menu

bandeiras

Qual é a taxa cobrada para os cartões de benefícios e regionais?
Qual é a taxa cobrada para os cartões de benefícios e regionais?
As taxas dos cartões de benefícios e regionais são negociados diretamente com as bandeiras. Para isso, basta você selecionar  neste link a bandeira desejada que apresentaremos todos os telefones disponíveis para você entrar em contato.
Como eu obtenho o extrato das minhas vendas realizadas com os cartões de benefícios?
Como eu obtenho o extrato das minhas vendas realizadas com os cartões de benefícios?
Esta informação é disponibilizada diretamente pela bandeira do cartão benefício, basta entrar em contato na Central de atendimento da bandeira para obter o extrato. Caso queira, lá em nosso portal ou em nosso site, disponibilizamos o telefone de todas as bandeiras.
Como eu altero/atualizado meu domicílio bancário?
Como eu altero/atualizado meu domicílio bancário?
Basta você entrar em contato com a Central de atendimento no telefone 4002-4000 e solicitar a mudança.  
Como eu realizo a ativação para os cartões de benefícios e outras bandeiras?
Como eu realizo a ativação para os cartões de benefícios e outras bandeiras?

O processo é bem simples: Listamos no link abaixo os telefones de atendimento de todas as bandeiras disponíveis para aceitar em sua máquina Getnet. Basta entrar em contato com a bandeira desejada e solicitar a habilitação.

https://site.getnet.com.br/bandeiras/#mais-bandeiras

Como eu sei se o cartão solicitado já foi habilitado em minha maquininha?
Como eu sei se o cartão solicitado já foi habilitado em minha maquininha?
Basta você acessar o portal Getnet e na Aba Produtos e Taxas Desejas você terá a relação de bandeiras habilitadas. Uma outra opção é você consultar no App Getnet, basta escolher a opção; Meu negócio e depois  selecione o link Cartões, lá você terá todos os cartões disponíveis em sua maquininha. Se você ainda tiver alguma dúvidas, nossa central de atendimento também poderá te ajudar.
Como faço para aceitar mais bandeiras?
Como faço para aceitar mais bandeiras?
Entre em contato com nossos canais de relacionamento para saber sobre como aceitar mais bandeiras no seu negócio! Lembrando que para aceitar voucher é necessário ter um CNPJ cadastrado nas área de Alimentação, Refeição ou Cultural. Apenas os modelos SuperGet com bobina, POS Chip, POS Digital e POS 3G + Wi-Fi podem habilitar as bandeiras regionais.

Voltar
Nossas ofertas imperdíveis te aguardam: selecione uma opção e acesse agora!
×
CASHBACK SUPERGET
Funciona assim: a cada R$ 100,00 faturado, você recebe de volta R$ 1,00 durante o período de 1 ano ou até atingir o reembolso completo do valor pago na máquina.
Quanto mais você faturar, mais rápido você recebe o seu dinheiro de volta.
Exemplo: Faturando R$ 5.000 no período de 21 de maio a 20 de junho, você recebe de volta na sua conta R$ 50,00 de reembolso até o último dia útil de junho.
Nossas ofertas imperdíveis te aguardam: selecione uma opção e acesse agora!