A imagem da marca é a forma como uma empresa se mostra para o mundo.
MANUAL DE IDENTIDADE
BAIXE AQUI
LOGOS
BAIXE AQUI
ÍCONES
BAIXE AQUI
IMAGENS DE DIVULGAÇÃO
BAIXE AQUI
É aquilo que conecta – através da essência – o cliente ao produto. Os funcionários e os fornecedores são os guardiões desse DNA,
por isso é muito importante que esse público tenha total conhecimento dos valores e ideias que a marca quer transmitir. Esse é um trabalho diário, constante e fundamental em tempos de grandes mudanças.
A Getnet acredita na importância de consolidar a nossa proposta de valor dentro de casa para que isso chegue ao consumidor final de forma orgânica, como uma missão realizada por um grupo que trabalha em prol de um mesmo propósito.
MÁQUINA 3D
Você sabia que temos algumas máquinas em 3D para usar em nossas comunicações?
Faça seu download aqui.
BAIXE AQUI
NOVOS ÍCONES
Os ícones potencializam a sinergia entre a marca e as pessoas.
É importante dialogar com os códigos essenciais da marca, como a tipografia e cor, facilitando a sua identificação.
BAIXE AQUI
NOVOS TEMPLATES
Baixe aqui o novo template em PPT, mais moderno e do nosso jeito.
BAIXE AQUI
LOGOMARCA
A marca Getnet tem como cor/ aplicação
principal em vermelho com fundo branco.
Em outras cores, a aplicação da marca
é em branco.
Importante: O vermelho é um elemento
de reconhecimento de marca.
NOSSAS CORES
As cores atuais da Getnet, tem o objetivo de apoiar as frentes de tecnologia e inovação.
Para fortalecer esse viés, trabalhamos seis cores néons na composição da paleta.
O vermelho perde um pouco de força, mas continua presente pela importância na construção da marca. Já o branco, tons de cinza e o preto, ganham mais força na composição.
Também utilizamos como cores de apoio, o vermelho, rosa, roxo e amarelo, de forma secundária para remeter diversidade e movimento.
um gradiente próprio para os fundos.
IMAGENS DE DIVULGAÇÃO
A imagem é um dos recursos visuais mais importantes da Getnet. É ela quem reforça toda a diversidade que está no DNA da marca, tanto de clientes quanto de produtos. É imprescindível mostrar o nosso lado humano e para tanto dividimos as imagens em duas categorias de uso:
Pessoas: distinguimos entre: clientes da Getnet (B2B) e usuários finais (B2C-2C). É fundamental mostrar a vitalidade e diversidade das pessoas em ambientes reais, com iluminação natural em situações cotidianas, ainda que em algumas situações também seja permitido o uso de retratos.
Produto: gostamos de mostrar nossos produtos estrela em um contexto com uma mão. No caso do TPV ser vermelho, vamos sempre ressaltar o gradiente de fundo.
TOM DE VOZ
Simples, pessoal, justo e empreendedor.
Esses são os 4 pilares da comunicação da Getnet.
É importante que a mensagem seja clara, empática, direta e provocativa.
O cliente precisa entender rapidamente o que queremos transmitir
e reconhecer o tom de honestidade, objetividade
e proximidade.
É como se fosse uma conversa cara a cara,
com foco no que realmente importa.