menu

Aluguel

Como faço para aderir à condição comercial de isenção de aluguel para 1 equipamento mediante faturamento mínimo?
Como faço para aderir à condição comercial de isenção de aluguel para 1 equipamento mediante faturamento mínimo?
Essa condição comercial será aplicada automaticamente para os clientes que se enquadrem nos seguintes critérios: Novos credenciados, quantidade/modelo de POS, faturamento mínimo e aquisição do produto Antecipação Automática em caso de escolha do plano de recebimento “Receba Conforme suas Vendas”.
Quantas máquinas posso adquirir?
Quantas máquinas posso adquirir?
Essa condição comercial contempla 1 máquina por cliente, entretanto, caso o cliente necessite de uma quantidade superior de equipamentos, a contratação para equipamentos adicionais está disponível no valor integral mensal – R$ 29,90 para a SuperGet Aluguel e R$69,90 para POS 3G+WIFI ou POS CHIP.
Qual o faturamento mínimo para obter a isenção?
Qual o faturamento mínimo para obter a isenção?
Faturamento mínimo mensal de R$ 3.000,00 para clientes que optarem pelo modelo SuperGet Aluguel e faturamento mínimo mensal de R$ 5.000,00 para os clientes que optarem pelas máquinas POS Chip e POS 3G + Wi-fi.
O que acontece caso eu não consiga cumprir com os requisitos da condição comercial?
O que acontece caso eu não consiga cumprir com os requisitos da condição comercial?
Caso não atinja o faturamento mínimo exigido para o modelo de máquina que você possui não estará elegível à isenção oferecida pela condição comercial no mês vigente. Caso você tenha optado pelo plano de recebimento ‘Receba conforme suas vendas’, é necessário estar com a Antecipação Automática habilitada. Restabelecendo o produto/faturamento de acordo com o que está determinado pela condição comercial, o benefício é retomado automaticamente.
Qual é o prazo de duração da condição comercial?
Qual é o prazo de duração da condição comercial?
Essa condição comercial não possui prazo de validade. Caso haja alteração, os clientes contratantes serão informados com pelo menos 30 dias de antecedência, por meio do e-mail informado no cadastro.
Todos os modelos de POS estão elegíveis a oferta?
Todos os modelos de POS estão elegíveis a oferta?
Não, a condição comercial contempla os seguintes equipamentos: SuperGet Aluguel, POS CHIP e POS 3G+WIFI.
As condições comerciais são cumulativas? O que acontecerá caso ocorra a contratação de uma nova condição comercial?
As condições comerciais são cumulativas? O que acontecerá caso ocorra a contratação de uma nova condição comercial?
As condições comerciais não são cumulativas, prevalecendo sempre ativa a última condição comercial aceita.
Quais bandeiras são consideradas para compor o faturamento mínimo estipulado pela condição comercial?
Quais bandeiras são consideradas para compor o faturamento mínimo estipulado pela condição comercial?
Para conceder o benefício da isenção, será avaliado o faturamento realizado nas bandeiras Visa, Master, Elo, Amex e Hipercard. Não é considerado o faturamento de voucher.
As condições comerciais contemplam taxa?
As condições comerciais contemplam taxa?
Sim. Taxas de 2% no débito e crédito à vista e 5,59% no parcelado + 3,48% por parcela para clientes que optarem pelo ‘Receba Já D+2’, ou taxas de 1,95% no débito, 3,09% no crédito à vista e 6,40% no parcelado para clientes que optarem pelo ‘Receba Conforme Suas Vendas’. A condição comercial de isenção do aluguel não coexiste com qualquer outra condição de negociação personalizada de taxas.
Qual a taxa para Antecipação Automática?
Qual a taxa para Antecipação Automática?
A Antecipação Automática é uma condição para obtenção da isenção em clientes que optam pelo plano de recebimento ‘Receba Conforme suas Vendas’. Por tratar-se de um processo de aprovação de crédito, a Getnet reserva-se o direito de avaliar individualmente cada contrato na concessão (ou não) do produto Antecipação Automática.
Como solicito o serviço de manutenção para minha máquina?
Como solicito o serviço de manutenção para minha máquina?
Você pode solicitar a manutenção do seu equipamento pelo App Getnet, no menu ‘Serviços’ > ‘Manutenção de equipamento’.
Como solicito mais bobinas para minha máquina?
Como solicito mais bobinas para minha máquina?
Você pode solicitar bobinas pelo App Getnet, no menu ‘Serviços’ > ‘Mais bobinas’.
Nossas ofertas imperdíveis te aguardam: selecione uma opção e acesse agora!
Nossas ofertas imperdíveis te aguardam: selecione uma opção e acesse agora!