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Guia Digital

da Marca Getnet

A imagem da marca é a forma
como uma empresa se mostra para o mundo.
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MANUAL DE IDENTIDADE
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LOGOS
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ÍCONES
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IMAGENS DE DIVULGAÇÃO
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É aquilo que conecta - através da essência - o cliente ao produto. Os funcionários e os fornecedores são os guardiões desse DNA,
por isso é muito importante que esse público tenha total conhecimento dos valores e ideias que a marca quer transmitir. Esse é um trabalho diário, constante e fundamental em tempos de grandes mudanças.

A Getnet acredita na importância de consolidar a nossa proposta de valor dentro de casa para que isso chegue ao consumidor final de forma orgânica,
como uma missão realizada por um grupo que trabalha em prol de um mesmo propósito.
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MÁQUINA 3D

Você sabia que temos algumas máquinas em 3D para usar em nossas comunicações?
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NOVOS ÍCONES

Os ícones potencializam a sinergia entre a marca e as pessoas.
É importante dialogar com os códigos essenciais da marca, como a tipografia e cor, facilitando a sua identificação.

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NOVOS TEMPLATES

Baixe aqui o novo template em PPT, mais moderno e do nosso jeito.

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LOGOMARCA

O símbolo da Getnet representa a diversidade de opções de serviço e a interação com os clientes. Atenção para os seguintes pontos:

• Áreas de proteção: para uma aplicação correta, respeite as áreas de proteção definidas pela largura dupla do símbolo, como mostra o esquema.

• Tamanhos mínimos: observe os tamanhos mínimos definidos para o logotipo para preservar a sua clareza e legibilidade.

• Co-branding: as possíveis alianças estratégicas com terceiros podem ser exibidas a modo de lock-up, com uma proporção de 5 módulos de altura e 2+2 de separação.

PALETA DE CORES

Cores primárias: O vermelho é a cor da nossa identidade, mais especificamente #EC000. Na comunicação se complementa com o #9E3667, criando um gradiente próprio para os fundos.

Cores secundárias: A paleta secundária contém cores que reforçam a ideia de diversidade, otimismo e inovação. As cores podem ser utilizadas em níveis secundários de comunicação, no App ou em folhetos, por exemplo.

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IMAGENS DE DIVULGAÇÃO

A imagem é um dos recursos visuais mais importantes da Getnet.
É ela quem reforça toda a diversidade que está no DNA da marca, tanto de clientes quanto de produtos. É imprescindível mostrar o nosso lado humano e para tanto dividimos as imagens em duas categorias de uso:

Pessoas: distinguimos entre: clientes da Getnet (B2B) e usuários finais (B2C-2C). É fundamental mostrar a vitalidade e diversidade das pessoas em ambientes reais, com iluminação natural em situações cotidianas, ainda que em algumas situações também seja permitido o uso de retratos.

Produto: gostamos de mostrar nossos produtos estrela em um contexto com uma mão. No caso do TPV ser vermelho, vamos sempre ressaltar o gradiente de fundo.

TOM DE VOZ

Simples, pessoal, justo e empreendedor.
Esses são os 4 pilares da comunicação da Getnet.
É importante que a mensagem seja clara, empática,
direta e provocativa.

O cliente precisa entender rapidamente o que queremos transmitir
e reconhecer o tom de honestidade, objetividade e proximidade.
É como se fosse uma conversa cara a cara, com foco no que
realmente importa.

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Funciona assim: a cada R$ 100,00 faturado, você recebe de volta R$ 1,00 durante o período de 1 ano ou até atingir o reembolso completo do valor pago na máquina.
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