menu

antecipação de vendas

Como saber quais vendas foram antecipadas?
Como saber quais vendas foram antecipadas?
No dia seguinte à efetivação da antecipação, é possível verificar as vendas Mastercard/Visa antecipadas no Portal Santander, através das opções: - Consultas; - Extratos por período; - Antecipação por período.
É possível antecipar vendas do Hiper ou outras bandeiras?
É possível antecipar vendas do Hiper ou outras bandeiras?
Não é possível antecipar vendas destas bandeiras através da Getnet, somente com a própria Operadora.
Quero antecipar uma venda específica, mas quando ligo para a Central, informam que a venda está desmembrada. Como antecipar esta venda?
Quero antecipar uma venda específica, mas quando ligo para a Central, informam que a venda está desmembrada. Como antecipar esta venda?
É necessário consultar a Central de Atendimento Getnet para identificar se o valor solicitado está disponível em lançamentos separados.
Como posso ver lançamentos futuros sendo que tenho antecipação automática?
Como posso ver lançamentos futuros sendo que tenho antecipação automática?
É possível identificar lançamentos futuros no Portal Santander, através das opções: - Consultas; - Lançamentos Futuros; - Flegar - Todos os Movimentos.
Consigo antecipar vendas no cartão de crédito de todas as bandeiras aceitas na Getnet?
Consigo antecipar vendas no cartão de crédito de todas as bandeiras aceitas na Getnet?
Não, somente as vendas das bandeiras Visa, Master, Amex, Elo e Hipercard.
Qual o prazo para os valores serem lançados em conta?
Qual o prazo para os valores serem lançados em conta?
Uma agenda fica disponível para antecipação entre D+1 (um dia útil após a data da venda), e até D-3 (três dias úteis antes da liquidação da agenda, ou seja, antes de o valor ser lançado na conta do Cliente). Exemplos: D+1 - Venda realizada em 04/03, estará disponível para antecipação a partir do dia 05/03 para antecipar. D-3 - Como a data de lançamento do crédito na conta do cliente será 03/04, a venda estará disponível para antecipação até o dia 31/03.
Quais canais posso utilizar para antecipar as vendas?
Quais canais posso utilizar para antecipar as vendas?
Público: Clientes Correntistas Santander. Rede de Agências: o cliente pode antecipar os recebíveis com o gerente de sua conta. Internet Banking: o cliente pode antecipar os recebíveis através do Internet Banking. Empresarial: desde que tenha este canal habilitado. Antecipação Automática Antecipação Eventual: através da Central de Atendimento Getnet. Antecipação pelo POS: o próprio estabelecimento deve realizar o procedimento através do equipamento Getnet. Público: Não Correntistas Santander. Antecipação Automática Antecipação Eventual: através da Central de Atendimento Getnet. Antecipação pelo POS: o próprio estabelecimento deve realizar o procedimento através do equipamento Getnet.
Em que horários posso consultar ou realizar a antecipação de vendas?
Em que horários posso consultar ou realizar a antecipação de vendas?
De segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, exceto em feriados (horário para correntistas Santander). Caso não seja correntista Santander, veja o quadro abaixo para verificação do horário de realização/consulta da antecipação de vendas:
O que é antecipação de vendas?
O que é antecipação de vendas?
O cliente pode receber antecipadamente os valores das vendas realizadas na função de crédito, sejam à vista ou parceladas. Ou seja, o cliente, não precisará aguardar até o prazo de compensação para receber em sua conta o valor das vendas realizadas na maquininha.
Nossas ofertas imperdíveis te aguardam: selecione uma opção e acesse agora!