Uma agenda fica disponível para antecipação entre D+1 (um dia útil após a data da venda), e até D-3 (três dias úteis antes da liquidação da agenda, ou seja, antes de o valor ser lançado na conta do Cliente).
Exemplos: D+1 - Venda realizada em 04/03, estará disponível para antecipação a partir do dia 05/03 para antecipar. D-3 - Como a data de lançamento do crédito na conta do cliente será 03/04, a venda estará disponível para antecipação até o dia 31/03.
É possível identificar lançamentos futuros no Portal Santander, através das opções:
- Consultas; - Lançamentos Futuros; - Flegar - Todos os Movimentos.
Público: Clientes Correntistas Santander. Rede de Agências: o cliente pode antecipar os recebíveis com o gerente de sua conta. Internet Banking: o cliente pode antecipar os recebíveis através do Internet Banking. Empresarial: desde que tenha este canal habilitado.
Antecipação Automática Antecipação Eventual: através da Central de Atendimento Getnet. Antecipação pelo POS: o próprio estabelecimento deve realizar o procedimento através do equipamento Getnet.
Público: Não Correntistas Santander. Antecipação Automática Antecipação Eventual: através da Central de Atendimento Getnet. Antecipação pelo POS: o próprio estabelecimento deve realizar o procedimento através do equipamento Getnet.
No dia seguinte à efetivação da antecipação, é possível verificar as vendas Mastercard/Visa antecipadas no Portal Santander, através das opções:
- Consultas; - Extratos por período; - Antecipação por período.