solução de dívidas

Tenho débitos e quero negociá-los, como proceder?
Tenho débitos e quero negociá-los, como proceder?
Agora você mesmo pode visualizar seus débitos e negociá-los através dos canais abaixo: Portal do Cliente: https://www.santandergetnet.com.br/site/index Portal Recargas: https://portal.getnet-tecnologia.com.br/
Eu concluí a negociação, de que forma receberei meu boleto?
Eu concluí a negociação, de que forma receberei meu boleto?
O boleto será enviado para seu endereço de e-mail registrado em Cadastro, ou aquele digitado no momento da negociação.

Portal do Cliente

1. Acesse: www.santandergetnet.com.br 2. Preencha seu login e senha para acessar a área restrita do Portal 3. No menu à esquerda, clique em Solução de Dívidas; 4. Na tela Títulos, selecione Abertos; 5. Na tela Negociação, você poderá simular a negociação e enviar uma contraproposta ou então concluir.

Portal Recargas

1. Acesse: http://portal.getnet-tecnologia.com.br; 2. Preencha seu login e senha para acessar a área restrita do Portal; 3. No menu à esquerda, clique em Menu Telefonia; 4. Clique em Financeiro e na sequência, em Soluções de Dívidas; 5. Na tela Títulos, selecione Abertos; 6. Na tela Negociação, você poderá simular a negociação e enviar uma contraproposta ou então concluir.
Não concordo com as sugestões dadas de parcelamento, gostaria de negociar de outra forma, como proceder?
Não concordo com as sugestões dadas de parcelamento, gostaria de negociar de outra forma, como proceder?
Neste caso, você poderá clicar na opção para “enviar-nos uma contra proposta”. A proposta será analisada pela área responsável que dará o devido retorno.
Porque aparecem valores divididos entre Aluguel, Aluguel ADQ, Recarga, etc.?
Porque aparecem valores divididos entre Aluguel, Aluguel ADQ, Recarga, etc.?
Deverá ser gerado um boleto para cada serviço que você tem contratado com a Getnet. Por exemplo, se você possui: - R$ 10,00 em aberto de Recarga Telefônica; - R$ 15,00 em aberto de Aluguel Adquirência; Você efetuará duas negociações, ou seja, serão dois boletos a pagar. Importante! Segue classificação de cada serviço que você poderá encontrar: Aluguel: Quando sua maquininha não aceita Visa e MasterCard; Aluguel ADQ: Quando sua maquininha aceita Visa e MasterCard, além de outros cartões; Recarga: Quando você realiza vendas de recargas de celular; Serasa: Quando você realiza consultas de pendências financeiras através da maquininha
Em “Títulos”, o que significa a aba “Em aberto” e “Em andamento”?
Em “Títulos”, o que significa a aba “Em aberto” e “Em andamento”?
“Em aberto”: constará todos os títulos em aberto que podem ser selecionados e negociados; “Em andamento”: onde são visualizados títulos que estão em aberto, porém estão sendo executados em outras ações de Cobrança. Por exemplo: Escritório Terceirizado de Cobrança, Net dos Recebíveis do Cartão, Débito em Conta, etc. Para maior detalhamento da ação vigente, basta clicar no ícone ao lado do título.
Qual menu devo acessar no Portal Recargas?
Qual menu devo acessar no Portal Recargas?
Menu Telefonia/Financeiro/Solução de Dívidas.
Qual menu devo acessar no Portal do Cliente?
Qual menu devo acessar no Portal do Cliente?
Menu “Solução de Dívidas”.
Nossas ofertas imperdíveis te aguardam: selecione uma opção e acesse agora!
Nossas ofertas imperdíveis te aguardam: selecione uma opção e acesse agora!