Conte conosco para cuidar do seu negócio mesmo à distância. Continuamos disponíveis para o que você precisar, 24 horas por dia, nos nossos canais digitais. Veja abaixo os principais serviços e produtos que você tem acesso sem sair de casa. E lembre-se, temos um chat online no App e no Portal do Cliente para tirarmos as suas dúvidas.
Antecipação
Receba Já D2
Acompanhe suas vendas online
Alterar dados cadastrais
Consulta de Taxas e Extratos
Cancelamento de vendas
Voucher
Negociação de dívidas
Fizemos uma lista de cuidados para que você e seu cliente fiquem mais seguros e evitar danos às máquinas.
Use o pagamento por aproximação (NFC, QR code)
Peça ao seu cliente para inserir o cartão
Dê preferência para cartão ao invés de dinheiro
Utilize álcool gel antes e depois de todas as transações
Não envolva a máquina em capas protetoras
Não molhe a máquina com produtos químicos
Não manipule a máquina após manusear dinheiro
Não manipule o cartão do seu cliente