Getnet

Como habilitar antecipação automática pelo Portal?

    Você pode habilitar a antecipação automática pelo Portal Minha Conta, contudo, lembre-se que para qualquer solicitação de ativação e desativação é necessário ter um perfil administrativo e senha para conseguir seguir.

    Passo a passo para habilitar a antecipação automática:

    1. 1. Acesse o Portal com seu login e senha;
    2. 2. No menu lateral à esquerda clique em “Produtos e Serviços”;
    3. 3. Dentro dessa aba veja o ícone de ANTECIPAÇÃO AUTOMÁTICA, pode constar HABILITADO OU DESABILITADO;
    4. 4. Clique em “Habilitar”;
    5. 5. Leia e clique em “Aceitar termos e condições”;
    6. 6. Insira a senha do login para confirmação da habilitação;
    7. 7. Pronto! A antecipação está habilitada de forma automática.

    Você pode acompanhar o seu pedido no menu lateral em “Produtos e Serviços”. No campo Meus pedidos , na aba “Atendimentos”, clique em detalhes para ver o status completo da solicitação.

    A habilitação é livre, porém para a antecipação de fato ocorrer, é necessário ao menos saldo de R$ 50,00

    Veja os nossos vídeos

    Com as principais dicas e informações:

    Ainda não tem o Aplicativo Getnet Brasil?

    Clique abaixo e baixe agora

    Precisa de mais informações?

    Acesse a nossa lista de manuais navegáveis.

    ACESSAR
    Nossas ofertas imperdíveis te aguardam: selecione uma opção e acesse agora!