ESTOU COMEÇANDO
QUERO CRESCER
QUERO RENOVAR
Você sabia que temos algumas máquinas em 3D para usar em nossas comunicações? Faça seu download aqui.
Os ícones potencializam a sinergia entre a marca e as pessoas. É importante dialogar com os códigos essenciais da marca, como a tipografia e cor, facilitando a sua identificação.
Baixe aqui o novo template em PPT, mais moderno e do nosso jeito.
O símbolo da Getnet representa a diversidade de opções de serviço e a interação com os clientes. Atenção para os seguintes pontos: • Áreas de proteção: para uma aplicação correta, respeite as áreas de proteção definidas pela largura dupla do símbolo, como mostra o esquema. • Tamanhos mínimos: observe os tamanhos mínimos definidos para o logotipo para preservar a sua clareza e legibilidade. • Co-branding: as possíveis alianças estratégicas com terceiros podem ser exibidas a modo de lock-up, com uma proporção de 5 módulos de altura e 2+2 de separação.
Cores primárias: O vermelho é a cor da nossa identidade, mais especificamente #EC000. Na comunicação se complementa com o #9E3667, criando um gradiente próprio para os fundos. Cores secundárias: A paleta secundária contém cores que reforçam a ideia de diversidade, otimismo e inovação. As cores podem ser utilizadas em níveis secundários de comunicação, no App ou em folhetos, por exemplo.
A imagem é um dos recursos visuais mais importantes da Getnet. É ela quem reforça toda a diversidade que está no DNA da marca, tanto de clientes quanto de produtos. É imprescindível mostrar o nosso lado humano e para tanto dividimos as imagens em duas categorias de uso: Pessoas: distinguimos entre: clientes da Getnet (B2B) e usuários finais (B2C-2C). É fundamental mostrar a vitalidade e diversidade das pessoas em ambientes reais, com iluminação natural em situações cotidianas, ainda que em algumas situações também seja permitido o uso de retratos. Produto: gostamos de mostrar nossos produtos estrela em um contexto com uma mão. No caso do TPV ser vermelho, vamos sempre ressaltar o gradiente de fundo.
Simples, pessoal, justo e empreendedor. Esses são os 4 pilares da comunicação da Getnet. É importante que a mensagem seja clara, empática, direta e provocativa. O cliente precisa entender rapidamente o que queremos transmitir e reconhecer o tom de honestidade, objetividade e proximidade. É como se fosse uma conversa cara a cara, com foco no que realmente importa.