portador do cartão alega que efetuou o pagamento da transação por outro meio (outro cartão, cheque ou dinheiro).
RESUMO DO DIA
Mostra um resumo das vendas confirmadas do dia anterior. Cumulativo por 5 dias, caso não seja extraído.
Menu > Mastercard/Visa ou Bandeiras > SUPORTE > Resumo do dia > Digite a senha do lojista > A impressão Resumo do Dia será realizada.
FECHAMENTO DAS VENDAS
Menu > Mastercard/Visa ou Bandeiras > SUPORTE > Fechamentos > Digite a senha do lojista > Selecione:
1. Parcial: impressão do relatório com o fechamento de todas as vendas desde o último fechamento parcial. Não zera à meia noite.
2. Final: somatória das vendas efetuadas durante o dia vigente até o momento da impressão. Pode ser extraído quantas vezes necessitar. Zera à meia noite.
3. Detalhado: impressão do relatório com o fechamento venda a venda, por ordem cronológica. Pode ser impresso até duas vezes por dia.
4. Fechamento Final por Data: impressão do comprovante de vendas diário com opção do dia vigente ou de outra data (podendo ser até quatro dias anteriores ao dia vigente). Pode ser extraído quantas vezes for necessário. Zera à meia noite.
Acesse Menu > Bandeiras > Produtos > Crédito > Inserir Valor > Digitar número do cartão > Inserir Validade do Cartão > A vista ou Parcelado > Código de Segurança > Aguarde a impressão do comprovante.
Obs: entre em contato com nossa central de atendimento e confira se este serviço está disponível para você.
O Pagamento de Carnê é uma modalidade de pagamento em que o portador do cartão pode parcelar sua compra utilizando transações de Débito. Possui MDR atrativo, e opera nas bandeiras Mastercard, Visa e Elo.
Está disponível para clientes Atacado, que possuem cobrança via Carnê, e a administração das parcelas se dá pelo Estabelecimento Comercial. Possui demonstrativo no Portal do Cliente.
Sua habilitação se dá através de contato com Executivo ou através da Central de Relacionamento Getnet (4002-4000 e 4003-4000 – Capitais e Regiões metropolitanas e 0800-648-8000 – Demais localidades).
Na Getnet, estão disponíveis as modalidades Parcelado Emissor e Parcelado Lojista.
No Parcelado Emissor, o seu cliente parcela as compras e assume as despesas relacionadas aos juros do parcelamento, pois o financiamento é feito diretamente com o banco emissor ou pela administradora do cartão. A modalidade admite até 24 parcelas, recebidas de uma vez dentro de 2 a 31 dias conforme seu plano de recebimento; sendo a taxa aplicada somente uma vez.
Já no Parcelado Lojista, o seu cliente pode parcelar suas compras sem juros e o valor da transação pode ser parcelado conforme prazo acordado com o seu estabelecimento, obedecendo o limite de até 12 parcelas. O valor da primeira parcela é lançado na fatura do portador do cartão conforme sua data de fechamento, e as demais são agendadas sempre no mesmo dia da primeira parcela. Para o seu estabelecimento, a primeira parcela será paga em D+31 e as demais em 30 dias após o pagamento da parcela anterior, de acordo com o número de parcelas.
É um “apelido” que você escolhe para sua conta para facilitar o recebimento de transações diretamente por meio deste apelido. A chave também permite gerar QR Codes. Cada correntista (PF ou PJ) pode vincular os seguintes tipos de chaves à sua conta:
Dica: Ideal que você use uma chave aleatória ou CNPJ, pois o dado fica visível ao pagador.
Pessoas físicas poderão ter até 5 chaves Pix por conta transacional da qual for titular. Pessoa jurídica, até 20 chaves. O limite de chaves é aplicado para cada conta transacional, independentemente da quantidade de titulares da conta. Uma mesma chave só pode estar vinculada a uma única instituição.
Para contratar o produto na Getnet, é necessário informar somente uma chave de sua escolha que esteja atrelada à conta de recebimento desejada. Ou seja, caso você tenha mais de uma chave Pix cadastrada no seu domicílio bancário, escolha uma delas para informar à Getnet!
A partir de 16/11/20, você pode acessar um dos canais digitais Getnet (Portal Minha Conta ou Aplicativo Getnet) e fazer a contratação por lá, digitando a mesma chave que você cadastrou no seu domicílio bancário* onde receberá o Pix.
*Consulte a disponibilidade dos PSP já integrados a Getnet na nossa Central de Atendimento. Em breve a solução para os demais domicílios estará disponível!
Você pode saber mais sobre a contratação no e-book Pix disponível na página principal https://site.getnet.com.br/pix/.
Na Getnet é possível receber pagamentos com Pix gerando QR Code direto nos nossos meios de captura. A funcionalidade Pix está disponível nos terminais físicos, no TEF Auttar e no Ecommerce. Ou seja, em qualquer canal, você terá mais uma forma de pagamento para oferecer a seus clientes!
O Pix é um meio de pagamento criado pelo Banco Central para fazer pagamentos e receber transferências de forma instantânea e gratuita. Diferente da TED, o Pix permite transações 24h por dia, 7 dias por semana, fins de semana e feriados. Pode ser feito por conta corrente, poupança ou conta de pagamento pré-paga entre diferentes bancos. As vantagens do Pix vai desde ser rápido, seguro, disponibilização imediata dos recursos.
A chave Pix é o identificador da sua conta bancária. Existem 4 tipos de chave que serão usadas pra fazer pagamentos e transferências:
– CPF ou CNPJ – se for uma empresa
– E-mail
– Número de celular
Você também pode criar uma chave aleatória, sendo um código de 32 caracteres gerado pelo Banco Central para ser vinculado à sua conta.
Para cadastar uma chave Pix na sua Get Conta, você deve acessar o Aplicativo Getnet Brasil > Conta > Pix > Minhas Chaves > Cadastrar chave.
Ao acessar sua Get Conta, vá até a opção Pix, onde você encontrará as alternativas para realizar uma transferência via Pix: transferência com Chave, leitura de QR Code e transferência com número de agência e conta.
DPO: Bruno Caravaggio – Superintendente de Privacidade
Contato: dpo@getnet.com.br
A Getnet em parceria com a Dock Soluções em Meios de Pagamento S.A. (“Dock”), disponibilizam uma conta de pagamento digital com o intuito de facilitar suas compras em estabelecimentos e também permite a realização de saques, transferência entre contas, geração e pagamento de boletos e contas de consumo, recarga de celular, entre outras funcionalidades. (“Serviços”)
No contexto da sua adesão aos Serviços e uso deles, você terá estabelecido uma relação direta com a Getnet, a qual será pautada nos Termos de Uso e em eventuais outros documentos que regerem tal relação, conforme o caso. A Dock, por sua vez, é uma Instituição de Pagamento parceira de negócios da Getnet e integra a relação estabelecida entre você e a Getnet na medida em que a Dock disponibiliza a você, em conjunto com a Getnet, os componentes financeiros necessários à prestação dos Serviços que você selecionar junto à Getnet, incluindo, quando aplicável, a emissão de cartão e a disponibilização de conta de pagamento.
Em razão da existência dessa relação, essa Política de Privacidade se aplica à forma como a Getnet e a Dock utilizam os seus dados pessoais de forma conjunta para possibilitar a prestação dos Serviços.
Em geral, os dados pessoais que você fornece são usados e tratados pela Getnet e pela Dock para que os Serviços que você utiliza possam ser aprimorados.
Por oferecer Serviços que envolvem operações de pagamento, a Getnet e a Dock podem atuar em conjunto com outras empresas para realizar diversas atividades, como por exemplo, a avaliação da sua capacidade financeira, por meio da verificação de credit score, ou o acompanhamento da regularidade da sua inscrição no CPF.
A Getnet e a Dock também compartilharão seus Dados Pessoais com o BANCO VOTORANTIM S.A., instituição financeira com sede na Avenida das Nações Unidas, 14.171, Torre A, 18º andar, Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, inscrita no CNPJ/ME sob o nº 59.588.111/0001-03 responsável pelos serviços de individualização de contas de pagamento junto ao SPB (Sistema de Pagamento Brasileiro), que integrará sua relação com a Getnet e a Dock, sempre que você tiver um número de banco, agência e conta atrelado aos Serviços.
E se você registrou uma conta nos Serviços, as informações da sua Conta de Pagamento serão mantidas enquanto você mantiver essa Conta ativa, observado o prazo legal ou até que a finalidade para o qual os dados foram solicitados seja alcançada. Caso determinados dados deixem de ser necessários para o alcance de determinada finalidade, serão excluídos ou sujeitos à anonimização. Os dados também serão excluídos na hipótese de o Poder Público determinar o término do tratamento. Caso você solicite a exclusão dos seus dados e/ou da sua Conta, a Getnet e a Parceira excluirão os seus dados ou os sujeitarão à anonimização, assim que decorrer o prazo legal determinado, a menos que a sua manutenção seja determinada com base em obrigações legais, ou requisição de autoridades competentes.
Quando você se registrar no Portal do Candidato, a Getnet poderá solicitar o upload do seu currículo e foto ou o fornecimento de determinadas informações de caráter pessoal (Dados Pessoais), inclusive seus dados profissionais, tais como, identidade profissional e carteira de trabalho, sua experiência profissional, seu histórico educacional, suas qualidades, suas informações de referência, seu salário atual e pretensão, suas informações de formação e outras informações contidas em seu currículo, para as finalidades previstas dentro do processo de recrutamento, seleção e contratação de profissionais para vagas ofertadas pela Getnet e controladas.
A Getnet poderá acessar seus critérios de pesquisa de emprego e vagas disponíveis, suas preferências, seus objetivos pesquisados, para que a Getnet possa enviar alertas e informações de vagas que sejam de seu interesse, com o propósito de te manter informado com oportunidades adequadas ao seu perfil.
Ao permitir o compartilhamento dos seus dados cadastrais com origem das redes sociais (LinkedIn e Facebook) fica a Getnet autorizada a efetuar o tratamento destes dados conforme aqui previstos na Política de Privacidade.
Após completar seu registro junto ao Portal do Candidato, você poderá nos solicitar acesso, revisão, modificação ou exclusão definitiva de seus dados pessoais, cadastrais e profissionais acessando o Portal do Candidato, mediante login e senha previamente cadastrados.
A Getnet irá utilizar tais informações e dados coletados para efetuar contato telefônico ou enviar mensagens de e-mail automáticas ou não, relacionadas a uma oportunidade de emprego ou agendamento de entrevista. Você poderá optar por não receber essas mensagens por e-mail a qualquer tempo, acessando a nossa Central de Preferências por meio do site site.getnet.com.br
A Getnet poderá compartilhar as suas informações e dados a terceiros, quando a Getnet contratar uma empresa especializada na prestação de serviços relacionados ao recrutamento e seleção de candidatos para que realize todo o processo em seu nome.
Decorrido o prazo de um ano do seu cadastramento ou enquanto você não se descadastrar no Portal do Candidato, a Getnet poderá efetuar o tratamento dos seus dados pessoais e informações cadastrais e profissionais, de acordo com os termos previstos nesta Política de Privacidade.
Clique aqui para acessar o Termo e Condições – Get Conta
Não podem obter o Cartão BNDES:
1. Pessoas físicas, exceto os empresários individuais e os produtores rurais que possuam CNPJ.
2. Empresas que exerçam atividade econômica não compatível com as Políticas Operacionais e de Crédito do BNDES, tais como: empreendimentos relacionados a jogos de prognósticos e assemelhados; comércio de armas no País; motéis, saunas e termas; empreendimentos do setor de mineração que incorporem processo de lavra rudimentar ou garimpo; atividades bancárias/financeiras; e ações e projetos sociais contemplados com incentivos fiscais.
Obs.: Não poderá obter o Cartão BNDES a empresa que possua pelo menos um CNAE Fiscal registrado na Receita Federal que corresponda a setores econômicos não apoiáveis pelo BNDES.
3. Empresas que não sejam de controle nacional.
4. Empresas que não estejam em dia com a seguinte documentação:
a) Certidão Negativa de Débitos relativos a Créditos Tributários Federais e à Dívida Ativa da União (CND) ou Certidão Positiva com Efeitos de Negativa de Débitos relativos a Créditos Tributários Federais e à Dívida Ativa da União (CPEND), expedida conjuntamente pela Secretaria da Receita Federal do Brasil (RFB) e pela Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN) (www.receita.fazenda.gov.br).
b) Certificado de Regularidade do FGTS (www.caixa.gov.br).
c) Comprovação de Regularidade quanto à entrega da RAIS.
Obs. 1: O microempreendedor individual (MEI) está dispensado de apresentação da Relação Anual de Informações Sociais (RAIS) negativa, para o ano-base 2014, de acordo com a Portaria nº 10, de 09.01.2015, do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).
5. Empresas que:
a) tenham sido notificadas de qualquer sanção restritiva de direito em razão de infração relacionada ao meio ambiente;
b) tenham, contra si ou seus dirigentes, decisão final sancionadora, no âmbito judicial ou administrativo, em razão da prática de atos discriminatórios, trabalho infantil ou escravo, assédio moral ou sexual ou que importem em crime contra o meio ambiente;
c) tenham inadimplemento face à União, seus órgãos e entidades.
6. Empresas que tenham receita bruta anual superior a R$ 300 milhões. O mesmo vale para aquelas empresas inseridas em grupo econômico cujo faturamento bruto anual total exceda a cifra permitida.
7. Partidos políticos.
Mais informações:
Para maiores informações clique aqui.
Pessoas físicas e profissionais liberais ainda não podem obter o Cartão BNDES, pois é uma linha de crédito direcionada para as empresas de micro, pequeno e médio portes, e empresários individuais, incluindo os microempreendedores individuais (MEIs).
O produtor rural pode obter o Cartão BNDES, desde que possua CNPJ e inscrição no Registro Público de Empresas Mercantis (Junta Comercial). Já o produtor rural que não tenha CNPJ, ou seja, aquele que é apenas pessoa física, pode obter o Cartão BNDES AGRO, para financiar os investimentos em seus negócios.
Sim, mas é necessário estar formalizado (ou seja, ter CNPJ), exercer atividade econômica compatível com as Políticas Operacionais e de Crédito do BNDES e estar em dia com a seguinte documentação:
1. Certidão Negativa de Débitos relativos a Créditos Tributários Federais e à Dívida Ativa da União (CND) ou Certidão Positiva com Efeitos de Negativa de Débitos relativos a Créditos Tributários Federais e à Dívida Ativa da União (CPEND), expedida conjuntamente pela Secretaria da Receita Federal do Brasil (RFB) e pela Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN) (www.receita.fazenda.gov.br).
2. Certificado de Regularidade do FGTS (www.caixa.gov.br).
3. Comprovação de Regularidade quanto à entrega da RAIS.
4. Declaração na qual ateste, em síntese, estar com a sua situação regularizada perante os órgãos públicos e a legislação pertinentes, conforme modelo disponível no menu “Regras” do site do Cartão BNDES (www.cartaobndes.gov.br).
Obs. 1: O BNDES não exige tempo mínimo de atividade do cliente para a solicitação do Cartão BNDES. Porém, os bancos emissores, que são os responsáveis pela concessão do crédito, podem definir esse tipo de exigência para a emissão do cartão.
Obs. 2: O microempreendedor individual (MEI) está dispensado de apresentar comprovante de que está em dia com a entrega da Relação Anual de Informações Sociais (RAIS) Negativa, referente ao ano-base 2015, de acordo com a Portaria nº 269, de 29.12.2015, do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).
Podem obter o Cartão BNDES os empresários individuais, incluindo microempreendedores individuais (MEIs), e as empresas de micro, pequeno e médio portes, com faturamento bruto anual de até R$ 300 milhões, sediadas no País, com controle e maioria do capital votante nacionais, que exerçam atividade econômica compatível com as Políticas Operacionais e de Crédito do BNDES, e que estejam em dia com a seguinte documentação:
1. Certidão Negativa de Débitos relativos a Créditos Tributários Federais e à Dívida Ativa da União (CND) ou Certidão Positiva com Efeitos de Negativa de Débitos relativos a Créditos Tributários Federais e à Dívida Ativa da União (CPEND), expedida conjuntamente pela Secretaria da Receita Federal do Brasil (RFB) e pela Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN) (www.receita.fazenda.gov.br).
2. Certificado de Regularidade do FGTS (www.caixa.gov.br).
3. Comprovação de Regularidade quanto à entrega da RAIS.
4. Declaração na qual atestem, em síntese, que estão com a sua situação regularizada perante os órgãos públicos e a legislação pertinentes, conforme modelo disponível no menu “Regras” do site do Cartão BNDES (www.cartaobndes.gov.br).
Obs. 1: O BNDES não exige tempo mínimo de atividade da empresa para a obtenção do Cartão BNDES. Porém, os bancos emissores, que são os responsáveis pela concessão do crédito, podem definir esse tipo de exigência para a emissão do cartão.
Obs. 2: O microempreendedor individual (MEI) está dispensado de apresentar comprovante de que está em dia com a entrega da Relação Anual de Informações Sociais (RAIS) Negativa, referente ao ano-base 2015, de acordo com a Portaria nº 269, de 29.12.2015, do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).
Obs. 3: É importante ressaltar, ainda, que, quando a empresa fizer parte de grupo econômico, o faturamento bruto anual total do grupo também não poderá exceder R$ 300 milhões.
Com a Pré-autorização, seu estabelecimento pode reservar temporariamente o valor da venda no cartão de crédito do cliente para confirmar posteriormente a transação, com prazo de confirmação de até 30 dias. Durante esse período, o valor pode ser alterado até quatro vezes.
Ela opera nas bandeiras Visa, mastercard, ELO, Hipercard e AMEX*, no Crédito à vista ou Parcelado Lojista. A Pré-Autorização transaciona na Getnet (exceto sem bobina), POS, TEF e E-Commerce.
A sua habilitação pode ser feita através dos canais abaixo:
Central de Relacionamento Getnet (4002-4000 e 4003-4000 – Capitais e Regiões metropolitanas e 0800-648-8000 – Demais localidades);
*exceções: cartões Corporate da AMEX e cartões internacionais emitidos fora do país, de todas as Bandeiras.
São aceitas as bandeiras Visa, Mastercard e Elo.
Você ganha 2,5% de comissão sobre cada venda de recarga, independente do valor.
Não. Você não paga nenhuma taxa, nem mesmo o MDR. Você ganha comissão a cada venda de recarga realizada.
A comissão da recarga com cartão é paga na agenda de adquirência domicílio bancário Mastercard, sempre no mês seguinte às vendas, até o 7º dia útil.
Sim, você pode solicitar a alteração das taxas nos canais da Getnet:
Informações de taxas para venda no débito e crédito
Para maior transparência disponibilizamos todas as taxas cobradas em suas transações de vendas.
Plano de recebimento: | 2 dias úteis* | Receba conforme suas vendas |
---|---|---|
Débito: | 1,89% | 1,95% |
Crédito à vista: | 3,99% | 3,09% |
Venda parcelada: | 1,98% | 6,40% |
Taxa adicional por mês**: | 2,73% | — |
Receber em 2 dias | Receba conforme suas vendas |
|||
---|---|---|---|---|
Quantidade de Parcelas |
Taxa Padrão |
Vlr Liq Receber |
Taxa Total*** |
Vlr Liq Receber |
Débito | 1,89%* | R$ 98,00 | 1,95% | R$ 98,05 |
Crédito à vista | 3,99%* | R$ 98,00 | 3,09% | R$ 96,91 |
2 | 5,99% | R$ 94,01 | 6,40% | R$ 93,60 |
3 | 7,33% | R$ 92,67 | 6,40% | R$ 93,60 |
4 | 8,67% | R$ 91,33 | 6,40% | R$ 93,60 |
5 | 10,01% | R$ 89,99 | 6,40% | R$ 93,60 |
6 | 11,35% | R$ 88,65 | 6,40% | R$ 93,60 |
7 | 12,68% | R$ 87,32 | 6,40% | R$ 93,60 |
8 | 14,02% | R$ 85,98 | 6,40% | R$ 93,60 |
9 | 15,36% | R$ 84,64 | 6,40% | R$ 93,60 |
10 | 16,70% | R$ 83,30 | 6,40% | R$ 93,60 |
11 | 18,04% | R$ 81,96 | 6,40% | R$ 93,60 |
12 | 19,37% | R$ 80,63 | 6,40% | R$ 93,60 |
* Taxas válidas para novos clientes Pessoa Física, MEI (Micro Empreendedor Individual) e Pessoa Jurídica que faturar até R$ 3 milhões por ano.
** Taxa adicional 2,73% por parcela.
*** Não inclui taxa de Antecipação de vendas, se contratada.
Você pode consultar as taxas do crédito parcelado também no Aplicativo Getnet e no Portal do Cliente Getnet.
Receba Já é um serviço da Getnet para clientes receberem as vendas de crédito à vista e do parcelado com um prazo menor do que a quantidade de parcelas (até 12 vezes). Quem aderir ao serviço poderá optar em receber os valores em até 2 dias ou 30 dias de forma antecipada, isso inclui todas as parcelas na modalidade do parcelado lojista, na opção sem juros ao portador do cartão. Quando a escolha do cliente for o prazo de dois dias (D+2) automaticamente terá a taxa única para as modalidades de débito e crédito à vista, mas haverá valores diferentes para as vendas na opção parcelado loja.
Sim, você poderá realizar as vendas com cartão de débito e receberá o valor no dia útil seguinte.
Agora você mesmo pode visualizar seus débitos e negociá-los através dos canais abaixo:
Portal do Cliente:
https://www.santandergetnet.com.br/site/index
Portal Recargas:
https://portal.getnet-tecnologia.com.br/
O boleto será enviado para seu endereço de e-mail registrado em Cadastro, ou aquele digitado no momento da negociação.
1. Acesse: www.santandergetnet.com.br
2. Preencha seu login e senha para acessar a área restrita do Portal
3. No menu à esquerda, clique em Solução de Dívidas;
4. Na tela Títulos, selecione Abertos;
5. Na tela Negociação, você poderá simular a negociação e enviar uma contraproposta ou então concluir.
1. Acesse: http://portal.getnet-tecnologia.com.br;
2. Preencha seu login e senha para acessar a área restrita do Portal;
3. No menu à esquerda, clique em Menu Telefonia;
4. Clique em Financeiro e na sequência, em Soluções de Dívidas;
5. Na tela Títulos, selecione Abertos;
6. Na tela Negociação, você poderá simular a negociação e enviar uma contraproposta ou então concluir.
Neste caso, você poderá clicar na opção para “enviar-nos uma contra proposta”. A proposta será analisada pela área responsável que dará o devido retorno.
Deverá ser gerado um boleto para cada serviço que você tem contratado com a Getnet. Por exemplo, se você possui:
– R$ 10,00 em aberto de Recarga Telefônica;
– R$ 15,00 em aberto de Aluguel Adquirência;
Você efetuará duas negociações, ou seja, serão dois boletos a pagar.
Importante!
Segue classificação de cada serviço que você poderá encontrar:
Aluguel: Quando sua maquininha não aceita Visa e MasterCard;
Aluguel ADQ: Quando sua maquininha aceita Visa e MasterCard, além de outros cartões;
Recarga: Quando você realiza vendas de recargas de celular;
Serasa: Quando você realiza consultas de pendências financeiras através da maquininha
O Split Getnet é a divisão de uma venda para um ou mais participantes, respeitando as regras de comissão e repasse criadas pelo estabelecimento (administrador) no Portal.
Cada participante recebe os valores direto na conta corrente
São aceitos cartões crédito e débito. Não é aceito voucher (Vale refeição e vale alimentação).
Liquidamos para todos os bancos homologados nas 5 principais bandeiras: Visa, Mastercard, Elo, Hiper e Amex.
Compre sua Getnet e receba o valor das suas vendas direto na Superdigital, uma conta digital grátis! A Superdigital é igual a um banco, só que mais prática. Sem precisar de uma conta bancária, você compra com o cartão pré-pago Internacional Mastercard® e saca nos caixas da Rede Banco24Horas, recebe e transfere dinheiro pra qualquer banco, paga suas contas direto pelo aplicativo e compra em sites e aplicativos com segurança com o cartão virtual.
A Loja Virtual conta com plano único de taxas
“Receba suas vendas conforme parcelas”
Crédito à vista: 2,80% + 0,90 por transação do (Antifraude)
Recebimento em 31 dias.
Crédito 2x a 6x: 3% + 0,90 por transação (Antifraude)
Recebimento em 31 dias + 30 dias por parcela.
Crédito 7x a 12x: 3,15% + 0,90 por transação (Antifraude)
Recebimento em 31 dias + 30 dias por parcela.
Sim, você pode solicitar a alteração das taxas nos canais da Getnet:
A Antecipação Automática é uma condição para obtenção da isenção em clientes que optam pelo plano de recebimento ‘Receba Conforme suas Vendas’. Por tratar-se de um processo de aprovação de crédito, a Getnet reserva-se o direito de avaliar individualmente cada contrato na concessão (ou não) do produto Antecipação Automática.
Informações de taxas para venda no débito e crédito
Para maior transparência disponibilizamos todas as taxas cobradas em suas transações de vendas.
Plano de recebimento: | 2 dias úteis* | Receba conforme suas vendas |
---|---|---|
Débito: | 1,89% | 1,95% |
Crédito à vista: | 3,99% | 3,09% |
Venda parcelada: | 1,98% | 6,40% |
Taxa adicional por mês**: | 2,73% | — |
Receber em 2 dias | Receba conforme suas vendas |
|||
---|---|---|---|---|
Quantidade de Parcelas |
Taxa Padrão |
Vlr Liq Receber |
Taxa Total*** |
Vlr Liq Receber |
Débito | 1,89%* | R$ 98,00 | 1,95% | R$ 98,05 |
Crédito à vista | 3,99%* | R$ 98,00 | 3,09% | R$ 96,91 |
2 | 5,99% | R$ 94,01 | 6,40% | R$ 93,60 |
3 | 7,33% | R$ 92,67 | 6,40% | R$ 93,60 |
4 | 8,67% | R$ 91,33 | 6,40% | R$ 93,60 |
5 | 10,01% | R$ 89,99 | 6,40% | R$ 93,60 |
6 | 11,35% | R$ 88,65 | 6,40% | R$ 93,60 |
7 | 12,68% | R$ 87,32 | 6,40% | R$ 93,60 |
8 | 14,02% | R$ 85,98 | 6,40% | R$ 93,60 |
9 | 15,36% | R$ 84,64 | 6,40% | R$ 93,60 |
10 | 16,70% | R$ 83,30 | 6,40% | R$ 93,60 |
11 | 18,04% | R$ 81,96 | 6,40% | R$ 93,60 |
12 | 19,37% | R$ 80,63 | 6,40% | R$ 93,60 |
* Taxas válidas para novos clientes Pessoa Física, MEI (Micro Empreendedor Individual) e Pessoa Jurídica que faturar até R$ 3 milhões por ano.
** Taxa adicional 2,73% por parcela.
*** Não inclui taxa de Antecipação de vendas, se contratada.
Você pode consultar as taxas do crédito parcelado também no Aplicativo Getnet e no Portal do Cliente Getnet.
Na página Soluções TEF, você deve clicar em CONTRATAR, preencher seus dados, e entraremos em contato para dar andamento na negociação.
Permite gerenciar múltiplos estabelecimentos, acessar relatórios gerenciais, verificar os movimentos processados, checar as divergências nos pagamentos (taxas, valores e datas de vencimento) e ainda ter uma visão dos recebimentos futuros.
Você pode entrar em contato com o suporte técnico em qualquer dia e horário pelo telefone 4003-5025.
Sim, pelo portal Auttar, nele você poderá ver o movimento de vendas e movimento financeiro e ainda será possível tratar pendências.
Uma venda com a classificação Crédito Pré-pago, é uma transação onde o comprador precisa previamente carregar o cartão com a quantidade de dinheiro que ele deseja gastar. Como o dinheiro já está disponível no cartão, a transação é processada imediatamente e sem a necessidade de aprovação de crédito, oferecendo mais segurança para os estabelecimentos comerciais.
Assim como ocorre com cartão de débito e crédito, as suas vendas são direcionadas para o seu domicílio bancário cadastrado com recebimento em até 1 dia útil para vendas no débito e até 2 dias úteis para crédito.
Mas lembre-se, o seu cliente precisa ter recarregado o dinheiro no cartão para utilização. Por exemplo, tudo que o seu cliente for comprar ou pagar para você, consome o valor que ele já possui no cartão de forma imediata e o recebimento em sua conta do valor ocorrerá conforme informado acima.
Cartão Pré-Pago Nacional: Usado apenas dentro do Brasil, com a moeda real, e o recebimento das vendas pode ser no crédito ou débito, na função débito o valor é contabilizado em conta em até 1 dia útil e no crédito em até 2 dias úteis.
Cartão Pré-Pago Internacional: Disponibilizado em todos os países em que a bandeira do cartão é aceita, como moedas estrangeiras.
Para consultar o extrato das suas vendas, acesse o Aplicativo Getnet Brasil ou Portal Minha Conta.
No momento, o aplicativo do WhatsApp Business aceita pagamento no crédito à vista e débito dos seguintes bancos e bandeiras.
Ele deverá adicionar o cartão de crédito ou débito no WhatsApp. O processo é bem simples:
Se preferir, poderá adicionar o cartão durante o pagamento de um pedido.
Você poderá fazer o controle dos pedidos diretamente no aplicativo do WhatsApp Business. Para visualizar todos os pedidos:
Você poderá solicitar o cancelamento de vendas diretamente no Portal Minha Conta ou no Aplicativo Getnet Brasil.
Portal: acessar o menu “Vendas”, identificar a transação que deseja cancelar, selecionar “Mais opções” (⁞) e em seguida “Cancelar Venda”
Aplicativo: acessar o menu “extrato”, selecionar a transação que deseja cancelar e em seguida “Cancelar Venda”
Pronto, sua solicitação de cancelamento foi enviada! Para acompanhar o status do cancelamento, acesse “Meus Pedidos” > “Atendimento”.
Atenção: o cancelamento de pedidos no WhatsApp não cancela a transação em sua conta Getnet, ele serve apenas para acompanhamento e gestão dos pedidos. Para garantir o reembolso do valor ao cliente, você deverá seguir o processo descrito acima.
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