menu

bandeiras

Como eu obtenho o extrato das minhas vendas realizadas com os cartões de benefícios?
Como eu obtenho o extrato das minhas vendas realizadas com os cartões de benefícios?
Esta informação é disponibilizada diretamente pela bandeira do cartão benefício, basta entrar em contato na Central de atendimento para obter o extrato. Caso queira, lá em nosso portal disponibilizamos o telefone de todas as bandeiras.
Como eu altero/atualizado meu domicílio bancário?
Como eu altero/atualizado meu domicílio bancário?
Basta você entrar em contato com a Central de atendimento no telefone 4002-4000 e solicitar a mudança.  
Como eu sei se o cartão solicitado já foi habilitado em minha maquininha?
Como eu sei se o cartão solicitado já foi habilitado em minha maquininha?
Basta você acessar o portal Getnet e na Aba Produtos e Taxas Desejas você terá a relação de bandeiras habilitadas. Uma outra opção é você consultar no App Getnet, basta escolher a opção; Meu negócio e depois  selecione o link Cartões, lá você terá todos os cartões disponíveis em sua maquininha. Se você ainda tiver alguma dúvidas, nossa central de atendimento também poderá te ajudar.
Qual é a taxa cobrada para os cartões de benefícios e regionais?
Qual é a taxa cobrada para os cartões de benefícios e regionais?
As taxas dos cartões de benefícios e regionais são negociados diretamente com as bandeiras. Para isso, basta você selecionar neste link a bandeira desejada que apresentaremos todos os telefones disponíveis para você entrar em contato.
Como eu realizo a ativação para os cartões de benefícios?
Como eu realizo a ativação para os cartões de benefícios?
O processo é bem simples: 1º Selecione no link abaixo( incluir link), nele incluímos todas as bandeiras ativas conosco. 2º Neste link você terá o telefone de atendimento de todas as bandeiras disponíveis para transacionar em sua maquininha. 3º basta entrar em contato com a bandeira desejada e solicitar a habilitação.
Como faço para aceitar mais bandeiras?
Como faço para aceitar mais bandeiras?
Entre em contato com nossos canais de relacionamento para saber sobre como aceitar mais bandeiras no seu negócio! Lembrando que para aceitar voucher é necessário ter um CNPJ cadastrado nas área de Alimentação, Refeição ou Cultural.
Nossas ofertas imperdíveis te aguardam: selecione uma opção e acesse agora!