Getnet

Cartão Getnet

Como faço para gerar um cartão virtual?
Como faço para gerar um cartão virtual?
Para gerar um cartão virtual, é só acessar o Aplicativo Getnet Brasil:
  1. Acesse o menu "Cartões", selecione "Gerar Cartão Virtual";
  2. Digite a senha do aplicativo;
  3. Pronto, o seu cartão será ativado e você já pode começar a usá-lo.
Como faço para solicitar o cartão Getnet?
Como faço para solicitar o cartão Getnet?
Caso você seja elegível a solicitar um cartão físico:
  1. Acesse seu Aplicativo Getnet Brasil
  2. Selecione o menu "Meus Cartões", selecione "Cartão Físico"
  3. Verifique o endereço cadastrado
  4. Selecione "Solicitar cartão"
  5. Digite a senha do aplicativo
  6. Pronto, seu cartão foi solicitado, aguarde o prazo de entrega e realize a ativação.
Como ativar/desbloquear o meu cartão Getnet?
Como ativar/desbloquear o meu cartão Getnet?
  1. Para ativar o seu cartão Getnet, basta baixar o Aplicativo Getnet Brasil na App Store ou Google Play
  2. Para o seu primeiro acesso, você deve informar o seu CPF e dados cadastrais para criação do login e senha do seu aplicativo
  3. Valide o e-mail cadastrado durante o credenciamento realizado na Getnet. Você receberá um código de ativação no seu e-mail para validação
  4. No App, acesse o menu “Cartões”
  5. Digite os dados do verso do seu cartão Getnet
  6. Crie uma senha de 4 dígitos para realizar compras com o seu Cartão Getnet e fazer movimentações no seu App Getnet
  7. Pronto, o seu cartão foi ativado e você já pode começar a usá-lo
Qual a senha do meu cartão?
Qual a senha do meu cartão?
Ao desbloquear o cartão, você cadastra uma senha de 4 dígitos, essa senha é necessária para utilização do cartão em compras e saques na rede 24h.
Como trocar a senha do meu cartão?
Como trocar a senha do meu cartão?
  1. Acesse o aplicativo Getnet
  2. Selecione o menu "Meus Cartões" selecione "Cartão Físico"
  3. Selecione "Alterar senha"
  4. Digite a senha atual do seu cartão
  5. Digite a nova senha que deseja utilizar
  6. Pronto, sua senha foi alterada com sucesso e já pode ser utilizada para realizar compras e saques
Minha senha do cartão está bloqueada. O que devo fazer?
Minha senha do cartão está bloqueada. O que devo fazer?
Caso você tenha digitado mais de 3 vezes uma senha incorreta do seu cartão, a sua senha será bloqueada. Por motivo de segurança, para cadastrar uma nova senha, entrar em contato com gente através da nossa Central de Relacionamento pelo telefone: 4002-4000 | 4003-4000 (Capitais e regiões metropolitanas) e 0800-648-8000 (demais localidades).
Onde posso realizar saques com o meu Cartão?
Onde posso realizar saques com o meu Cartão?
Você pode realizar saques em qualquer caixa eletrônico do Banco 24Horas.

Voltar
Nossas ofertas imperdíveis te aguardam: selecione uma opção e acesse agora!